Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Bliz

Sustentável

Bliz Matrix Polarized Sunglasses

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Bliz Matrix Polarized Sunglasses

Liberte seus poderes internos com Matrix. Um modelo perfeito para ciclismo, esqui cross country e outros esportes multiesportivos. Com Matrix você nunca perde nada. O amplo campo de visão cilíndrico e a ventilação inteligente proporcionam sempre a melhor visão possível.

Matrix está equipado com Hydro Lens Tech™. Uma lente em X PC com alta qualidade óptica para visão clara em diferentes condições climáticas. Você obtém o melhor conforto possível com uma almofada de nariz ajustável e hastes ajustáveis. Matrix é construído com o seu desempenho em mente.


Recursos:

Propriedades gerais:
Matrix é o modelo onde desempenho e atitude lutam pela pole position. Um modelo disponível em uma ampla gama de combinações de cores de aparência feroz, com zero comprometimento quando se trata de função. Matrix é um modelo unissex que melhor se adapta a rostos de tamanho médio. Enfrente desafios exigentes com total confiança. Você pode confiar na Matrix para fornecer muito. Fantasticamente confortável de usar, campo de visão imbatível e, por último, mas não menos importante, olhares de admiração das pessoas ao seu redor.

Propriedades da lente:
Matrix está equipado com Hydro Lens Technology™. Uma lente em X PC com alta qualidade óptica para visão clara e nítida em diferentes condições climáticas. A lente possui proteção UV completa, refração mínima, qualidades anti-riscos e hidrofóbicas.

Materiais:
Matrix é feito de Grilamid TR90, um material que oferece flexibilidade imbatível e baixo peso. Matrix pesa apenas 34 gramas. O material de alta tecnologia é tão confortável de usar em baixas quanto em altas temperaturas.

Possibilidades de ajuste:
Com Matrix é sempre fácil encontrar o que é certo para você. Você está sempre pronto para o próximo desafio. As hastes podem ser ajustadas para encontrar o melhor ajuste. A almofada de nariz ajustável mantém seus óculos no lugar. A lente pode ser facilmente trocada por outra com uma cor e categoria de filtro diferentes (pode ser comprada separadamente).

Padrão CE:
Todos os produtos Bliz Active têm a marca CE, o que significa que seguimos as exigências básicas de saúde e segurança que podem ser encontradas nas Diretivas da UE. Você pode encontrar este manual na caixa do produto.

100% Proteção UV:
Bliz Active Eyewear protege seus olhos de forma eficiente contra os raios UVA e UVB nocivos.

Lente de policarbonato inquebrável:
As lentes são feitas de policarbonato inquebrável que são 10 vezes mais resistentes ao impacto do que as lentes de plástico ou vidro e oferecem o mais alto grau de proteção.

Grilamid TR90:
Este material de alta tecnologia altamente flexível fornece peso muito baixo e excelente desempenho em qualquer condição climática.

Hydro Lens System™:
Bliz Hydro Lens Technology™ Uma lente que oferece Curva Perfeita, Máxima Proteção UV, X PC Shatter Proof, Hidrofóbica, Anti-riscos e, quando desejado, Multicoating ou Polarizada em uma ótima lente.

Núcleo do fio de borracha:
As hastes em Rubber Wire Core permitem que você ajuste os óculos para um ajuste mais apertado em torno de sua cabeça.

Almofada de nariz ajustável:
A almofada nasal é ajustável para um ajuste mais confortável e ideal ao redor do nariz.




Bem-vindo à nossa oferta especial de Bliz Matrix Polarized Sunglasses! Na runnerinn, os consumidores não só podem encontrar o melhor preço para o seu equipamento de corrida e triathlon, como obter informações especializadas em produtos de corrida e triathlon. Os preços dos produtos encontram-se atualizados e incluem todos os filtros necessários, para que possa comparar diretamente produtos semelhantes pertencentes à mesma categoria, como Óculos de sol.

Características Bliz Matrix Polarized Sunglasses

Tipo de Lente

Polarizado

Categoria de Lentes

Cat.3 - Ensolarado/luz brilhante

Idade

Adulto

Tecnologia Bliz Matrix Polarized Sunglasses

Sustentável Bliz Matrix Polarized Sunglasses

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Bliz Matrix Polarized Sunglasses

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Bliz Matrix Polarized Sunglasses

Matriz bliz

14/12/2023

Timur

Os óculos têm um formato tal que poucas pessoas não se adequam a eles. A lente é muito boa e não distorce a realidade. Ótima qualidade, confortável. Eles fornecem uma visibilidade muito boa. Eu recomendo.

Bliz Matrix Polarized Sunglasses

Norma

15/11/2022

Irina

O item foi enviado imediatamente e chegou a tempo. Embalado com segurança. Os óculos são excelentes, tudo corresponde à descrição. Eu recomendo este produto..!

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed