Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Castelli

Sustentável

Castelli Sanremo 2 Baixo Manga Trisuit

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Castelli Sanremo 2 Baixo Manga Trisuit

Sanremo 2 é um terno de triatlo masculino manga curta feito pela marca Castelli. Neste modelo você encontrará que grande parte de sua estrutura inclui seu tecido principal Velocity Rev2 que contribui tanto com o ajuste quanto com o controle de umidade.

Entre os benefícios que você encontrará nesta versão está o bloqueio da passagem dos raios UVA e UVB em sua pele, evitando queimaduras de longa duração. Este modelo possui calções que permitem uma melhor mobilidade das suas pernas durante a execução de toda a rotina.

Além disso, possui algumas faixas refletivas no braço, costas e perna que ajudam a melhorar a identificação em condições de pouca luz solar. O design desta versão muda: a parte superior pode variar de cor e os shorts são mantidos em tom preto.

Os melhores triatletas são aqueles que são bons em tudo. É por isso que investimos tanto neste processo.

Corre:
Neste ponto da corrida, o cansaço se instala. Você vai adorar o conforto deste traje. A construção de abertura frontal do Samremo não o puxa para a frente e torna mais fácil fazer xixi e permite que você abra quando sentir muito calor. Os tecidos têm secagem rápida, leve e fresca. A almofada do assento que se sentiu tão bem na bicicleta é pequena o suficiente para que você quase não a sinta. Os dois bolsos traseiros comprimem os géis para que não saltem. As pernas compridas com elástico Giro4 não sobem e não prendem. Talvez você até perceba que não tem tantos focos de queima onde foi esfolado. De alguma forma, você está pensando que o conforto te dá um empurrão extra, alguma velocidade extra.

Bicicleta:
Você saboreia essas duas horas para se distanciar dos outros caras. Este traje se beneficia da pesquisa aerodinâmica do traje Pro PR da Castelli, mas é ajustado para velocidades que variam de média a alta. As pernas e mangas oferecem uma cobertura excelente, enquanto as costas oferecem proteção solar decente e os dois bolsos mantêm muita nutrição. E você aprecia o know-how da Castelli na construção de almofadas de assento. Abaixe a cabeça e passe por mais alguns pilotos.

Nadar:
As costuras reduzidas e os braços e pernas longos ajudam a cortar a água enquanto os bolsos ficam planos e não pegam água. O caimento é justo e os tecidos leves não retêm muita água. A área dos ombros é extra elástica para liberdade de movimento, mesmo sob um fato de mergulho ou roupa de banho.


Características:

O terno de manga curta Sanremo de segunda geração está mais rápido do que nunca
O tecido do corpo principal Velocity Rev2 oferece aerodinâmica com excelente ajuste e gerenciamento de umidade
O tecido das costas é a nossa malha Velocity para respirabilidade, mas bloqueia 94% dos raios ultravioleta para proteção solar significativa (UPF 16)
Mangas na altura do cotovelo com bordas de corte bruto para máximo conforto e aerodinâmica
A abertura frontal Sanremo do Castelli torna mais fácil dobrar para andar de bicicleta e endireitar para correr e nadar, ao mesmo tempo que permite pausas mais fáceis na natureza ou abertura para corridas extra quentes
2 bolsos traseiros ficam planos na piscina, mas permitem espaço generoso para nutrição
Nova construção curta se ajusta com mais segurança com mais suporte muscular
Garras Giro4 de perna plana em pernas mais longas para aerodinâmica máxima
Almofada de assento triplo KISS que proporciona conforto na bicicleta e que você quase não sente durante a corrida


Especificações:

Peso: 218 g


Tecnologia:

Rosso Corsa:
Nosso rótulo Rosso Corsa é aplicado apenas aos produtos de alto nível que fabricamos. Cada fio e fibra, cada curva e contorno são obcecados. Rosso Corsa representa um avanço categórico na inovação do ciclismo e no trabalho meticuloso que você espera das roupas de aumento de desempenho da Castelli.

Kiss Tri:
Uma camada elástica e macia de cuidados com a pele proporciona total liberdade de movimentos com volume mínimo. A almofada de espuma multi-densidade é otimizada para a posição aerobar na bicicleta e praticamente desaparece durante a natação e corrida.



Vai comprar Castelli Sanremo 2 Baixo Manga Trisuit? Todos os produtos da Castelli têm a melhor qualidade para que possa desfrutar das suas atividades, sem quaisquer problemas. Faça já o seu pedido de Castelli Sanremo 2 Baixo Manga Trisuit e receba a sua encomenda em poucos dias. O nosso objectivo na runnerinn é fazer bons negócios acessíveis a todos. Dispomos de uma grande e única oferta de equipamento de corrida e triathlon e de artigos da moda.

Características Castelli Sanremo 2 Baixo Manga Trisuit

Tipo de Manga

Curta

Cor

Preto

Cinzento

Tipo de Produto

Skinsuits

Comprimento do Zíper

Zíper completo

Tecnologia Castelli Sanremo 2 Baixo Manga Trisuit

Sustentável Castelli Sanremo 2 Baixo Manga Trisuit

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Castelli Sanremo 2 Baixo Manga Trisuit

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Castelli Sanremo 2 Baixo Manga Trisuit

Análise

09/09/2021

Andrey

Comprei o trisuit Castelli Sanremo 2 está tudo bem muito confortável É o meu segundo, então escolhi esta marca e este modelo O anterior durou de 2018

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed