up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Chamois butt´r Creme Original Anti-Chafe 9ml X 10 Units

Chamois butt´r Creme Original Anti-Chafe 9ml X 10 Units

Chamois butt´r Creme Original Anti-Chafe 9ml X 10 Units

plus
Chamois butt´r

Chamois Butt´r Creme Original Anti-Chafe 9ml X 10 Units

Description Chamois butt´r Creme Original Anti-Chafe 9ml X 10 Units

Chamois Butt'r Original é um lubrificante para a pele não oleoso desenvolvido por ciclistas para uso com todas as camurças. Chamois Butt'r não é apenas para ciclistas! Lubrifica, acalma e amacia a pele de todos os atletas que sofrem atrito.
Benefícios:
Sem resíduo gorduroso
Melhora imediatamente o conforto
Alivia a pele já irritada ou irritada
Lave facilmente a roupa e a pele
Não danificará ou descolorirá a roupa técnica
Sem parabenos, ftalatos, glúten ou fragrâncias artificiais
Especificações:
Tamanhos: 10 Pack Box (9 ml individuais)


Já conhece todas as funcionalidades de Chamois butt´r Creme Original Anti-Chafe 9ml X 10 Units? Na runnerinn, escolhemos artigos corrida e triathlon personalizados para atividades e modalidades de desporto diferentes. Se procura outros artigos Recuperação e cuidados, consulte a nossa coleção completa de Cremes esportivos. Todas as marcas que vendemos, como a Chamois butt´r, estão ligadas ao desporto ou à atividade que representam. Todas as nossas marcas de confiança são testadas internamente pela nossa equipa de especialistas de corrida e triathlon!

Características Chamois butt´r Creme Original Anti-Chafe 9ml X 10 Units

Cor
Roxo
Zona de Aplicação
Corporal
Nível de Proteção
No

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Chamois butt´r Creme Original Anti-Chafe 9ml X 10 Units

Chamois butt´r Creme Original

-

A versão mais prática de viajar com o Chamois butt´r Creme Original, tanto para reforçar a aplicação durante uma saída larga, oferecer uma dose a alguém que precise ou para uma saída longa repartida em vários dias. A dose é suficiente e assim é muito mais fácil de viajar sem necessidade de levar a bisnaga tradicional demasiado grande para viajar.

Chamois butt´r Creme Original Anti-Chafe 9ml X 10 Units

A melhor de todas

-

Sem dúvida, o melhor de todos que experimentei e experimentei quase todos! Para ultraciclagem e aplicado a cada 6 horas, irritação inexistente.

Chamois butt´r Creme Original Anti-Chafe 9ml X 10 Units

SATISFEITO

-

Fiquei bastante satisfeito em conseguir este produto que já uso, e agora de forma fracionada , poderei transportar em trilhas muito demoradas, para uma necessidade de repetir a aplicação.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up