up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Quais peças sobressalentes eu preciso para funcionar?

Peças sobressalentes para corrida

Aqui estão algumas peças sobressalentes para funcionar da seguinte forma. Você pode comprar peças de reposição para correr em Scott , Oakley , Rudy Project , Tsl Outdoor .

Collants
Calças de corrida podem ajudar a mantê lo aquecido. Embora sejam as alternativas mais envolventes, as calças de corrida podem apoiá lo em sua prática de corrida. Para mantê lo aquecido no inverno e receber assistência adicional, usar meia calça indica que você pode perder menos tempo se preocupando com a situação e mais tempo se concentrando na corrida.

Oculos escuros
Os óculos de sol não devem interromper sua conquista. Um par de óculos de sol que ficam na posição e são adequados enquanto você corre pode melhorar a execução protegendo seus olhos do sol, bloqueando os olhos semicerrados e o estresse, ansiedade e distração adicionais. ”

Meias
As meias de corrida destinam se a apertar suavemente os músculos para aumentar o fluxo sanguíneo, diminuir o cansaço e promover o tempo de cura para mantê lo mais correndo, por mais distância. As meias de corrida confinantes podem variar do comprimento do joelho para incluir as panturrilhas até menores, do comprimento do tornozelo, apenas para os pés.

Cinto
Uma esteira de corrida é mais extra do que uma descrição de estilo quando se trata de corredores. É uma peça sobressalente essencial que pode executar sua prática de corrida convenientemente. Ao correr por várias horas, você precisa de um lugar para colocar seu celular e outros pequenos itens essenciais. A maioria dos shorts de corrida não tem bolsos.

Sapato
Um tênis de corrida deve proteger o pé e o corredor de danos. Implementa estabilidade do calcanhar e protege a pele de lesões. Ele também deve restringir as forças de provável influência perigosa quando o pé atinge o terreno enquanto fornece força ao atleta.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar