Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Garmin

Sustentável

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Garmin Relógio Forerunner 245 Music

O Garmin Forerunner 245 Music é um smartwatch com o qual você obterá treinamento eficiente . A partir das configurações do relógio, você realizará ações importantes como salvar e tocar as músicas de sua preferência, acompanhar seu treino, criar sessões personalizadas, dados avançados de corrida, cadência, comprimento da passada, equilíbrio, tempo de contato com o solo, entre outros.

Na loja Connect IQ, personalize o dispositivo adicionando aplicativos, widgets e campos de dados . A cada dia, são desenvolvidas aplicações que permitem maior funcionalidade dos equipamentos tecnológicos. A sua capacidade permite guardar até 500 músicas, podendo combinar o equipamento com auscultadores. Os downloads das sessões de treinamento podem ser sincronizados diretamente com o relógio.

Em relação à autonomia, o Garmin Forerunner 245 Music tem um funcionamento que se estende até 7 dias no modo smartwatch e ao usar GPS com música chega a 6 horas . Ao conectar-se com o seu celular, no conforto do seu pulso, você pode verificar mensagens de texto, notícias nas redes sociais e visualizar e-mails.
GPS funcionando smartwatch com música e recursos avançados de treinamento

Sincronize com serviços de streaming de música, como o Spotify® e o Deezer, para armazenar e reproduzir facilmente suas músicas favoritas diretamente do relógio

Avalia seu status de treinamento para indicar se você se beneficiaria de outra sessão nesta semana ou se estava exagerando e precisaria de um dia de descanso; oferece recursos adicionais de monitoramento de desempenho

Obtenha planos de formação adaptativos gratuitos da Garmin Coach ou crie os seus próprios treinos personalizados na nossa comunidade de fitness online Garmin Connect ™

Fornece dinâmicas de corrida avançadas2, incluindo equilíbrio do tempo de contato com o solo, comprimento da passada, proporção vertical e mais

Os recursos de segurança e rastreamento3, como a detecção de incidentes incorporada, facilitam o compartilhamento de sua localização

Personalize com mostradores de relógio gratuitos, aplicativos e muito mais na nossa loja Connect IQ ™

Duração da bateria: até 7 dias no modo smartwatch; até 6 horas no modo GPS com música

Você faz a corrida. Precursor 245 Música faz o pensamento. Até te conhece, milha após milha e canção após canção. Este smartwatch GPS tem armazenamento para as suas músicas favoritas, para que possa continuar a mover-se para a música sem ter de arrastar o telefone. Ele também rastreia suas estatísticas, reduz os números e conhece tudo sobre seu desempenho, seu formulário de corrida, seu histórico de treinamento e até seus objetivos. Tudo o que você precisa focar é colocar um pé na frente do outro.

Deixe a música tocar:

Se você não pode correr sem a playlist perfeita, você não poderá rodar sem o Forerunner 245 Music. Sincronize suas playlists cuidadosamente elaboradas de alguns serviços de streaming de música1, como o Deezer e o Spotify, para assistir a uma escuta sem anúncios. Você pode até armazenar até 500 músicas diretamente no seu relógio. É fácil transferir músicas do seu computador e, em seguida, enfileirar sua lista de reprodução favorita para facilitar a escuta através de fones de ouvido habilitados com a tecnologia BLUETOOTH®.

Análise avançada de desempenho:

Qual a quantidade de treinamento certo para você? O Forerunner 245 Music oferece treinamento personalizado e visão de recuperação para decisões de treinamento mais inteligentes, ajudando você a se preparar para a sua próxima corrida. Ele mantém o controle de seu VO2 max e entende como o calor e a altitude afetam seu desempenho. Quanto mais alto for o seu VO2 max, maior será o seu desempenho, que é exatamente o que é mostrado pela métrica da condição de desempenho. O status do treinamento avalia seu histórico recente de exercícios e indicadores de desempenho para que você saiba se está treinando de forma produtiva, com pico ou excessivo. Veja como os seus treinos influenciam o desenvolvimento de resistência, velocidade e potência com feedback de efeito de treinamento aeróbico e anaeróbico. O tempo de recuperação ajuda a maximizar o benefício de seus esforços, prevendo quando você estará pronto para o próximo desafio difícil. Você pode até ver sua carga de treinamento geral, que mede seu volume de exercícios dos últimos 7 dias e a compara com a faixa ideal para sua condição física e histórico de treinamento recente.

Mais maneiras de trabalhar:

Correr é o que você faz, então treine de forma mais inteligente com as ferramentas disponíveis em nossa comunidade online de fitness Garmin Connect. Crie seus próprios treinos personalizados ou faça o download grátis dos que sincronizam diretamente com seu relógio. Ou, se você tem uma meta específica em mente para os próximos 5K, confira o Garmin Coach. Com orientação de treinadores especializados e planos de treinamento gratuitos que se adaptam a você e seus objetivos, é uma maneira infalível de chegar à linha de chegada. Como parte do seu plano de treinamento, ele pode até ajudá-lo a prever seu tempo de corrida. E quando você quer mudar? O Forerunner 245 Music também possui perfis de atividades para ciclismo, natação em piscina, remo em quadra e até mesmo para usar o elíptico ou o stepper.

Analise seu formulário em execução:

O Smartwatch GPS Forerunner 245 Music também tem as ferramentas necessárias para melhorar o seu formulário de corrida. O relógio mede métricas de execução cruciais2 como cadência, comprimento da passada, tempo de contato e equilíbrio do solo, oscilação vertical e razão vertical. Estas medições são a chave para entender o seu formulário, para que você possa dar o seu melhor em todas as corridas e em todas as corridas. O seu Forerunner 245 Music pode começar a rastrear essas métricas com a adição de uma alça de frequência cardíaca compatível ou o compacto Running Dynamics Pod, que é preso diretamente na cintura.

Mais maneiras de personalizar:

Confira nossa loja Connect IQ, onde você pode adicionar personalidade ao Forerunner 245 Music baixando aplicativos, widgets, mostradores de relógio e muito mais. É fácil e - melhor ainda - é grátis. Novos aplicativos são adicionados todos os dias, para que você possa acompanhar quando seu Uber chegar, desafiar a si mesmo com o aplicativo Strava Relative Effort e até mesmo usar o aplicativo AccuWeather MinuteCast para descobrir quando a chuva vai começar.

Fique ligado na corrida:

O Forerunner 245 Music facilita a execução sem deixar importantes recursos inteligentes para trás. Uma vez emparelhado com o seu smartphone compatível, você poderá receber mensagens de texto e ver atualizações de mídia social, e-mails e muito mais diretamente no seu pulso. Os novos recursos de segurança e rastreamento facilitam o compartilhamento de sua localização com contatos escolhidos, caso você precise de assistência - manual ou automaticamente com detecção de incidentes incorporada, se necessário. Então, amarre seus sapatos e saia com um pouco de tranquilidade extra.

Compartilhe e compita:

Sincronizar suas atividades com o Garmin Connect é mais do que apenas armazenar seus dados. O Garmin Connect é uma comunidade on-line próspera onde as pessoas em movimento podem se conectar e competir juntando desafios, incentivando os sucessos uns dos outros e até mesmo compartilhando seus triunfos através das mídias sociais. O Garmin Connect é gratuito e está disponível na Web ou no seu smartphone.

Bem-estar e monitoramento avançado do sono:

O smartwatch Forerunner 245 Music tem ferramentas para ajudar a manter o controle de sua saúde geral e do sono que você está recebendo à noite. Essas ferramentas fornecem informações cruciais que você pode usar para maximizar seu treinamento. Por exemplo, é o nosso primeiro relógio de corrida a incluir um sensor Pulse Ox5. Este sensor baseado em pulso estima a saturação de oxigênio no sangue do seu corpo, o que pode ajudar a avaliar como seu corpo está absorvendo oxigênio - especialmente enquanto você dorme. E para lhe dar uma ideia de como está a dormir, o Forerunner 245 Music regista os seus estágios de sono leve, profundo e REM, juntamente com o movimento durante a noite. Ele também possui monitoramento do estresse durante todo o dia para rastreamento de bem-estar durante o dia. Se o seu nível de estresse começar a subir, use o temporizador de respiração de relaxamento por alguns minutos de respiração guiada, o que pode ajudar a acalmar sua mente e corpo. E para ajudá-lo a otimizar a energia do seu corpo, o monitoramento de energia do Body Battery ™ usa dados coletados para avaliar suas reservas de energia a qualquer momento, para que você possa planejar seu dia para otimizar os tempos de atividade e descanso.

Especificações:

Geral:

Material da lente: vidro Corning® Gorilla® 3

Material da moldura: polímero reforçado com fibra

Bandas de Liberação Rápida: Sim (20 mm, padrão da indústria)

Material da cinta: Silicone

Tamanho físico: 42,3 x 42,3 x 12,2 (mm); Cabe punhos com uma circunferência de 127 204 mm

Tamanho da tela: 1.2´´ (30,4 mm) de diâmetro

Resolução da tela: 240 x 240 pixels

Tipo de exibição: Luz solar visível, memória transflectiva em pixel (MIP)

Peso: 38,5 g

Duração da bateria: Modo Smartwatch: até 7 dias; Modo de GPS com música: até 6 horas; Modo de GPS sem música: até 24 horas

Classificação da água: Swim, 5 ATM

Exibição de cores: sim

Memória / histórico: 200 horas de dados de atividade

Recursos do relógio:

Hora / data: sim

Sincronização de tempo do GPS: sim

Horário de verão automático: Sim

Despertador: sim

Temporizador: sim

Cronômetro: sim

Nascer / pôr do sol vezes: Sim

Sensores:

GPS: sim

GLONASS: Sim

Galileu: sim

Monitor de frequência cardíaca do pulso Garmin Elevate ™: Sim

Bússola: sim

Acelerômetro: sim

Boi de Pulso: Sim

Recursos inteligentes diários:

Conectividade: Bluetooth®, ANT + ®, Wi Fi®

Conecte o IQ ™ (mostradores, campos de dados, widgets e aplicativos para download): Sim

Notificações inteligentes: sim

Resposta de texto / rejeitar chamada telefônica com texto (somente Android ™): Sim

Calendário: sim

Tempo: sim

Controla a música do smartphone: sim

Reproduz e controla a música: Sim

Armazenamento de músicas: até 500 músicas

Encontre meu celular: sim

Encontre meu relógio: sim

Telecomando da câmara VIRB®: Sim

Compatibilidade com smartphones: iPhone® e Android ™

Compatível com Garmin Connect ™ Mobile: Sim

Recursos de segurança e rastreamento:

Detecção de incidentes durante atividades selecionadas: Sim (Smartphone necessário)

Assistência: Sim (Smartphone requerido)

LiveTrack: sim

Compartilhamento de eventos ao vivo: somente Android ™

Recursos de rastreamento de atividade:

Contador de passos:

Move bar (exibe no dispositivo após um período de inatividade; caminhe por alguns minutos para redefini-lo): Sim

Meta automática (aprende seu nível de atividade e atribui uma meta de etapa diária): Sim

Monitoramento do sono (monitora o sono total e os períodos de movimento ou sono repousante): Sim

Calorias Queimadas: Sim

Distância percorrida: sim

Intensidade minutos: Sim

TrueUp ™: sim

Mova o IQ ™: Sim

Idade de Fitness: Sim (no aplicativo)

Monitor de Energia Body Battery ™: Sim

Acompanhamento do estresse durante todo o dia: Sim

Equipamentos de ginástica / academia

Perfis de actividades de ginásio disponíveis: Treino de força, Treino cardio, Treino elíptico, Degraus de escada, Remo de interior e Yoga

Exercícios de cardio: Sim

Exercícios de força: sim

Contagem automática de repetições: sim

Recursos de treinamento, planejamento e análise:

Velocidade e distância do GPS: sim

Ecrã (s) personalizável (is): Sim

Perfis de atividade personalizáveis: Sim

Auto Pause®: Sim

Treinamento intervalado: sim

Exercícios avançados: sim

Planos de treinamento para download: Sim

Auto Lap®: Sim

Colo Manual: Sim

Alertas de volta configuráveis: Sim

VO2 max: sim

Status do treinamento (permite que você veja se está treinando de forma eficaz acompanhando o histórico de treinamento e a tendência do nível de condicionamento físico): Sim

Carga de treinamento (sua carga total de treinamento nos últimos 7 dias calculada a partir do EPOC estimado): Sim

Efeito de treinamento (aeróbico): Sim

Efeito de treinamento (anaeróbico): Sim

Alertas personalizáveis: Sim

Prompts de áudio: sim

Tempo de conclusão: sim

Parceiro virtual: Sim

Corrida de uma atividade: Sim

Orientação do curso: Sim

Toque e / ou botão de bloqueio: sim

Rolagem automática: sim

Histórico de atividades no relógio: Sim

Physio TrueUp: Sim

Recursos de freqüência cardíaca:

Zonas HR: Sim

Alertas de RH: Sim

Calorias de RH: Sim

% De FC máx: sim

% De RHS: sim

Tempo de recuperação: sim

Auto max HR: Sim

Difusão de RH (transmite dados de HR sobre ANT + ™ para dispositivos emparelhados): Sim

Recursos de execução:

Perfis de corrida disponíveis: Corrida, Corrida de esteira, Corrida de pista interna, Corrida de trilha

Distância, tempo e ritmo baseados em GPS: Sim

Dinâmica de corrida: Sim (com acessório compatível)

Oscilação vertical e relação (o grau de “salto” no seu movimento de corrida e a relação custo-benefício com o comprimento da passada): Sim (com acessório compatível)

Tempo de contato com o solo e equilíbrio (mostra quanto tempo, no movimento da corrida, o seu pé está no solo, e não no vôo, e permite que você verifique sua simetria de corrida): Sim (com acessório compatível)

Comprimento da passada (tempo real): Sim (com acessório compatível)

Cadência (fornece número de passos em tempo real por minuto): Sim

Condição de desempenho (depois de executar de 6 a 20 minutos, compara sua condição em tempo real ao seu nível médio de condicionamento): Sim

Executar treinos: sim

Preditor de corrida: sim

Pé pod capaz: Sim

Recursos de recreação ao ar livre:

Navegação ponto a ponto: sim

Trilha de breadcrumb em tempo real: Sim

De volta ao início: sim

TracBack®: Sim

Modo UltraTrac: Sim

Distância até o destino: sim

Coordenadas GPS: sim

Recursos de ciclismo:

Perfis de ciclismo disponíveis: ciclismo, ciclismo indoor

Cursos: Sim

Corrida de uma atividade: Sim

Alertas de tempo / distância (aciona o alarme quando você atinge a meta): Sim

Compatível com Varia Vision ™ (monitor montado na cabeça): Sim

Compatível com radar Varia ™ (radar voltado para trás): Sim

Compatível com luzes Varia ™: Sim

Suporte ao sensor de velocidade e cadência (com sensor): Sim

Recursos de natação:

Perfis de natação disponíveis: Swimming pool

Métricas de natação da piscina (comprimentos, distância, ritmo, contagem de acidentes vasculares cerebrais / taxa, calorias): Sim

Detecção do tipo de braçada (nado livre, nado costas, nado peito, borboleta): Sim

Eficiência Swim (SWOLF): Sim

Registro de perfuração: sim

Exercícios de natação em piscina: Sim

Conectividade:

Compatibilidade com smartphones: iPhone® e Android ™

Na caixa:

Forerunner 245 Música

Cabo de carregamento / dados

Documentação



Gostaria de comprar Garmin Relógio Forerunner 245 Music? Então está no local certo! Na categoria de Relógios da loja online de corrida e triathlon, poderá encontrar uma grande variedade de modelos diferentes ao melhor preço. Encontre os melhores produtos corrida e triathlon que se adaptam às suas preferências na runnerinn. Está à procura de um presente? Não perca os nossos saldos de Eletrônica.

Características Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Tecnologia Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Sustentável Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.96 / 5

113 Comentários

5 estrelas

96%

4 estrelas

4%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Top

20/01/2024

Luis

Chegou a tempo e horas, relógio top muito bom perfeito para quem começa a fazer atletismo.

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

excelente

24/08/2023

Camille

Comprei para entregar no Brasil, não fui taxada, e chegou na data prevista, muito rápido. Encontrei aqui no Brasil por no mínino 2000,00. Paguei 1000,00 nele. Recomendo super

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Música garmin forerunner 245

18/08/2023

Ricardo

Excelente relógio. Pedido ontem entregue hoje!

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Tudo é bom

16/08/2023

JOSE MANUEL

Preço muito competitivo e transporte rápido.

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Muito satisfeito

15/08/2023

Jim

Estava procurando um relógio esportivo com navegação e música e não era caro e entregou tudo e rapidamente.

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Melhor relógio

28/07/2023

Jef

Relógio muito bom. Muito bom custo-benefício. Encomendado e entregue sem problemas.

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Versátil e econômico

25/07/2023

Alberto

É um relógio que cobre o que preciso, com qualidade Garmin e a um preço bastante acessível. A personalização por meio do aplicativo Garmin oferece muitas opções. Muito satisfeito com a compra.

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Excelente !

16/07/2023

Lolita

Queria investir num relógio que me permitisse ver as minhas estatísticas (tempo, frequência cardíaca, distância, etc.), programar os meus treinos (nomeadamente com alertas no final de cada série) e sobretudo ter a minha música sem tem meu telefone comigo. Comparativamente ao que procurava, ofereceram-me modelos GARMIN no mínimo de 400€ porque a opção de música é algo que aumenta consideravelmente o preço do relógio visto que se está a subir no mercado. E descobri este modelo que, em termos de preço, faz parte da “gama média” e que cumpre na perfeição. Não tenho absolutamente nada a reclamar, preenche todos os requisitos. Um pouco difícil de aprender mesmo assim no começo quando você não está acostumado, mas depois fica muito fluido e extremamente bem pensado com imensas possibilidades. eu recomendo 100%

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Garmin 245 music

15/07/2023

Alisson

Excelente smartwatch um dos melhores custo-benefício.

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Tudo é bom

10/07/2023

Carlos

O relógio chegou nas horas que me disseram, um consa simples parece muito bom mas cheio de aplicações, a música ainda precisa ser testada.

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

ótimo relógio

10/07/2023

Nouredine

Super relógio com vários recursos de pedido e entrega rápida no topo!

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Excelente

08/07/2023

Juliano

Garmin é garmin, excelente produto, conforme anúncio!

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Produto original

20/06/2023

Felipe

Produto chegou em perfeito estado, na caixa original, ótimo custo benefício.

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Tudo perfeito

09/06/2023

Bernat

Ótimo produto, com o melhor preço do mercado e com entrega super rápida. Tudo perfeito

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Top

25/05/2023

Marcos

O Relógio é top veio conforme o combinado.

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Ótimo relógio esportivo!

19/05/2023

Adam

Entrega rápida. O relógio é muito bom, embora tenha tido problemas com o ap.! Eu tive que ir no meu computador para criar uma conta e não consegui fazer isso no meu telefone. Isso não foi explicado nas instruções.

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Fantástico

27/04/2023

Sergi

Excelente produto, também a um bom preço. Tem uma infinidade de opções de configuração. A única coisa, mas eu poderia dizer que é o diâmetro da esfera, para mim algo pequeno

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Feliz

03/04/2023

Oscar

Estou feliz com o relógio. Acima de tudo, queria que passasse as rotas do Wikiloc.

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Bom relógio.

30/01/2023

Cristina

Entrega rápida e bom produto. É tudo o que preciso, um relógio para correr, que me diga o ritmo que estou a seguir e com que posso ouvir a minha música.

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Precursor 245

26/01/2023

Enrique

Tudo perfeito e correto, entrega rápida.

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Música forerunner 245

20/01/2023

Arturo

Bom relógio. Muitas funções e aparência robusta. Boa compra.

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Boa compra

17/01/2023

Rafael Perera

Chegou rápido, o relógio é perfeito.

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Bom presente para corredor

15/01/2023

Ana

Foi um presente para um corredor e ele está muito feliz. Principalmente pelo fato de poder ouvir música sem levar o celular com você. Funciona muito bem e é elegante.

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Vezes)

17/12/2022

Денчк

O relógio é legal) Para mim, eu estava procurando especificamente por um relógio normal com música e GPS normal, escolhi esses. Eles são usados u200bu200bprincipalmente apenas para correr, a música toca perfeitamente, tudo é rebobinado, trocado, feito de maneira muito conveniente. Sente-se bem na mão, não esfregue em lugar nenhum. A funcionalidade é muito ampla, provavelmente uso 10% de todas as possibilidades do relógio. Alguns pontos: ao conectar os fones de ouvido, a música neles imediatamente começa a gritar no volume máximo, você precisa entrar no volume e abaixar. Acontece que o GPS procura por muito tempo e não traça a trilha corretamente, às vezes até 500 metros em 5 quilômetros vai desenhar tudo, mas rastreia a distância percorrida + - normalmente.Com fones de ouvido JBL funciona torto, na primeira corrida os fones de ouvido caíram. Agora estou rodando com fones de ouvido Huawei freebuds 4i, está tudo bem. O pulso durante uma corrida mede + - decentemente, em comparação com o sensor de pulso Brayton. Com garmin usb ant + NÃO FUNCIONA, cuidado)) Resumindo, embora haja desvantagens, estou muito satisfeito com o relógio))

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Muito contente

07/10/2022

Sergio

O relógio atendeu minhas expectativas, muito funcional e bonito.

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Excelente

07/09/2022

Christian

Surpreso com a rapidez da entrega. Ótimo produto Novo, lacrado e devidamente embalado

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Ótimo produto

11/08/2022

Tom

Produto impecável - muito boa relação custo / benefício em relação à música 255. Produto fácil de usar e tamanho impecável - muito confortável, talvez use-o mesmo à noite para estatísticas de sono.

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Obrigado

15/07/2022

Ricardo Mendes

Excelente tendo em conta o preço

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Adequado e confiável

05/07/2022

Immanuela

Faça com que o envio expresso da DHL seja entregue em 3 dias! Feliz com o serviço prestado. Satisfeito com o produto e preço. Eu tenho usado o forerunner 945, mas pensei que o 245 é mais adequado para pulsos menores, então comprei. Claro que tudo depende do objetivo da sua atividade. Eu sinto que os botões em 245 são mais vacilantes onde em 945 são firmes. Não falando da perspectiva do desempenho (duração da bateria, etc.). 245 é um ótimo relógio que uso quando não quero ser muito notado com meu relógio esportivo :)

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Boa compra

01/06/2022

Alejandro Heredia

Muito leve, intuitivo e preciso

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Garmin Forerunner 245 music

26/05/2022

AF

Produto original e com muita qualidade !!!!!... Estou muito satisfeito com esta compra !!!!!... Recomendo o vencedor !!!!!....

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Excelente

03/04/2022

Célio

Relógio excelente, leve, moderno!!! Atendeu todas minhas expectativas.

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Relógio garmin precursor 245

05/02/2022

Алексей

Ótima opção para corrida. Entrega rápida.

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

"precursor 245"

05/01/2022

EDUARD

Ótimo relógio!!! Meu 5 relógio de corrida "Garmin". Este pacote chegou rapidamente. Graças a!

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Forerunner 245 music

21/12/2021

Pedro Abrantes

É um presente de natal, darei outra opinião quando for testado, mas excelente embalamento, rápido envio. Obrigada pelo serviço prestado.

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Músicas do forerunner 245

09/12/2021

Ferreira

Muito boa recepção, proteja bem na embalagem, é um presente de Natal então irei testá-lo depois das férias, obrigado pelo seu profissionalismo

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Música garmin 245

08/12/2021

Massimo

Produto lindo, muito leve, muito fácil de usar, você pode carregar muita música, compatibilidade muito boa com vários fones de ouvido bluetooth

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Recomendável

19/11/2021

HR

Muito feliz com a compra. Encomende na hora certa. Recomendável

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Excelente relógio

19/10/2021

Sonia Lima

O Forerunner 245 Music funciona muito bem e acompanha o meu treinamento com a música que eu preciso. Entrega dentro dos prazos anunciados, e fiquei muito satisfeita com a compra.

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Excelente

18/10/2021

Filip

É compacto e ágil. Alguns reclamam do tamanho, mas se você tiver mãos menores, será perfeito. Caso contrário, procure algo maior. É muito leve e essa é uma das suas maiores vantagens. Você esquece que tem na mão, é aquela luz. Extremamente satisfeito com a compra. Mas, nenhuma vez usei o Spotify, então se você acha que não vai ouvir música, escolha uma versão não musical como eu deveria ter feito.

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Garmin ... 245 música

13/10/2021

ERIC

Ótimo para correr em conexão de música com fácil deezer

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Músicas do forerunner 245

24/08/2021

Alexandre

Produto muito bom que atende minhas expectativas (após 1 semana de uso em 3 esportes). Ainda não tentei a funcionalidade de música. Entrega dentro dos prazos anunciados, muito satisfeita com o meu pedido e com o preço.

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Belo hhrloge com um bom monitor de frequência cardíaca.

21/08/2021

Ferdinand de Bruin

Tinha vários relógios, mas os medidores de freqüência cardíaca estavam sempre incorretos ou não funcionavam durante parte do treinamento. O Forerunner 245 Music funciona bem e acompanha o treinamento para o que eu preciso. GPS e velocidade também funcionam bem. É bom que você só precise do relógio e dos fones de ouvido durante o seu treinamento e status de música e treinamento. Você pode ajustar isso completamente ao seu gosto. Quais dados você deseja ver no seu relógio e quais dados por meio da fala em seus ouvidos. Tudo fácil de configurar no relógio ou no aplicativo que o acompanha. Recomendado!

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Melhor oferta e entrega rápida nl

18/08/2021

Jochem Hoedemakers

Estava procurando o Garmin Forerunner 245 e encontrei esta oferta top da variante musical na internet. Encomendei imediatamente na sexta e segunda-feira já tinha o relógio na Holanda. Foi um pouco emocionante ter vindo da Espanha, especialmente porque tinha quase 100, - diferença de preço. Não foi uma ótima oferta e entrega rápida, obrigado bikeinn !!

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Músicas do forerunner 245

13/08/2021

mikael barbot

Entrega rápida e produto compatível. atenção, definindo em milhas no início para o relógio.

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Músicas do forerunner 245

13/08/2021

Rob

Excelente entrega pelo preço mais barato. Tive o produto em casa em 3 dias. O Forerunner tentou apenas uma vez, você deve converter todas as configurações de milhas para KM, o que não é possível em 1 vez. Caso contrário, um ótimo relógio até agora.

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Serviço rápido e produto superior

11/08/2021

Dirk-Jan

Entrega rápida e bem embalada e o relógio está exatamente como o esperado, muito feliz com isso!

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Garmin ForeRunner 245

08/08/2021

Ricardo

Ótimo produto, excelnte preço e serviço de entrega extremamente rápido e confiável.

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Músicas do forerunner 245

28/07/2021

B.Decout

Ótimo produto, com boa duração da bateria e muitos recursos. Fora do esporte, é muito elegante e confortável de usar. Entrega rápida

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Um sucesso

16/06/2021

Andrea Lanzas

Envio rápido e sem imprevistos. Quanto ao relógio, prático e muito simples de usar; um clássico.

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Músicas do forerunner 245

05/06/2021

Didier

O relógio esportivo funciona bem, a entrega demorou 8 dias com a segunda-feira de Whit no meio, estou satisfeito.

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Música do precursor garmin

01/06/2021

REMY

entrega muito rápida. Esse é o meu 1º Garmin, relógio top, muito leve, tanto que a gente esquece rs. Eu tinha um suunto antigo que tinha que ser 2x ou 3x o peso para que eu pudesse ver a diferença. Paguei 250 € pelo relógio com entrega, que é 100 € menos do que na loja intersport. sem hesitação ou arrependimento.

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Forerunner 245music

19/05/2021

Piter

O relógio atende às expectativas, entrega rápida, produto muito bom, luz, display legível, GPS captura rapidamente, muito fácil de usar. Eu recomendo

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Melhor relógio

19/05/2021

Brigitte

Relógio agradável e leve com muitas funções. Entregue rapidamente por um bom preço!

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Música garmin 245

19/05/2021

NOEL

Parabéns pelo serviço, produto recebido exatamente no dia agendado. o melhor preço que consegui encontrar na internet ou na loja. O produto ainda não foi testado mas é muito estético, vindo da Polar o manuseio foi feito com naturalidade. O relógio é superleve espero que não seja muito frágil porque a bracelete é pequena mas o mostrador é supervisível com o máximo de possibilidade de personalização. Mal posso esperar para ir testá-lo esta noite

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Músicas do forerunner 245

16/05/2021

Damien

Excelente valor. Muito satisfeito!

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Reveja o garmin precursor 245 com música.

14/05/2021

Aoife Butler

Ótimo produto. Um ótimo preço e entrega rápida!

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Perfeito para correr

13/05/2021

Xavier

Só posso afirmar o que é dito em outro lugar, um relógio muito bom para o que se pretende: correr. Sincronização rápida com o aplicativo Garmin, monitoramento e aconselhamento de bom nível.

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Excelente

10/05/2021

Diogo Machado

Excelente. Não há muito a dizer da qualidade do produto. A entrega foi rápida, 3 dias.

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Principal !

08/05/2021

Ott

Expedição rápida. Produto compatível. O relógio é muito fácil de usar e tem muitas opções.

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Relógio incrível e entrega rápida para a holanda

07/05/2021

Irvin

Fiquei em dúvida se compraria o Forerunner 245 Music ou o Vivoactive 4 e estou muito feliz por ter comprado o Forerunner 245 Music. Pela minha experiência, se você está procurando um smartwatch para usar no esporte, faz sentido ter um smartwatch com botões e não com tela sensível ao toque. A bateria é perfeita e não precisa ser carregada diariamente. Acredito que todos os smartwatches baseados em touchscreen precisam ser carregados com frequência. A entrega da Espanha para a Holanda demorou apenas 4 dias. Esta é a segunda vez que comprei um produto no site da TRADEINN (SNOWINN & RUNNERINN). Só posso compartilhar vibrações positivas.

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Música garmin fr 245

07/05/2021

Dimitar Aleksandrov

Entrega rápida. Excelente relação qualidade / preço. Muito satisfeito!

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Precursor garmin 245

03/05/2021

Jan

Entregue no prazo, bom serviço.

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Música fr245

29/04/2021

Luis

Totalmente satisfeito. O transporte perfeito e o relógio até o momento como eu esperava e com o melhor preço que pude encontrar

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Música do precursor satisfeito 245

28/04/2021

Raugui

Tendo o produto há pouco menos de uma semana, estou muito satisfeito com ele. A autonomia corresponde bem à descrição, estou atualmente a 30% ao longo de 5 dias de uso incluindo 3 horas em modo desportivo (com música + auscultadores sem fios ligados por Bluetooth) Todas as possibilidades de estatísticas e controlo através da aplicação são muito agradáveis.

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Forunner 245 Music

28/04/2021

Paulo

Entrega em 24 horas a um bom preço. Excelente relação qualidade preço.

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Música garmin precursor 245

28/04/2021

Michel

Estou sem relógio há 44 anos. Mas ainda queria saber um pouco mais sobre os esportes. E aquele relógio faz um trabalho fantástico! Quantas possibilidades tem! Tela super leve e bonita que é muito fácil de ler do lado de fora. Melhor compra em muitos anos. Runnerinn estava longe de ser o mais barato e chegou em casa muito rapidamente.

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Primeiro eu tinha algo em que pensar

28/04/2021

Claudia Merk

Mas tudo correu como esperado, estou satisfeito.

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Música garmin forerunner 245

05/01/2021

Antongiulio

Ótimo preço e prazo de entrega razoável

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Top = garmin 245 music

15/12/2020

Mtxs

Resumindo em poucas palavras, estou 100% satisfeito com meu primeiro relógio de corrida comprado na Runner Inn: - qualidade: o Garmin 245 Music é incrível tanto em termos de design como de funções. Além disso, integra música e navegação com uma enorme autonomia e último chip, critérios que têm sido muito importantes para mim. - custo: Runner Inn oferece o melhor preço para o Garmin 245 Music após pesquisar a competição. - prazos: entrega rápida e cuidadosa.

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Música forunner245

09/12/2020

Sophie

Muito satisfeito com seu desempenho, seu design, o comportamento de sua bateria, encantado com minha compra, não entrego nada do que reclamar ... Basta praticar!

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

No topo

06/12/2020

Nico

Eu tive o Forerunner 235 antes. O 245 permite uma boa evolução com as métricas avançadas (tendo o acessório que vai bem com ele), uma tela que ocupa mais a moldura do relógio e um mostrador um pouco mais fino e menor :).

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Lindo

05/12/2020

Alssandro

EXCELENTE produto confiável e esteticamente bonito, mesmo para pulsos pequenos

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Excelente

08/11/2020

Alvaro

Muito boa compra, relógio com muitos recursos e de boa qualidade.

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Belo relógio

20/10/2020

Cathal

comprado como um presente para meu pai. ele gosta do recurso de treinador de corrida e também da capacidade de ouvir para detectar sem ter de carregar seu telefone. bastante bonito no pulso também.

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Leve. Fácil. Bom

24/09/2020

Pedro

O relógio é muito leve. Tem uma bateria muito boa. Bastante completo no que oferece em termos de actividades, medições e análise. Estou muito satisfeito.

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Limpo, leve e funcional

26/08/2020

Forerunner 245 music

Estou usando há 2 dias, mas aprende muito rápido e funciona muito bem. Um pequeno problema com o aplicativo Garmin Connect - mas com o suporte da Garmin, eles rapidamente me ajudaram a resolvê-lo. Ótimo até agora.

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Excelente

03/08/2020

Marc

Fantástica qualidade de pedido para rellotge GPS da Garmin, a estrela dos produtos da marca. O que mais me agrada, é a duração da bateria e a nitidez da tela (LCD passivo). Anuncie uma autonomia de 8 horas de rastreamento de atividade GPS. Após a mais longa sortida meva, de 3h, a bateria enfrenta 70%, impressionante. Excel·lents funções e ergonomia. Para citar um ponto negativo: o modo de natação vegade falha, no final não dá para servir manualmente, i tota as funcionalidades relacionadas à (pseudo) saúde, são elas, etc, em semblen molt pequenos cientistas.

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Boa compra

09/07/2020

Carlos

Produto com uma relação qualidade /preço muito boa. Surpreendentemente leve, fácil de utilizar, intuitivo e tem também a experiência do garmin coach é óptima para quem quer levar a corrida à um novo nível. Recomendo!

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Excelente relógio

23/06/2020

Salomão Abreu

Excelente relógio. Satisfaz todas as expectativas e corresponde ao que é anunciado. Para corredores que gostam de correr ouvindo música, é a solução ideal.

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Relógio de música garmin 245

15/06/2020

Alexandre

Muito confortável de usar, com muitos recursos. As aplicações desenvolvidas ao seu redor complementam bem o uso do relógio. O pedido foi recebido dentro do prazo estabelecido e o pacote foi bem embalado.

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Excelente sportwatch

04/06/2020

Ricardo Dias

Perfeito para correr e para a prática de Btt!!! Todos os dados que precisas para os treinos e melhorar a condição fisica.

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Bom relógio

28/05/2020

Douwe

Muitas funcionalidades, design agradável (um pouco pequeno para um homem)

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Música garmin 245

28/05/2020

Jose Manuel

Muito feliz, tamanho perfeito, muito boa bateria e poder carregar sua música no relógio é o melhor. Very good buy

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Excelente Relógio!

23/05/2020

NUNO

Excelente a facilidade da compra e a rápida entrega. O relógio Garmin 245 Music é realmente muito completo e tem uma relação qualidade - preço muito boa. Recomendo vivamente para os amantes do treino.

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Boa compra

22/05/2020

FC

Boa compra. Cumpre aquilo a que se propõe. Bom relógio de corrida, com um conjunto vasto de indicadores de performance. Música a partir do Spotify premium funciona na perfeição. Para além da funcionalidade é também um relógio bonito. A entrega foi feita dentro de 1 semana e chegou em perfeitas condições.

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Verdadeiramente excelente.

13/05/2020

Francesco

Produto perfeito, estou muito satisfeito. A única falha é o transporte da DHL, que paguei uns bons 8 euros a mais por tê-lo até o final da semana e, em vez disso, entreguei o produto para mim na segunda-feira seguinte, apesar da comunicação diferente. Para o resto top!

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Avaliação

12/05/2020

David

Tudo perfeito, entrega e produto. Muito feliz e satisfeito com o produto ... 100% recomendado

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Garmin Forerunner 245 Music

08/05/2020

GR

A entrega chegou 2 dias depois do estimado no entanto dado o estado das coisas é compreensível. O produto é óptimo, 5*

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Comente

07/05/2020

Ely Douglas

Excelente! Um relógio fenomenal e atende a todas as expectativas. Eu recomendo olhos fechados.

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Produto de qualidade

07/05/2020

aljomt

Produto fiel à descrição. Perfeito para iniciantes ou experientes. As estatísticas de saúde são detalhadas. muito fácil de ler durante a atividade. Pena que não existe um altímetro barométrico, mas as pesquisas por GPS são precisas. Aplicativos móveis funcionam muito bem. Envio muito rápido pelo site, a entrega foi um pouco atrasada, mas nada sério, dadas as circunstâncias.

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Boa compra

04/05/2020

Bernat

Comprei uma música precursora do 245 e estou muito satisfeito.

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Envio e item em bom estado

03/05/2020

Luis

O artigo chegou dois dias atrasado, mas é normal com a situação que temos, eu diria isso muito rápido. O relógio chegou com qualidade e, na ausência de uma investigação completa, é ótimo, fornece muitos dados, pesa muito pouco e tem uma aparência fenomenal. Depois de um tempo, deixarei um comentário depois de usá-lo mais.

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Excelente serviço

02/05/2020

Manuel

O relógio chegou muito bem embalado e, apesar das restrições nos envios durante a refeição 19, o tempo de entrega foi rápido, três dias.

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Óptimo serviço e produto

01/05/2020

Pedro Rios

Tempo de entrega em 3 dias úteis; Preço imbatível; Recomendo o relógio e o vendedor.

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Excelente relação qualidade / preço

22/04/2020

Fred

Relógio perfeito para corrida, ainda não testado em outros esportes. O sensor cardio de pulso me parece mais confiável do que meu cinto cardio Suunto juntamente com o Ambit 3 Run que eu tinha até agora. O GPS é confiável e se conecta rapidamente. Estou ansioso pelos meus fones de ouvido Jabra 75T para testar a função de música!

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Excelente

09/04/2020

Laurent

Até agora eu tinha o precursor 45, comprei o 245 para ter a opção de música adicional. Estou muito satisfeito, um verdadeiro movimento de luxo, tanto em termos de funcionalidade quanto de estilo! A diferença de preço vale a pena.

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Tudo perfeito!

07/04/2020

Maki

Encomendei na quarta-feira à noite e na segunda-feira em casa. Tudo perfeito!! Definitivamente vou comprar aqui novamente!

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Para corredor

29/03/2020

Laurent

Este é o meu primeiro relógio conectado e, até aquele momento, eu estava usando um relógio que apenas media minha frequência cardíaca. Eu o comprei especialmente para usá-lo durante minhas atividades esportivas: corrida, remador, ioga, mas como ele deve ser esquecido, uso-o com frequência o dia inteiro. É muito interessante ter uma série completa de medidas para ver o progresso que se realiza ou não de acordo com sua forma física, o curso, o clima. Estou encantado. Agradecemos a Runnerin por ser operacional, responsivo e profissional durante esse período difícil. #Stayathome #Keepsmiling

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Ótimo

26/02/2020

Abel Loedolff

Produto ótimo! Escolha correio acima do serviço postal para a África do Sul como agência postal da SA muito lenta.

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Garmin forerunner 245 música

08/02/2020

Garmin forerunner 245 music

Eu recomendo o portal. Assista mais barato em 20% em comparação com a concorrência. Remessa conforme descrito. Com certeza, não será a última compra no portal. Quanto ao relógio em si, ótimo. Recursos adicionais fazem do meu precursor anterior 235 uma história :) Eu recomendo

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Produto e entrega perfeita

28/01/2020

Fer

Tudo perfeito

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Bom "relógio".

27/01/2020

Peter

Muitos recursos, bom para poder mudar a aparência. Música é importante!

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Very good product

27/01/2020

Nicolas F.

Muito satisfeito com este relógio Garmin que recomendo para corredores iniciantes, como confirmado. Um pequeno atraso na entrega, mas o serviço ao cliente foi muito profissional e eficiente.

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Great delivery

19/01/2020

Sotiris Gennatos

Tudo estava perfeito com o meu pedido, nem uma única reclamação aqui. Eu não conhecia o Runnerin.com ou a rede Tradeinn, mas agora conheço. Eles tinham o melhor preço no modelo que eu estava procurando, a entrega foi pontual e o produto foi protegido e também apresentado no site.

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

O que eu estava procurando

09/01/2020

Sergio

O relógio atende a todas as expectativas e poder ouvir música sem precisar carregar o telefone celular é um ponto a favor. O envio foi super rápido e sem nenhum incidente. Muito recomendável.

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Óptimo para Running

11/12/2019

Gonçalo Rodrigues

Excelente para programar treinos de séries, fartlek ou outro tipo de actividade. Comunicação de musica via Bluetooth perfeita. Menus simples de utilizar e possibilidade de personalizar.

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Great watch

11/12/2019

Dylan

Assista recebido rapidamente, produto de qualidade!

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Big clock

10/12/2019

Albert

Relógio muito completo Estou com ele há 2 semanas e tentei correr e andar de bicicleta (seguindo uma pista). excelente performance Muito satisfeito com a compra

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Bom relógio de corrida

10/12/2019

Rubén

O envio foi rápido. O relógio é o que eu estava procurando, muito completo para correr e adequado para outros esportes. A música é um ponto importante a favor.

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Música garmin 245

09/12/2019

Mane

Por enquanto tudo funciona corretamente

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

O relógio que eu preciso

05/12/2019

Karoly

Tem tudo o que preciso, nada mais nada menos

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Matbillo@mac.com

03/12/2019

Matthew

Ótimo produto, muito obrigado

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Produto é novo e é do tipo “Music”?

13/05/2023

Emerson

Gostaria de saber se o produto é novo e do tipo “Music”. Também gostaria de saber qual a garantia. Obrigado

Resposta de Yaroslav

Olá! Sim, esta é a versão musical. Eles são novos. Encomendei para minha esposa. E sim, garantia da Garmin. Um ano

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Suporte para fone de ouvido bluetooth e controle de volume

02/06/2021

Xavier

Bom dia: minhas perguntas são sobre playback de música. É compatível com qualquer marca de fone de ouvido Bluetooth? Você tem um controle de volume no próprio relógio? Obrigado

Olá! É compatível com qualquer fone de ouvido bluetooth. O volume pode ser controlado a partir do relógio. Obrigado pela sua pergunta!

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Música

26/11/2020

andrea

Posso fazer upload de meus arquivos MP3 e NÃO do Spotify?

Oi! sim, você pode carregar arquivos MP3. Obrigado pela sua pergunta!

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Versão row ou apac

15/11/2020

nicolas fraysse

Olá, a Garmin faz duas versões desses relógios ROW / APAC. Qual versão é? Esportivamente.

Olá, é a versão ROW. Obrigado pela sua pergunta!

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Resistencia à agua

05/05/2020

José Pata

Procuro saber se eu fazendo surf e kitesurf, poderei ter algum problema. Obrigado

Olá. Resiste a níveis de pressão equivalentes a uma profundidade de 50 metros. Salpicos, chuva ou neve, chuvisco, atividades de natação, snorkeling e mergulhos na água. Saudações

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed