Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Instinct trail

Sustentável

Instinct Trail Colete Hidratação Evolution 7L

$ 102.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Instinct Trail Colete Hidratação Evolution 7L

EVOLUÇÃO: TRAIL INTUITIVO DE 7 LITROS COM COLETE DE CORRIDA de 20km a distâncias Ultra!. Compacto, leve e respirável, o EVOLUTION passa despercebido.Extendível, seu volume varia e responde aos requisitos de um Ultra. frascos macios, a escolha é sua. Sentado alto, o EVOLUTION permite acesso imediato e fácil à hidratação, alimentação, postes e ajustes. Alças de esterno dianteiras ajustáveis e nosso sistema de laço elástico lateral exclusivo permitem um ajuste personalizado a quase qualquer tipo de corpo. estabilidade, liberdade de movimento, acesso imediato ao armazenamento e respiração irrestrita. Posicionamento ideal de bolsos e ajustes para acesso natural, fácil e intuitivo. A malha leve e respirável em favo de mel garante ventilação e dissipação de suor sem sacrificar a força ou confiabilidade. SOLUÇÕES FRONTAIS. 2x bolsos de hidratação de 650ml + cordões elásticos de compressão com trava automática. Senta-se alto para acesso imediato e sem esforço. 2x bolsos de armazenamento de ração de 600ml + cordão elástico interno: armazenamento extra grande e fácil acesso (direita: 1 bolso escondido // esquerdo: 1 bolso sobreposto). 1x bolso de ombro de 100 ml + anel de cordão interno não extensível + apito + elástico para fixação no poste superior. Bolso para seus itens essenciais de segurança e muito mais. SOLUÇÕES DE CORTE.1 bolso horizontal superior de 800ml + cordão de compressão elástico com trava automática. Acesse facilmente sua capa de chuva desde a primeira gota sem retirar a bolsa !. 1 bolso horizontal inferior de 1,5L. Acesso central ao kit de segurança, farol (s), luvas, aquecedores de braço. 2 bolsos verticais sobrepostos totalizando 1,5L + fivela de fechamento + alça de velcro. Compartimento principal duplo. Bexiga compatível com 1,5L. SOLUÇÕES DE POLE. 4 opções de transporte. Frente: verticalmente direita e esquerda // Traseira: horizontal, vertical ou diagonal. AJUSTES E AJUSTES. 2 cintas de peito ajustáveis montadas em controles deslizantes de 20 cm = ajuste personalizado vertical e horizontalmente. 2 laço cruzado elástico duplo '' S´´ com bloqueio automático: ajuste lateral '' em tempo real´´ !. 1 cordão de compressão elástica com fecho automático para bolso superior traseiro.

NOTA: Frasco não incluído



Se procura uma loja online especializada em equipamento de corrida e triathlon, visite a runnerinn. Somos distribuidor autorizado da Instinct trail e todos os nossos produtos de corrida e triathlon vêm com garantia total do fabricante Instinct trail. Selecione uma das nossas categorias Hidratação e descubra a nossa seleção de produtos Hidratação para praticar a sua atividade favorita. Para esclarecer qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipa por via telefónica ou através do e-mail. Não espere mais!

Características Instinct Trail Colete Hidratação Evolution 7L

Cor

Amarelo

Capacidade

11-20 L

Género

Unissexo

Idade

Adulto

Tecnologia Instinct Trail Colete Hidratação Evolution 7L

Sustentável Instinct Trail Colete Hidratação Evolution 7L

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Instinct Trail Colete Hidratação Evolution 7L

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

6 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Instinct Trail Colete Hidratação Evolution 7L

Conveniente e prático

06/10/2023

Eva

Muito leve, muito confortável e prático também para guardar os postes quando já não são necessários.

Instinct Trail Colete Hidratação Evolution 7L

Excelente

23/02/2022

Hussam

Excelente, eu amo muito

Instinct Trail Colete Hidratação Evolution 7L

Ótimo colete de hidratação de todos os tempos

25/12/2021

Fan

Comprei esse colete em 2018 e me apaixonei totalmente na primeira vez que usei. Ele pode ser usado em treinamentos de longa e curta distância ou corrida. Se encaixa confortável e estável, mesmo em uma pessoa minúscula como eu. Eu o uso todo fim de semana por mais de três anos e meio, e finalmente começou a apresentar desbotamento óbvio, desgaste e lágrimas muito recentemente. Acabei de fazer meu pedido e espero conseguir um novo em breve, pois não há outro colete de hidratação com desempenho tão bom quanto este.

Instinct Trail Colete Hidratação Evolution 7L

Por 50 milhas

04/11/2021

Игорь

Excelente ventilação, leve e durável. As cores são ainda mais bonitas na vida real. Acessórios de qualidade. Agora até vou a Pyaterochka com ele. Top para o dinheiro.

Instinct Trail Colete Hidratação Evolution 7L

Ótimo colete!

25/02/2021

Sergey

Leve, durável, ajuste perfeito

Instinct Trail Colete Hidratação Evolution 7L

Variedade

13/12/2020

Gaudencio

NÃO TIVE A OPORTUNIDADE DE FAZER UMA COMPRA COM VOCÊ, ELES ME DEIXARAM UMA BOA IMPRESSÃO; GOSTEI QUE POSSUEM VARIEDADE DE PRODUTOS E QUE OS TORNE ATRATIVOS QUEM PRATICA ESTA ATIVIDADE

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Instinct Trail Colete Hidratação Evolution 7L

Frascos

22/01/2024

Fab

Olá O produto vem com dois frascos por favor? OBRIGADO

Resposta de Eva

Vem sem garrafas

Resposta de Mustafa

Olá, não vem nenhum frasco com o produto. Deve ser adquirido separadamente

Instinct Trail Colete Hidratação Evolution 7L

esclarecimentos sobre a versão do produto

24/12/2023

Agostino Zanni

A mochila Evolution 7l fornecida é o modelo recente de 2023? (muda a acessibilidade traseira para bastões) porém possui bolso com fecho de correr na frente? (para ser entendido como “bolso escondido” na descrição do produto?)

Resposta de Eva

Sim. É diferente das versões anteriores. Você pode colocar os bastões atrás e também há um zíper na frente. É realmente perfeito para distâncias longas e curtas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed