up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Ironman Modelos Power-Gel Cushioning

Ironman Modelos Power-Gel Cushioning

Ironman Modelos Power-Gel Cushioning

Ironman Modelos Power-Gel Cushioning

Ironman Modelos Power-Gel Cushioning

plus
Ironman

Ironman Modelos Power-Gel Cushioning

Description Ironman Modelos Power-Gel Cushioning

As palmilhas de amortecimento Pwr gel ™ fornecem uma combinação de compostos de gel para leveza, conforto e suporte.

Características: amortecimento de impacto de calcanhar, apoio de calcanhar 360, zona de impacto de calcanhar, amortecimento de antepé, suporte de arco anatomicamente projetado, formato contornado.

Um suporte de arco flexível projetado para incorporar a tecnologia revitalign® full contact comfort ™. nosso material flexalign ™ eva exclusivo e a combinação única do berço de suporte pwr bridge ™ e design 360 ° heel cup ™ fornecem suporte de palmilha ortótica que amortece e estabiliza seus pés, direto da caixa.


Tecnologia:

O material durável Flexalign ™ é projetado para fornecer absorção de choque, amortecimento e retorno de energia por meio da formulação, design e densidade, enquanto mantém o material mais leve desenvolvido especificamente para aplicações em sandálias.

O material Pwr gel ™ é formulado para fornecer amortecimento e durabilidade máximos com menos de 11% de compressão, resultando em amortecimento superior para os pés.

A tecnologia Pwr bridge ™ é uma série de estruturas de suporte que estabilizam adequadamente o calcanhar e o meio-pé, auxiliando no alinhamento. o suporte começa no calcanhar para ajudar a guiá-lo em direção ao alinhamento adequado. suporte contínuo durante o arco e o ciclo de marcha do pé médio, ajudando naturalmente a alinhar biomecanicamente o pé em sua posição adequada para o passo mais eficaz do golpe de calcanhar até a ponta do pé.

360 ° calcanhar cup ™ fornece proteção contra impacto durante o golpe do calcanhar e alinha o calcanhar medial e lateral para ajudar a prevenir a eversão e / ou inversão do calcanhar. almofada e suporte onde a fáscia plantar se fixa ao osso do calcanhar para proporcionar alívio na fascite plantar.



Vai comprar Ironman Modelos Power-Gel Cushioning? Todos os produtos da Ironman têm a melhor qualidade para que possa desfrutar das suas atividades, sem quaisquer problemas. Faça já o seu pedido de Ironman Modelos Power-Gel Cushioning e receba a sua encomenda em poucos dias. O nosso objectivo na runnerinn é fazer bons negócios acessíveis a todos. Dispomos de uma grande e única oferta de equipamento de corrida e triathlon e de artigos da moda.

Características Ironman Modelos Power-Gel Cushioning

Cor
Colorido
Tipo de Produto
Palmilhas

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up