up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Look
360

La sportiva Mutante Sapato Trail Running

La sportiva Mutante Sapato Trail Running

La sportiva Mutante Sapato Trail Running

La sportiva Mutante Sapato Trail Running

La sportiva Mutante Sapato Trail Running

La sportiva Mutante Sapato Trail Running

plus
La sportiva

La Sportiva Mutante Sapato Trail Running

Description La sportiva Mutante Sapato Trail Running


Apresentamos-lhe os novos ténis de montanha MUTANT TRAIL RUNNING SHOES , em mesh na parte da frente para maior fluxo de ar e nas laterais em material sintético impermeável.

Por dentro é feito de tecidos que absorvem e distribuem a umidade para uma secagem rápida para nos manter sempre frescos. Apresenta entressola média confeccionada com tecnologia EVA MEMIex que proporciona alto amortecimento e estabilidade.

Possui solado robusto com tecnologia FriXion XF Ultra, que apresenta cortes devidamente distribuídos para gerar maior tração e aderência em áreas rochosas. Apresenta sistema de fixação trançado para melhor ajuste.
Mutant Woman é o sapato de corrida de montanha muito estável e versátil ideal para corridas de montanha, sky racing e off-road trilhas em diferentes tipos de terreno. A sola ultra pegajosa permite o uso ideal em terreno escorregadio e para manter a aderência na lama ou scree graças ao lugs. O SpyralTongue ™ combina as vantagens de calçados de encaixe rápido com uma língua tradicional e os recursos de proteção de um sapato com um fole integrado que evita o contato com pedras e lama durante a corrida. O sistema de amarração é integrado à parte superior através da tecnologia FusionGate ™ com reforços de alta densidade: esta solução permite regular os volumes internos e o nível de aderência do pé dentro da sapata para uma corrida e estabilidade mais precisas, mesmo em percursos. Uma concentração de soluções tecnológicas que evoluem o caminho fora da estrada: isso é Mutante!

Características:

Sapato de ajuste rápido como sapatos tradicionais, graças à abertura em espiral do fole.

Sola ultra pegajosa perfeita para correr em terreno macio e lamacento. Extremamente versátil graças ao recurso AT Grip Spike.

Especificações:

Parte superior: Malha única respirável, resistente à abrasão + fole integrada

Forro: malha não derrapante

Entressola: MEMlex EVA injetado com estabilizador

Palmilha: Ortholite Mountain Running Ergonômico 4mm

Sola: FriXion XF ultra aderente

Queda: 10 mm

Peso: 600 g

Tecnologia:

O composto La Sportiva FriXion® é o resultado de um extenso P & D destinado a criar sola com parâmetros de aderência e durabilidade que respondem a todos os tipos de uso e terreno.

Alto Volume: Sapato confortável, ideal para treinos e corridas de longa distância.

TODAS AS TERRAS: solas versáteis, ideais para todos os tipos de terreno, incluindo pedra, seixos, grama, musgo e lama. Ideal para correr em alta umidade ou em solo seco. Incorpora o sistema de freio de impacto.

EVA INJETADO: Maior grau de acolchoamento e alta elasticidade do tecido. Esses recursos auxiliam na “impulsão” durante a fase de propulsão durante a corrida, fazendo com que esses modelos usem a entressola injetada, ideal para uso em trilhas fora da estrada. Além disso, a entressola EVA Injected reduz drasticamente o efeito “squash” do EVA ao longo do tempo, permitindo que o produto mantenha as mesmas características por toda a sua duração. O calçado La Sportiva Mountain Running® adota 3 tipos diferentes de solas mistas dependendo do estilo e os desempenhos necessários

Os modelos de colecção Mountain Running adoptam as exclusivas palmilhas La Sportiva da Ortholite, com 2 espessuras diferentes. Ambos os modelos estão disponíveis na versão masculina e feminina e diferem pelas densidades dos materiais.

Respirável para um pé mais frio.

A estrutura única de células abertas cria um sistema de gerenciamento de umidade.

Amortecimento a longo prazo: a palmilha reterá mais de 95% da sua espessura ao longo do tempo e não ficará mais plana.

Agentes antimicrobianos e propriedades laváveis para um sapato mais igiênico.

O sistema inovador é aplicado à sola para absorver impacto negativo no solo, ajudar a tração e melhorar a aderência: Criado e desenvolvido pelo departamento de P & D da La Sportiva, oferece vantagens reais durante a corrida, reduzindo o impacto negativo no solo. A posição única das garras permite que o maior número delas entre em contato com o solo, para máxima absorção de impacto.

vegan: Este produto é vegan.

Ultra longa distância: Ideal para competições de longa distância, ultra trail e ultra maratona ou sessões de treinamento exigentes. Uma bota extremamente protetora e de absorção de choque.


Na loja runnerinn de corrida e triathlon, poderá encontrar diferentes tamanhos de La sportiva Mutante Sapato Trail Running numa vasta seleção de cores diferentes. Além disso, poderá completar o seu pedido com produtos relacionados com La sportiva Mutante Sapato Trail Running como a categoria Calçado mulher da nossa loja online de corrida e triathlon. Leia os nossos guias especializados sobre equipamento de corrida e triathlon, bem como críticas de La sportiva Mutante Sapato Trail Running.

Características La sportiva Mutante Sapato Trail Running

Tipo de Pisada
Neutra
Drop
9-12 mm
Cor
Azul
Peso do Calçado
Mais de 300 g
Largura do Calçado
Padrão
Tecnologia da Sola
Frixion®

Tecnologias La sportiva Mutante Sapato Trail Running

Você está procurando tênis de corrida?

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Começar

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

La sportiva Mutante Sapato Trail Running

Sapatos altos

-

Sapatos realmente perfeitos. Eu já tive um par de mutantes. Depois de testar outros dois pares volto a estes sapatos. Ideal para pés finos.

La sportiva Mutante Sapato Trail Running

Excelentes chinelos

-

Lindos sapatos, feitos com materiais muito bons. Muito técnico!!

La sportiva Mutante Sapato Trail Running

A desportista mutante

-

Confortáveis, eles se encaixam perfeitamente. Ótimo produto

La sportiva Mutante Sapato Trail Running

Perfeito

-

Perfeito, leve, cores como na foto, confortável, produto recomendado e compraria novamente.

La sportiva Mutante Sapato Trail Running

Sportiva mutante

-

Excelente sapato para corrida em trilha em terreno molhado ou lamacento. Sola com grande aderência graças às tachas, além de um composto com grande durabilidade ao desgaste

La sportiva Mutante Sapato Trail Running

Esta marca faz a diferença

-

Qualquer uma de suas versões é superior a outras marcas, essa marca não decepciona, eu já tive algumas e desde o primeiro dia elas são como uma luva.

La sportiva Mutante Sapato Trail Running

Ansioso para experimentá-los

-

Eles parecem muito bons.

La sportiva Mutante Sapato Trail Running

O trailtunneuse

-

Este sapato de trailrunnning é super confortável graças a sua laça que leva o pé. Também o seu amortecimento é firme e dinâmico e a sua aderência é incomparável! Este é o sapato para ter que ir explorar a trilha batida nas montanhas em qualquer tempo!

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up