Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Maurten

Sustentável

Maurten Pacote Try Out

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Maurten Pacote Try Out

INSTRUÇÕES:

Misture o conteúdo de cada saqueta com 500ml de água e agite bem até dissolver completamente. Tenha cuidado, você precisa misturar as quantidades certas para que a tecnologia de hidrogel funcione. O conteúdo foi desenvolvido para ser misturado com água com teor de cálcio inferior a 40mg / L. Níveis mais elevados de cálcio podem afetar sua dissolução. Você pode consumir a bebida antes, durante e / ou depois de fazer atividade física.


COMO FUNCIONA?

O Drink Mix 320 e o Drink Mix 160, é uma bebida com tecnologia de hidrogel aplicada. Quando o pó é misturado com água, é criada uma bebida esportiva que contém uma alta concentração de maltodextrina e frutose. A bebida esportiva se transforma instantaneamente em um hidrogel assim que entra em contato com o ácido estomacal. O hidrogel permite um transporte fluido e rápido da bebida até o intestino, onde água, sal e carboidratos são rapidamente absorvidos.

Este é o primeiro gel energético do mundo. Esta é uma afirmação ousada, no entanto, de uma perspectiva técnica, os géis tradicionais são água e carboidratos misturados em xaropes, que geralmente contêm sabores e conservantes adicionados. O GEL 100 é completamente diferente. É uma matriz de biopolímero, com uma combinação única de frutose e glicose (proporção de 0,8: 1) que permite a captação de até 100 gramas de carboidratos por hora.

TheGEL100 foi criado com base na tecnologia de hidrogel e fabricado com seis ingredientes naturais. Não contém corantes nem conservantes e vem em porções de 40g que contêm 60% de carboidratos, o que representa uma alta relação peso-energia.

INSTRUÇÕES: Consumir o gel minutos antes, durante e / ou imediatamente após a atividade.

QUANTIDADE DE ENERGIA: Estudos têm mostrado que nosso corpo pode usar até 90 gramas de carboidratos por hora. A proporção de 0,8: 1 de glicose para frutose foi recentemente provada cientificamente para permitir uma absorção ainda maior de até 100 gramas por hora. O GEL 100 foi desenvolvido usando essa proporção, portanto, fornece muita energia. Uma porção contém 25 gramas de carboidratos.

COMO FUNCIONA ?: O GEL 100 foi criado com base na tecnologia de hidrogel. O hidrogel permite o transporte descomplicado de carboidratos através do estômago até o intestino, onde água, sal e carboidratos são absorvidos.

A CAIXA DE EXPERIMENTAÇÃO DE MAURTEN contém:

1x GEL 100
1x DRINK MIX 320
1x DRINK MIX 160
1 garrafa de 500ml



Maurten Pacote Try Out dispõe da garantia oficial da marca Maurten. Se comprar na nossa loja online de ciclismo, poderá receber Maurten Pacote Try Out em poucos dias em sua casa. Neste momento, o produto encontra-se em stock e o preço é 0 $. Não perca esta oportunidade!

Características Maurten Pacote Try Out

Quantidade

Caixa

Treino

Antes

No decorrer

Cafeína

Contém Cafeína

Propriedades

Energéticas

Tecnologia Maurten Pacote Try Out

Sustentável Maurten Pacote Try Out

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Maurten Pacote Try Out

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed