up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Merrell Sapato Move Glove

Merrell Sapato Move Glove

Merrell Sapato Move Glove

Merrell Sapato Move Glove

Merrell Sapato Move Glove

Merrell Sapato Move Glove

Merrell Sapato Move Glove

Merrell Sapato Move Glove

Merrell Sapato Move Glove

Merrell Sapato Move Glove

Merrell Sapato Move Glove

plus
Merrell

Merrell Sapato Move Glove

Description Merrell Sapato Move Glove

Os calçados Merrell Move Glove proporcionam ótima respirabilidade no pé, durante a prática de caminhada ou corrida em trilha , além de oferecer aderência, estabilidade e flexibilidade superiores em cada movimento.

Estes sapatos de caminhada são feitos com uma sola Vibram Megagrip que oferece uma aderência superior tanto em superfícies secas como molhadas. A entressola em EVA oferece maciez, estabilidade e amortecimento leve em cada passo, enquanto a construção Merrell Barefoot 2 é responsável por manter o pé firme.

A cabedal é feita com malha respirável e o forro em malha respirável permite respirar o pé e mantê-lo sempre seco, graças a estes tênis de corrida de trilha . A língua envolve o pé para um melhor ajuste e conforto.

Para exercícios de movimento rápido, este treinador minimalista com espuma de retorno de energia e geometria única da sola maximiza a conexão sob os pés, aumentando a capacidade do corpo de reagir e se mover rapidamente.


Recursos:

Malha superior
Gola elástica com renda para facilitar a colocação e retirada
Língua de fole mantém os detritos fora
Contador de calcanhar sintético Hyperlock TM para segurança
Forro de malha respirável
Palmilha integrada
O amortecimento ativado por energia PORON ® Vive ® responde com poder a cada passo seu
Vibram ® Megagrip ® com alças finas que envolvem o pé para uma tração pegajosa durante movimentos de corte. Adequado para vegan
Queda: 0 mm; altura da pilha (salto / dedo do pé): 9,5 / 9,5 mm; palmilha: 0mm; palmilha: 4 mm; entressola: 0/0 mm; sola: 1,4 mmweb, terminal de 4 mm


Especificações:

Peso: 15 oz / 430g (1/2 par)


Tecnologia:

PORON VIVE:
PORON ® Vive oferece conforto duradouro e desempenho passo a passo. Promove um desempenho de amortecimento confiável com menos espessura e peso e não se acumula ou quebra com o tempo. Com resposta ativa à energia de cada etapa, ele proporciona uma sensação resiliente que aplica a energia de uma etapa à outra. E reduz a energia transferida para as articulações e músculos do choque em degraus para minimizar a fadiga.

Pega Vibram Mega:
Desenvolvido para o usuário que frequentemente encontra superfícies escorregadias, Vibram ® Megagrip é adequado para trekking, poliesportivo, bem como para caminhadas e viagens em todas as estações. Ele oferece uma combinação incomparável de aderência e durabilidade que ajuda a definir o Vibram ® Megagrip como o composto de borracha de alto desempenho ideal para atividades extremamente exigentes, como mochila e canoagem.




O que acha de encontrar Merrell Sapato Move Glove a este preço? Incrível não é? Não espere mais e compre todos os produtos de que andava à procura há tanto tempo na nossa loja corrida e triathlon. Equipe-se bem e desfrute ao máximo das suas atividades diárias com a Merrell. E o melhor é que terá acesso aos melhores preços do mercado sobre os seus artigos de Calçado homem.

Características Merrell Sapato Move Glove

Appoggio
Neutra
Drop
0-4 mm
Colore
Cinzento
Preto
Peso
Menos de 200 g
Larghezza Scarpa
Padrão
Tecnologia Suola
Vibram®

Tecnologias Merrell Sapato Move Glove

Você está procurando tênis de corrida?

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Começar

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Merrell Sapato Move Glove

Mover luva

-

Ajudando-me a moldar minha pegada

Merrell Sapato Move Glove

Ótimo produto

-

Muito leve, super confortável.

Merrell Sapato Move Glove

Satisfeito com os tênis

-

Eu corro com sapatos Glove há muitos anos. Eu sempre compro um tamanho, então tenho certeza que o tênis vai caber. Ainda não usei estes, mas eles se encaixam bem.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up