Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Named sport

Sustentável

Named Sport Isotônico Power Gel 60ml 6 Unidades Sortido Sabores Energia Géis Caixa

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Named Sport Isotônico Power Gel 60ml 6 Unidades Sortido Sabores Energia Géis Caixa

Gel de energia isotônica com diferentes maltodextrinas equivalentes à dextrose (DE6 DE19) e dextrinas cíclicas altamente ramificadas Cluster Dextrin®. Ao praticar qualquer esporte por mais de 45 minutos, é necessário restaurar os níveis de carboidratos para manter a alta intensidade e garantir o nível correto de hidratação. A nível fisiológico, um Isotonic Power Gel> é recomendado aprox. a cada 30 minutos para evitar que os estoques de glicogênio muscular caiam abaixo do limite de desempenho. É importante saber que a energia fornecida pelos açúcares será liberada poucos minutos após a ingestão (7 10), enquanto os demais carboidratos a liberarão gradativamente. Isso evitará flutuações muito significativas de energia e também reduzirá o risco de picos de insulina excessivamente altos ou frequentes, para o benefício de nosso desempenho esportivo e nossa saúde a longo prazo. Os sais minerais deste gel ajudam a manter os níveis corretos de hidratação, mas mesmo assim recomendamos o uso complementar de HydraFit> durante a atividade física. Isotonic Power Gel> no sabor Cola Framboesa, além de conter uma combinação perfeita de diferentes tipos de carboidratos, também contém 50 mg de cafeína, cujo efeito ergogênico é produzido aprox. 25 minutos após a ingestão e aumentará o desempenho.ISOTÔNICA, HIPOTÔNICA OU HIPERTÔNICA? Fazer a escolha certa entre um suplemento isotônico, hipotônico ou hipertônico é essencial para otimizar o desempenho esportivo. Os produtos isotônicos são rapidamente absorvidos pelo intestino e pelo corpo, garantindo maior reposição de energia e reidratação mais eficaz, principalmente durante atividades físicas intensas e prolongadas em altas temperaturas. Os suplementos hipotônicos são ideais para uma reidratação melhor e mais rápida, diminuindo assim a sensação de sede. Géis e bebidas hipertônicas são úteis para fornecer energia a longo prazo, mas não para fornecer reidratação ou energia rápida. Eles tendem a atrair líquido para o intestino e podem ter efeitos colaterais, como dor abdominal e diarreia. As dextrinas cíclicas altamente ramificadas, Cluster Dextrin®, são carboidratos complexos de nova geração de alta qualidade, obtidos da amilopectina, o principal componente do amido de milho. Eles fornecem energia imediata e duradoura e apoiam a recuperação muscular rápida.PROPRIEDADES DO CLUSTER DEXTRIN® • Alta solubilidade, para tempos de esvaziamento gástrico mais rápidos e mais curtos do que para outros tipos de carboidratos • Baixa concentração osmótica, que reduz os efeitos colaterais gastroentéricos muitas vezes causados por suplementos à base de carboidratos • Rapidamente absorvido no intestino, que tem um efeito positivo impacto no desempenho energético e reidratação durante atividades de endurance • Melhora a absorção e biodisponibilidade de aminoácidos em combinação com BCAA


Benefícios:
Rapidamente absorvido e digerível
Recomendado para esportes de resistência e atividade física intensa e prolongada
Embalagem prática, para uso rápido e fácil. Ideal antes e durante o treino
Para ser tomado sem água



Com Named sport Isotônico Power Gel 60ml 6 Unidades Sortido Sabores Energia Géis Caixa poderá desfrutar das suas atividades de lazer, sem problemas. Se gosta da marca Named sport e de produtos corrida e triathlon, visite as categorias de produtos de Nutrição que necessita e faça o seu pedido o mais rapidamente possível. A entrega será efetuada em poucos dias. Na runnerinn, o nosso objetivo é fornecer produtos de alta qualidade, acessíveis a todos com serviço de entrega eficiente para todo o mundo.

Características Named Sport Isotônico Power Gel 60ml 6 Unidades Sortido Sabores Energia Géis Caixa

Tipo de Produto

Géis

Quantidade

Caixa

Treino

No decorrer

Cafeína

Contém Cafeína

Tecnologia Named Sport Isotônico Power Gel 60ml 6 Unidades Sortido Sabores Energia Géis Caixa

Sustentável Named Sport Isotônico Power Gel 60ml 6 Unidades Sortido Sabores Energia Géis Caixa

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Named Sport Isotônico Power Gel 60ml 6 Unidades Sortido Sabores Energia Géis Caixa

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Named Sport Isotônico Power Gel 60ml 6 Unidades Sortido Sabores Energia Géis Caixa

Nomeado

06/01/2022

omar

produto de muito boa qualidade

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed