up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Nebo tools Armor 3 Flashlight

Nebo tools Armor 3 Flashlight

Nebo tools Armor 3 Flashlight

Nebo tools Armor 3 Flashlight

Nebo tools Armor 3 Flashlight

plus
Nebo tools

Nebo Tools Armor 3 Flashlight

Veja outros produtos relacionados com:

Description Nebo tools Armor 3 Flashlight

O NEBO ARMOR 3, a luz mais dura, período. Completamente à prova de água (IPX7) e impacto testado a 20 metros, esta luz incrivelmente forte também é incrivelmente brilhante. O ARMOR 3 possui uma luz de trabalho de 360 lúmens e luz spot de 160 lúmens que são ambos dimerizáveis com memória de energia programável.

IMPERMEÁVEL (IPX7): A armadura 3 flutua na água e é completamente submersível até 1 metro por 30 minutos.

VIRTUALMENTE INDESTRUTÍVEL: O Armor 3 tem um revestimento de borracha resistente e antiderrapante que não só lhe dá uma aderência confortável, como foi testado a 20 metros!

3x MODOS DE LUZ: Spot Light | 160lm 5hrs / 83m COB Worklight | 360lm 2.5hrs / 44m vermelho COB Worklight | 1,5 h / 16 m

BASE MAGNÉTICA E CLIPE: Uma poderosa base basculante magnética permite direcionar a luz para qualquer lugar que você precisar, e o clipe de bolso em aço permite que você mantenha essa luz à mão enquanto mantém suas mãos livres.

CONFIGURAÇÃO DE PODER DE MEMÓRIA: O ARMOR 3 possui uma luz de trabalho de 360 lúmens e luz de spot de 160 lumens que são ambos dimerizáveis com memória de energia programável.


Tem interesse em Nebo tools Armor 3 Flashlight? Neste momento o produto encontra-se disponível na runnerinn, a sua loja online de corrida e triathlon. Na runnerinn poderá encontrar mais produtos de corrida e triathlon da marca Nebo tools. Não espere mais e desfrute de Nebo tools Armor 3 Flashlight em apenas alguns cliques. Descubra a vasta gama de acessórios de corrida e triathlon da runnerinn.

Características Nebo tools Armor 3 Flashlight

Cor
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up