up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

New balance Casaco Printed Impact Run Light Pack

New balance Casaco Printed Impact Run Light Pack

New balance Casaco Printed Impact Run Light Pack

New balance Casaco Printed Impact Run Light Pack

plus
New balance

New Balance Casaco Printed Impact Run Light Pack

Description New balance Casaco Printed Impact Run Light Pack

A jaqueta impressa Impact Run Light Pack da New Balance o acompanha em suas aventuras nas montanhas, durante sua corrida em trilha ou treinamento de caminhada para oferecer a você toda a proteção à prova de vento e à prova d'água para diferentes condições climáticas. Pode ser guardado no bolso do peito para que você possa carregá-lo como um cinto ou em sua mochila de hidratação.

Essa jaqueta de outdoor é feita com nylon , que é leve e resistente ao desgaste, enquanto o forro ripstop evita danos às árvores que você encontra nas trilhas. O design inclui um capuz fixo e ajustável , punhos elásticos, uma bainha mais longa e um zíper completo.

Projetada para longas viagens onde as condições climáticas podem mudar repentinamente, nossa jaqueta impressa Impact Run Light Pack é resistente à água para ajudar a protegê-lo dos elementos. A jaqueta possui um revestimento ripstop durável que resiste bem ao desgaste diário. Excelente para viajantes frequentes, esta jaqueta masculina embalável pode ser dobrada em um cinto de corrida que pode ser usado ao redor da cintura.


Características:

Ajuste atlético desenvolvido para roçar seu peito, cintura e quadril perfeito para movimentos ativos com um ajuste que não é muito apertado
Bainha caída para trás
Fecho frontal completo
Encapuzado
Shell de ripstop de tecido leve e durável
Mangas compridas com punhos elásticos de conforto
Bolso no peito embalável que transforma a jaqueta em uma esteira


Especificações:

100% nylon


Se tem interesse em New balance Casaco Printed Impact Run Light Pack, saiba que este produto se encontra disponível em stock e que o oferecemos ao melhor preço. Os produtos Roupa homem da marca New balance são de excelente qualidade. A New balance concebe produtos de corrida e triathlon exclusivos e adaptados às suas necessidades. Portanto, consulte as nossas ofertas e compre New balance Casaco Printed Impact Run Light Pack hoje!

Características New balance Casaco Printed Impact Run Light Pack

Cappuccio
Com Capuz
Colore
Azul
Caratteristiche
Corta-vento
Stretch
Compressível
Tipo di Giacca
Capa

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

New balance Casaco Printed Impact Run Light Pack

Muita luz

-

Parece que você não está vestindo nada além de que ele dobra e você pode carregá-lo em qualquer mochila ou bolsa sem ocupar nada.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up