up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Nutrinovex Eletrólito De Fruta Da Floresta Hidratein Effervescent Salts 20 Tabletas 1 Unidade

plus
Nutrinovex

Nutrinovex Eletrólito De Fruta Da Floresta Hidratein Effervescent Salts 20 Tabletas 1 Unidade

Combinação perfeita

Description Nutrinovex Eletrólito De Fruta Da Floresta Hidratein Effervescent Salts 20 Tabletas 1 Unidade

Hidratação para ação Suplemento Alimentar à Base de Minerais, Vitaminas, Isomaltulose e Taurina Hidrateína SAIS EFFERVESCENTES TABS são comprimidos para misturar com água e convertê-la em bebida que fornecerá sais minerais, taurina, isomaltulosa e vitaminas para que seu desempenho não diminua.

A sua composição e refrescante sabor cítrico tornam-no ideal para tomar durante a actividade física.

0 comprimidos efervescentes 0 mg de taurina 0 tambores de 500 ml 0 mg de isomaltulose Ingredientes: regulador de acidez (ácido cítrico), citrato de potássio, carbonato de cálcio, bicarbonato de sódio, cloreto de potássio, carbonato de magnésio, cloreto de sódio, endurecedor (sorbitol), taurina, regulador de acidez (ácido málico), isomaltulose, endurecedor (polietilenoglicol), aroma natural de laranja, maltodextrina, adoçante (sucralose), aroma natural de limão, corante (concentrado de beterraba em pó), sulfato de zinco, corante (Riboflavina), vitamina D3 (coleçãociferol) , vitamina B6 (cloridrato de piridoxina).

* A isomaltulose é uma fonte de glicose e frutose.

Como usar: €
Duas vezes por dia.

Apresentação: €
4,3 g por comprimido.

Vitaminas e minerais por 2 comprimidos (VRN) por 4 comprimidos (VRN) Vitamina D3 2,2 μg (44%) 4,4 μg (88%) Vitamina B6 0,6 mg (42,86%) 1,2 mg (85,71%) Potássio 850 mg (42,5%) 1700 mg (85%) Cálcio 380 mg (47,5%) 760 mg (95%) Magnésio 175 mg (46,61%) 350 mg (93,22%) Zinco 3 mg (30%) 6 mg (60%) sódio 500 mg 1000 mg Outras substâncias por 2 comprimidos por 4 comprimidos Isomaltulose 100 mg 200 mg Taurina 125 mg 250 mg VRN: Valores de referência de nutrientes Carlos Coloma ´´Aposto nos produtos Nutrinovex pela qualidade das matérias-primas e sua formulação mimada para esportes de média e longa distância .

´´ Ambassador Nutrinovex BH Temple Cafés Condições de conservação: Armazenar a panela em local fresco e seco.

Avisos: Os suplementos alimentares não devem ser usados como substitutos de uma dieta variada e equilibrada e de um estilo de vida saudável.

Não exceda a dose diária expressamente recomendada.

Mantenha fora do alcance das crianças.

Fabricado na União Europeia.


Descubra Nutrinovex Eletrólito De Fruta Da Floresta Hidratein Effervescent Salts 20 Tabletas 1 Unidade em stock e ao melhor preço. Visite a runnerinn, a sua loja online de equipamento de corrida e triathlon e desfrute de todas as ofertas sem ter de sair de casa. Pagamento seguro e transporte monitorizado garantidos! Peça já Nutrinovex Eletrólito De Fruta Da Floresta Hidratein Effervescent Salts 20 Tabletas 1 Unidade e complemente o seu equipamento. Aproveite as suas atividades diárias e desportivas ao máximo!

Características Nutrinovex Eletrólito De Fruta Da Floresta Hidratein Effervescent Salts 20 Tabletas 1 Unidade

Cor
Branco
Quantidade
Unidade
Treino
No decorrer
Após
Cafeína
Livre De Cafeína
Propriedades
Sais minerais

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up