Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Nutrisport

Sustentável

Nutrisport Bodyplus 1.8Kg Chocolate Powder

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Nutrisport Bodyplus 1.8Kg Chocolate Powder

O que é Body Plus

Combinação ótima de proteínas e carboidratos, com um alto teor de vitaminas reforçadas em colina e inositol.

Contém uma mistura de carboidratos, de diferentes quantidades de moléculas para assegurar que sua assimilação seja progressiva, como fonte de energia.

Composição por dose (30 g):

Regeneração muscular:

Proteína sérica (9,9 g): a proteína é o nutriente básico para a recuperação muscular. Entre as fontes de proteína existentes, a proteína de soro de leite é um dos aminoácidos de cadeia ramificada mais ricos (BCAAs) de alta biodisponibilidade, nutrientes essenciais para a regeneração muscular e estimula a síntese de proteínas musculares. Ele absorve facilmente e acelera a recuperação.

Energia:

Carboidratos (18,9 g): Combinação de carboidratos de cadeia curta e cadeia longa que garantem o aprovisionamento de energia necessário para treinar intensamente e fornecer energia ao organismo com os seus processos de regeneração muscular. O crescimento muscular exige uma alta demanda de energia, daí a importância de suplementar a dieta com carboidratos da mais alta qualidade, como os presentes no Body Plus.

Vitaminas B1, B2, B3, B5, B6, B8, B9 e B12 (50% CDR *): as vitaminas B estão envolvidas nos processos de absorção de numerosos nutrientes, são essenciais para a energia (daí o reabastecimento após um esforço físico) e Fortalecer o sistema nervoso e imunológico (entre outras funções).

Saúde óssea:

Vitamina D3 (50% CDR *): vitamina solúvel em gordura envolvida na absorção de cálcio e fósforo, tornando-se essencial para a boa saúde óssea e para o funcionamento correto de todos os processos metabólicos nos quais o cálcio eo fósforo estão presentes.

Antioxidante:

Vitamina A (50% de CDR *): vitamina lipossolúvel que fortalece o sistema imunológico, protegendo-nos de possíveis infecções derivadas do estresse físico que causa o treinamento. É também um potente antioxidante.

Vitamina E (50% CDR *): Vitamina lipossolúvel com atividade antioxidante. Reage com os radicais livres gerados durante a atividade física, evitando a destruição de "células boas" e abrandando o processo de envelhecimento. É considerada uma vitamina cardio-protetora e rejuvenescedora.

Vitamina C (50% CDR *): vitamina solúvel em água com um excelente poder antioxidante no metabolismo. Graças a isso, a vitamina C nos protege do desgaste interno que gera a prática do exercício e atrasa os processos degenerativos e envelhecidos.

Complexo do queimador de gordura:

Inositol (50% CDR *): o inositol estimula o metabolismo das gorduras, mobilizando-as e evitando a acumulação tanto no fígado quanto no tecido adiposo. Ou seja, acelera sua combustão para produzir energia. Combinado com o Hill, ele regula os níveis de colesterol no sangue.

Citrato de colina (50% CDR *): La Colina é um nutriente essencial para o bom funcionamento dos sistemas cardiovascular e cerebral. Além disso, evita o armazenamento de gorduras sob a forma de tecido adiposo e favorece a mobilização destes para convertê-los em energia. Sua combinação com Inositol contribui para a regulação do colesterol no sangue.

Como usar:

Dissolver 30g (um metro cheio) em 200ml (um copo) de água ou leite desnatado. Você também pode adicioná-los a purês, iogurtes, etc.

* CDR: quantidade diária recomendada



Nutrisport Bodyplus 1.8Kg Chocolate Powder é ideal para completar o seu equipamento corrida e triathlon. Na nossa loja online runnerinn, poderá desfrutar de uma série de vantagens e se fizer o pedido agora na runnerinn, receberá a sua encomenda em poucos dias em sua casa. Além disso, poderá encontrar outros produtos corrida e triathlon para complementar Nutrisport Bodyplus 1.8Kg Chocolate Powder na nossa loja online de corrida e triathlon .

Características Nutrisport Bodyplus 1.8Kg Chocolate Powder

Quantidade

Unidade

Treino

Após

Cafeína

Livre De Cafeína

Propriedades

Proteínas

Tecnologia Nutrisport Bodyplus 1.8Kg Chocolate Powder

Sustentável Nutrisport Bodyplus 1.8Kg Chocolate Powder

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Nutrisport Bodyplus 1.8Kg Chocolate Powder

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed