up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Oakley Oculos Escuros Evzero Blades Prizm

Oakley Oculos Escuros Evzero Blades Prizm

Oakley Oculos Escuros Evzero Blades Prizm

Oakley Oculos Escuros Evzero Blades Prizm

Oakley Oculos Escuros Evzero Blades Prizm

Oakley Oculos Escuros Evzero Blades Prizm

plus
Oakley

Oakley Oculos Escuros Evzero Blades Prizm

Description Oakley Oculos Escuros Evzero Blades Prizm

Inspirada na cultura streetwear e nos influenciadores globais, a estética dos Oakley ™ EVZero ™ Blades se encaixa na moda e acompanha a tendência do estilo de performance esportiva. O escudo funde os templos da moldura EVZero da marca com o corte das lentes do icônico RazorBlades.

Características principais:

SHIELD: Um escudo tórico de Plutonite ™ em um design sem aro para um estilo moderno

LENTES: Disponível com lentes Prizm ™ projetadas para melhorar a cor, o contraste e os detalhes em uma variedade de tons de cores para combinar com qualquer estilo

LIGHTWEIGHT: O design sem aro reduz a massa do quadro para proporcionar durabilidade e conforto durante todo o dia

GRIP: Nospads e templos Unobtainium ™ aumentam a aderência para ajudar a manter os óculos no lugar sem sacrificar o conforto

Especificações:

Fit: padrão

Tecnologia:

Lentes PRIZM ™:

O Prizm ™ é uma revolução na óptica de lentes construída em décadas de pesquisa em ciência da cor. As lentes Prizm ™ fornecem controle sem precedentes da transmissão de luz, resultando em cores precisamente ajustadas para maximizar o contraste e aumentar a visibilidade.

Cuide das suas lentes:

Para ajudar a manter a High Definition Optics® (HDO®) das lentes Oakley, seus novos óculos vêm com uma bolsa Microclear ™ eletrostática especialmente tecida para limpeza e armazenamento. O uso preservará a qualidade ótica superior das lentes plutonite® da Oakley. Lave à mão e seque ao ar a bolsa Microclear ™ regularmente.


Compre agora Oakley Oculos Escuros Evzero Blades Prizm por apenas 137.99 $. Fabricado pela Oakley, Oculos Escuros Evzero Blades Prizm encontra-se disponível numa variedade de tamanhos e cores e vem com tudo o que precisa. Na runnerinn, oferecemos o melhor preço sobre os seus produtos de corrida e triathlon favoritos. Consulte a nossa gama completa de Óculos de sol dentro da nossa secção de Equipamento running.

Características Oakley Oculos Escuros Evzero Blades Prizm

Tipo de Lente
Padrão
Categoria de Lentes
Cat.3 - Ensolarado/luz brilhante
Cor
Preto
Género
Unissexo
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up