up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Polar Relógio de safira Grit X Pro

Polar Relógio de safira Grit X Pro

Polar Relógio de safira Grit X Pro

Polar Relógio de safira Grit X Pro

Polar Relógio de safira Grit X Pro

Polar Relógio de safira Grit X Pro

Polar Relógio de safira Grit X Pro

Polar Relógio de safira Grit X Pro

Polar Relógio de safira Grit X Pro

Polar Relógio de safira Grit X Pro

Polar Relógio de safira Grit X Pro

Polar Relógio de safira Grit X Pro

plus
Polar

Polar Relógio de safira Grit X Pro

Description Polar Relógio de safira Grit X Pro

Projetado para padrões de nível militar com vidro de safira resistente a arranhões para máxima durabilidade, o Polar Grit X Pro Sapphire foi desenvolvido para lidar com as situações mais exigentes com bateria de duração ultra longa, precisão de GPS incomparável e rastreamento de frequência cardíaca Polar Precision Prime™ com base no pulso. Ele equipa você com todas as novas ferramentas de navegação, sempre com recursos ao ar livre, além das soluções de treinamento de última geração da Polar para que você possa ir aonde quer que seu coração o leve.

Durabilidade Resistente:
Vidro de safira resistente a arranhões e pulseiras FKM premium tornam este relógio ainda mais forte do que seu antecessor, e com design premium MIL STD 810G e resistência à água de até 100m, ele foi construído para lidar com qualquer ambiente.

Vida útil da bateria ultra longa:
A duração ultra longa da bateria não o decepcionará, oferecendo até 40h de duração da bateria para treinamento com GPS completo e rastreamento de RH (e até 100h com opções de economia de energia). Até 7 dias no modo de relógio com rastreamento 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Sempre em painéis ao ar livre:
Todos os novos painéis de navegação incluem sempre no altímetro, bússola e coordenadas de localização para que você saiba exatamente onde está e para onde está indo. O novo painel de luz do dia fornece os horários do nascer, pôr do sol e crepúsculo e relatórios meteorológicos cruciais para o planejamento de sua caminhada.

Perfis de Trajeto de Volta e Rota e Elevação:
Perca-se na emoção da aventura, nunca duvidando que você encontrará o caminho de volta com o recurso de retorno, permitindo que você navegue de volta ao seu ponto de partida pela rota que veio. Com os perfis de rota e elevação, você conhece sua posição atual, quanto subiu ou desceu e quanto ainda precisa percorrer para estar preparado para o que está por vir.
Orientação de rota e orientação curva a curva fornecida pela komoot
Komoot é o melhor aplicativo de planejamento e navegação de rotas que permite criar, descobrir e personalizar facilmente rotas para todas as aventuras. A rota pode ser facilmente sincronizada com o seu Grit X Pro Sapphire, fornecendo orientação em tempo real, curva a curva, para mantê-lo no caminho certo.

Rastreamento OHR e Precisão GPS incomparáveis:
A tecnologia de fusão de sensores Polar Precision Prime™ fornece nosso monitoramento de frequência cardíaca baseado no pulso de renome mundial, enquanto o GPS integrado fornece localizações exatas e o GPS assistido garante tempos de correção rápidos. O Grit X Pro Sapphire suporta os sistemas de satélite GLONASS, Galileo e QZSS.

Medição automática de recuperação noturna:
Totalmente automático e inteligente, Nightly Recharge™ e Sleep Plus Stages™ ajudam você a acompanhar seu comportamento de sono e a entender como você se recuperou do treino e de outros fatores durante a noite, para que você possa fazer as escolhas ideais para o dia seguinte.

Carga de Treinamento Profissional:
O Training Load Pro™ ajuda você a ver como suas sessões de treino sobrecarregam as diferentes partes do seu corpo, mostrando claramente o quanto você treinou ultimamente, para que você possa otimizar seu treino.

Divisor de colinas
Acompanhe todas as subidas e descidas com o Hill Splitter™, o detector automático de subidas e descidas que usa seus dados de velocidade, distância e altitude para fornecer informações detalhadas para cada colina em sua rota.

Testes abrangentes:

RUNNING PERFORMANCE TEST ajuda-o a acompanhar o seu progresso e a personalizar a sua frequência cardíaca, velocidade e zonas de potência.
O TESTE DE RECUPERAÇÃO DE PERNAS informa se suas pernas estão prontas para treinamento de alta intensidade em apenas alguns minutos, sem nenhum equipamento especializado.
O TESTE DE DESEMPENHO DE CICLO permite que você personalize suas zonas de potência e informa sua potência de limite funcional pessoal (FTP) [requer um medidor de potência compatível].
O ORTOSTÁTICO TESTE E RECUPERAÇÃO PRO mede sua recuperação da frequência cardíaca e da variabilidade da frequência cardíaca (VFC) e fornece feedback para a recuperação do nível do atleta profissional. [requer sensor de frequência cardíaca Polar H10 ou H9]

Informações sobre combustível e energia:
Abasteça-se para viagens extra longas com o assistente de abastecimento inteligente FuelWise™, enquanto a ferramenta Fontes de Energia monitora seu gasto de energia e divide seu uso de energia em carboidratos, proteínas e gorduras.

Recursos essenciais do smartwatch:
Recursos integrados do smartwatch, como controles de música e notificações por telefone.

Polar Flow mais do que um relógio:
Com o Polar Grit X Pro Sapphire, você obtém acesso à nossa plataforma de treinamento definitiva. abrir novos caminhos novamente. No Polar Flow, você pode personalizar facilmente seu relógio com mais de 130 perfis de esportes disponíveis!

Pulseiras FKM Premium:
Feitas de fluoroelastômero, essas pulseiras FKM premium são duráveis e funcionais e são ótimas contra a pele.


Peso total: 79gr
Peso sem pulseiras: 47gr
Visor: 1,2 polegadas visível à luz solar, memória transflectiva em pixel (MIP). Ecrã táctil a cores de 240x240 (sempre ligado)

Materiais:
Caixa em aço inoxidável (com revestimento de carbono tipo diamante na versão Black DLC). Tampa traseira em polímero reforçado com fibra de vidro. Lente de vidro de safira com revestimento anti-impressão digital
Pulseira: pulseira de fluorelastômero FKM de 22 mm

GPS:

GPS, GLONASS, Galileu, QZSS. GNSS assistido para tempos de correção rápidos suporta GPS, GLONASS, Galileo, QZSS
Conectividade: Bluetooth Low Energy
Temperatura de funcionamento: de 20° a 50°C. Temperaturas abaixo de 10°C podem afetar a vida útil e o desempenho da bateria. Testado contra os padrões militares (MIL STD 810G).
Resistência à água: À prova d'água (WR100)
Sensores: Compatível com todos os sensores padrão de frequência cardíaca Bluetooth Low Energy, sensores de cadência e potência de corrida, bem como sensores de velocidade, cadência e potência de ciclismo
Bateria: bateria Li pol de 346 mAh
Barômetro: altitude barométrica
Bússola: bússola baseada em magnetômetro (sem necessidade de GPS)
Recursos do relógio: Hora e data, alarme com soneca, cronômetro, cronômetro
Idiomas da interface do usuário: inglês, alemão, francês, italiano, holandês, norueguês, espanhol, português, sueco, finlandês, dinamarquês, polonês, russo, turco, indonésio, tcheco, japonês, chinês (simplificado)


A partir de agora, pode fazer o seu pedido sem ter de sair da sua casa com a runnerinn, a sua loja online especializada em material de corrida e triathlon. Queremos que aproveite o seu tempo livre de uma forma única e oferecemos a maior seleção em produtos Relógios da Polar. Consulte os nossos produtos de corrida e triathlon concebidos para lhe proporcionar conforto total enquanto pratica exercício ou realiza as suas atividades diárias, como, por exemplo, Polar Relógio de safira Grit X Pro.

Características Polar Relógio de safira Grit X Pro

Cor
Preto
Idade
Adulto
Funções
Barómetro
GPS
Altímetro
Atividade diária
FC do pulso
Acelerómetro
Glonass
Aspeto do Produto
Novo

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Polar Relógio de safira Grit X Pro

Muito satisfeito

-

ótimo relógio, muitos recursos e medidas!

Polar Relógio de safira Grit X Pro

Polar grit x profissional

-

Um relógio de primeira classe que pode ser usado em qualquer esporte. A escolha número um absoluto se você deseja um relógio de alta qualidade. Bom atendimento e entrega rápida. Uma forte recomendação tanto para o relógio quanto para a Bikeinn. =)

Polar Relógio de safira Grit X Pro

Polar grit x profissional

-

Um relógio realmente versátil para todos os tipos de movimento. Eu recomendo

Polar Relógio de safira Grit X Pro

Entrega

-

Bom atendimento e entrega. Bom rastreamento do status do pedido. Entrega em 3 dias para a Hungria (GLS)

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up