Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Polar

Sustentável

Polar Relógio Pacer Pro

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Polar Relógio Pacer Pro

O Polar Pacer Pro é um relógio de corrida ultraleve com GPS de nova geração com barômetro integrado que equipa os corredores experientes com ferramentas de treinamento avançadas para melhorar a economia e o desempenho da corrida. Faça de cada corrida uma boa corrida.

Design ultra leve
Despojado para máximo conforto e desempenho ideal com uma concha fina e leve, moldura de alumínio, lente de vidro gorilla e botões super grip.

Precisão inigualável de GPS e barômetro
O Polar Pacer Pro apresenta um novo design de antena integrado para rastreamento GPS aprimorado, e o barômetro integrado fornece dados de altimetria completos.

Vida útil da bateria ultra longa (100h)
A duração ultra longa da bateria não o decepcionará, oferecendo até 35h de duração da bateria para treinamento com GPS completo e rastreamento de RH (e até 100h com opções de economia de energia). Até 7 dias no modo de relógio com rastreamento 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Potência de corrida baseada no pulso
Descubra em tempo real quantos watts você gera a cada passo e monitore suas zonas de potência para encontrar a intensidade certa e melhorar seu desempenho na corrida.

Orientação de rota e orientação curva a curva fornecida pela komoot
Komoot é o melhor aplicativo de planejamento e navegação de rotas que permite criar, descobrir e personalizar facilmente rotas para todas as aventuras. A rota pode ser facilmente sincronizada com seu Polar Pacer Pro, fornecendo orientação em tempo real, curva a curva, para mantê-lo no caminho certo.

Rastreamento óptico de frequência cardíaca baseado no pulso
O sensor Polar Precision Prime™ renovado oferece excelente rastreamento de frequência cardíaca com base no pulso

Testes abrangentes
RUNNING PERFORMANCE TEST ajuda-o a acompanhar o seu progresso e a personalizar a sua frequência cardíaca, velocidade e zonas de potência.
TESTE DE CAMINHADA (novo) poderá conhecer a evolução da sua capacidade aeróbica, VO2 max, caminhada.
O TESTE DE DESEMPENHO DE CICLO permite que você personalize suas zonas de potência e informa sua potência de limite funcional pessoal (FTP) [requer um medidor de potência compatível].
Os testes RECOVERY fornecem dados personalizados e feedback de curto e longo prazo sobre carga de treinamento, carga cardio, capacidade aeróbica e carga muscular.

Informações sobre combustível e energia
Abasteça-se para viagens extra longas com o assistente de abastecimento inteligente FuelWise™, enquanto a ferramenta Fontes de Energia monitora seu gasto de energia e divide seu uso de energia em carboidratos, proteínas e gorduras.

Divisor de colinas
Acompanhe todas as subidas e descidas com o Hill Splitter™, o detector automático de subidas e descidas que usa seus dados de velocidade, distância e altitude para fornecer informações detalhadas para cada colina em sua rota.

Medição automática de recuperação noturna
Totalmente automático e inteligente, Nightly Recharge™ e Sleep Plus Stages™ ajudam você a acompanhar seu comportamento de sono e a entender como você se recuperou do treino e de outros fatores durante a noite, para que você possa fazer as escolhas ideais para o dia seguinte.

Recursos do smartwatch
Recursos do Smartwatch, como controles de música, notificações por telefone e previsão do tempo.

Exibição em cores MIP
Com lentes de vidro mais finas e função de luz de fundo aprimorada para maior contraste de tela, clareza e experiência a qualquer hora do dia.

Métricas de natação e perfil esportivo de triatlo.
Acompanha distância, braçadas, ritmo e frequência cardíaca tanto na piscina quanto em águas abertas. Também inclui perfil de triatlo onde você pode registrar todas as métricas, incluindo transições.

Pulseiras intercambiáveis:
Adapte seu Polar Pacer Pro ao seu estilo com qualquer pulseira intercambiável de 20 mm com o adaptador Shift™ incluído.

Outras especificações:
Tamanho: 45x45x11,5mm

Peso: 41 g com alça, 23 g sem pulseira

Pulseiras incluídas:
S: para circunferências de pulso de 120 190 mm
ML: para circunferências de pulso de 145 210 mm

Tela: Tela sempre colorida de 1,2 polegadas com lente Gorilla Glass e revestimento anti-impressão digital e resolução 240x240.

Resistência à água: WR50M

GPS INTEGRADO / GLONASS / Galileo / QZSS e Barômetro.

Conectividade: Bluetooth Low Energy

Sensores: compatível com sensores padrão de frequência cardíaca Bluetooth Low Energy, sensores de cadência e potência, bem como sensores de velocidade, cadência e potência do ciclismo.

Bateria: bateria Li pol de 273 mAh

Barômetro: altitude barométrica

Recursos do relógio: Hora e data, alarme com soneca, cronômetro, cronômetro

Idiomas: inglês, alemão, francês, italiano, holandês, norueguês, espanhol, português, sueco, finlandês, dinamarquês, polonês, russo, turco, indonésio, tcheco, japonês, chinês (simplificado), húngaro, estoniano, esloveno





Gostaria de adquirir mais produtos de corrida e triathlon da marca Polar? Na runnerinn, a sua loja online de corrida e triathlon, tem um grande número de produtos de corrida e triathlon relacionados com Polar Relógio Pacer Pro à sua disposição. Neste momento, Polar Relógio Pacer Pro encontra-se em stock. As necessidades dos nossos clientes estão em primeiro lugar, pelo que escolhemos cada artigo de corrida e triathlon com grande atenção ao pormenor.

Características Polar Relógio Pacer Pro

Tecnologia Polar Relógio Pacer Pro

Sustentável Polar Relógio Pacer Pro

Saiba mais | RunnerinnLAB

Opinião dos nossos especialistas. Polar Relógio Pacer Pro

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.91 / 5

11 Comentários

5 estrelas

91%

4 estrelas

9%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Polar Relógio Pacer Pro

Preço justo envio rápido

27/01/2024

Matti

Muito bom para diversas finalidades e automonitoramento. Vale cada centavo

Polar Relógio Pacer Pro

Muito bom, bateria dura quase 1 semana

18/01/2024

Jorge

Relógio que comprei com um preço acessível na Black Friday e que mede bem as atividades e também o sono. Não é um Apple Watch, é algo muito mais simples mas em troca tem bateria com duração muito maior. O dispositivo é feito de materiais de alta qualidade. Frequência cardíaca bem medida em comparação com uma cinta torácica. Rota GPS bem marcada, assim como no ciclocomputador. Ele capta rapidamente um sinal de satélite, antes do meu Wahoo Roam v2

Polar Relógio Pacer Pro

Relógio perfeito

27/12/2023

Eduardo Gómez

Comprei um polar pacer pro nesta página e tanto o relógio quanto a página são excelentes

Polar Relógio Pacer Pro

Relógio perfeito

21/12/2023

Iwan

Relógio perfeito, eu já tinha o Vantage M, que era muito bom, exceto pela lenta medição de altitude. Mas está resolvido com o Pacer Pro. Não poderia ser melhor. Tem tudo que você precisa para documentação de treinamento. Nós recomendamos.

Polar Relógio Pacer Pro

Relógio esportivo muito confiável

13/12/2023

Jo

O Polar Pacer Pro é um relógio esportivo confiável e intuitivo. Combina muito bem com a cinta torácica Polar H10, que uso para treinos. Se você usá-lo no modo avião na maior parte do tempo, a bateria dura 7 dias (não quero/preciso dos recursos do smartwatch). Comprei a cor “ameixa” e realmente ficou linda. Eu recomendo! PS: a entrega foi muito rápida.

Polar Relógio Pacer Pro

Boa compra

10/12/2023

Jonan

Nas primeiras semanas de uso do relógio, tudo parecia espetacular. Bateria resistente e muito confortável. Veio de um Polar Ignite e este é um grande salto. Polar nunca decepciona.

Polar Relógio Pacer Pro

O relógio é ótimo, o envio é lento para os eua

06/12/2023

David

O relógio está conforme anunciado e estou gostando de usá-lo. O envio atrasou 1 semana devido à alfândega dos EUA. A BikeInn me avisou, quando perguntei por que o pacote estava preso na Holanda, que a alfândega dos EUA pode levar de 15 a 60 dias em média. ***** Assistir *** Envio

Polar Relógio Pacer Pro

Até agora tudo bem

04/12/2023

Andrei

O guia passo a passo é muito conveniente de usar. No geral, o GPS parece ser bastante preciso e rápido. Realmente gostei!

Polar Relógio Pacer Pro

Um avanço de suspense

16/11/2023

Jodavid27

Venho de um Polar M430 e, até agora, este relógio o supera em tudo. Foi um salto cheio de melhorias em relação ao modelo anterior. Frete e preço tudo correto.

Polar Relógio Pacer Pro

Bom produto a um bom preço.

30/10/2023

Javier

O relógio atualmente funciona perfeitamente, não tive problemas, embora só o tenha usado em quatro corridas. É completo e possui muitas funções, que são muito úteis para qualquer corredor e você não precisa de mais nada a menos que queira ter o mais recente. Eu recomendo se você comprar.

Polar Relógio Pacer Pro

Polar

15/12/2022

OSCAR

ótimo relógio a um preço muito bom preço

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Polar Relógio Pacer Pro

Música

20/11/2023

Lina

Você consegue ouvir música (salva no relógio) durante a corrida; por exemplo, com fones de ouvido bluetooth; Agradeço antecipadamente

Resposta de Fernando Ruben

Não, você não pode ouvir músicas salvas no relógio

Polar Relógio Pacer Pro

Tamanho da pulseira

17/11/2023

Danny

Qual é o tamanho da pulseira? Diz SL, mas para que circunferência serve isso?

Resposta de Javier

Bom Dia. O item vem com duas fixações de alça na parte dos furos, uma mais longa no tamanho ML e outra no tamanho menor SM, para que você possa colocar a que melhor se adapta ao seu pulso.

Resposta de Javier

Eles vêm em ambos os tamanhos para S e M/L. Existe um mais longo e um mais curto.

Resposta de JOSE LUIS

O tamanho é o mesmo, vem com 2 alças diferentes para pulsos mais grossos ou mais finos

Resposta de López Jiménez

Ele vem com duas tiras de silicone, a S e a L, e você pode colocar a que mais combina com você.

Resposta de José Antonio

Olá. Sou homem, mas tenho pulso fino. O relógio se encaixa perfeitamente. Posso dizer que sou bastante intransigente quando se trata destas coisas, aliás tenho vendido relógios desportivos pelo incómodo que me causam. Eu recomendo.

Resposta de Konstantin

Existem 2 pulseiras na caixa do relógio, curta e longa, escolha qualquer uma, elas são projetadas para pulsos de 135-215 mm

Resposta de David

Você tem 2 pulseiras, a "curta" montada no relógio e uma mais longa se quiser/precisar de mais circunferência. Portanto, cobre todas as necessidades.

Polar Relógio Pacer Pro

Compatibilidade

17/11/2023

dragan

É compatível com sensores Bluetooth HR de outras marcas? Pode ser emparelhado com o sensor de tórax Wahoo?

Resposta de David

Com os sensores HR, a princípio você não terá problemas, já vinculei uma vez ao Tickr-run (que já tem alguns anos) e funciona perfeitamente... no que diz respeito aos potenciômetros, você pode ter alguns incompatibilidade. Espero que gostem, porque pelo preço é uma pechincha (é verdade que a Wahoo acaba de lançar o Rival à venda por 99€, mas não tem métricas de descanso nem de performance)...

Polar Relógio Pacer Pro

Ano modelo

14/11/2023

Tarmgardt

De que ano é o relógio e vem com carregador?

Resposta de Javier

Bom, acho que é de abril de 2022, comprei em outubro deste ano. Ele vem sem carregador, apenas com cabo, alça pequena e longa (e adaptador para alças padrão.

Resposta de Jesus

É a versão mais recente, de 2022 e vem com carregador

Resposta de JOSE LUIS

O relógio é de fevereiro de 2022, e claro que possui carregador proprietário, ou seja, cabo de carregamento próprio estabelecido pelo fabricante.

Resposta de López Jiménez

Sim, inclui um carregador. Em relação ao ano, acho que esse relógio foi lançado no ano passado.

Resposta de Leonel

Espetacular. Recomendo, 2022. Muito completo e muito leve. Simplesmente o melhor

Resposta de Vera

Cordão magnético exclusivo 2022/23 incluído.

Resposta de Konstantin

Sim, claro que um cabo USB está incluído. O modelo foi lançado em 2022

Resposta de David

O Polar Pacer Pro foi lançado em maio de 2022. Instruções em vários idiomas estão incluídas na caixa; alça curta, alça longa e cabo de carregamento com conexão USB tipo A (típico de todos os carregadores móveis).

Polar Relógio Pacer Pro

Produto relógio polar pacer pro

06/11/2022

Valeriy

O relógio vem com USB de carregamento de cabo Polar Gen 2?

Resposta de Leonel

Eu realmente não sei qual será a Gen 2. Mas posso dizer que seu carregador é magnetizado com dois pinos. De forma retangular.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed