up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Polar Relógio Pacer

Polar Relógio Pacer

Polar Relógio Pacer

Polar Relógio Pacer

Polar Relógio Pacer

Polar Relógio Pacer

Polar Relógio Pacer

Polar Relógio Pacer

Polar Relógio Pacer

Polar Relógio Pacer

Polar Relógio Pacer

Polar Relógio Pacer

Polar Relógio Pacer

Polar Relógio Pacer

plus
Polar

Polar Relógio Pacer

Description Polar Relógio Pacer

Correr é um esporte simples – por que complicar?
O Polar Pacer é um relógio de corrida com GPS prático que oferece ao corredor moderno todos os elementos essenciais, além das ferramentas de treinamento especializadas de que ele precisa para fazer uma coisa melhor: correr.


Design ultra leve
Despojado para máximo conforto e desempenho ideal com uma concha fina e leve e botões de super aderência para melhor usabilidade.

GPS preciso
Um novo design de antena integrado para rastreamento de movimento aprimorado para medir cada volta e cada passo.

Vida útil da bateria ultra longa (100h)
A duração ultra longa da bateria não o decepcionará, oferecendo até 35h de duração da bateria para treinamento com GPS completo e rastreamento de RH (e até 100h com opções de economia de energia). Até 7 dias no modo de relógio com rastreamento 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Testes abrangentes
RUNNING PERFORMANCE TEST ajuda-o a acompanhar o seu progresso e a personalizar a sua frequência cardíaca, velocidade e zonas de potência.
TESTE DE CAMINHADA (novo) poderá conhecer a evolução da sua capacidade aeróbica, VO2 max, caminhada.
Os testes RECOVERY fornecem dados personalizados e feedback de curto e longo prazo sobre carga de treinamento, carga cardio, capacidade aeróbica e carga muscular.

Informações sobre combustível e energia
Abasteça-se para viagens extra longas com o assistente de abastecimento inteligente FuelWise™, enquanto a ferramenta Fontes de Energia monitora seu gasto de energia e divide seu uso de energia em carboidratos, proteínas e gorduras.

Medição automática de recuperação noturna
Totalmente automático e inteligente, o Nightly Recharge™ e o Sleep Plus Stages™ ajudam você a acompanhar seu comportamento de sono e a entender como você se recuperou do treino e de outros fatores durante a noite, para que você possa fazer as escolhas ideais para o dia seguinte.

Recursos do smartwatch
Recursos do Smartwatch, como controles de música, notificações por telefone e previsão do tempo.

Exibição em cores MIP
Com lentes de vidro mais finas e função de luz de fundo aprimorada para maior contraste de tela, clareza e experiência a qualquer hora do dia.

Métricas de natação e perfil esportivo de triatlo.
Acompanha distância, braçadas, ritmo e frequência cardíaca tanto na piscina quanto em águas abertas. Também inclui perfil de triatlo onde você pode registrar todas as métricas, incluindo transições.

Pulseiras intercambiáveis:
Adapte seu estilo com tiras intercambiáveis de 20 mm.

Outras especificações:
Tamanho: 45x45x11,5 milímetros.

Peso: 40 g com alça, 23 g sem pulseira

Correias incluídas no pacote:
S: para circunferências de pulso de 120 190 mm.
ML: para circunferências de pulso 135 220 mm

Tela: Tela sempre colorida de 1,2 polegadas com lente Gorilla Glass e revestimento anti-impressão digital e resolução 240x240.

Resistência à água: WR50M

GPS INTEGRADO / GLONASS / Galileo / QZSS.

Conectividade: Bluetooth Low Energy

Sensores: compatível com sensores padrão de frequência cardíaca Bluetooth Low Energy, sensores de cadência e potência, bem como sensores de velocidade, cadência e potência do ciclismo.

Bateria: bateria Li pol 273 mAh

Recursos do relógio: Hora e data, alarme com soneca, cronômetro, cronômetro

Idiomas: inglês, alemão, francês, italiano, holandês, norueguês, espanhol, português, sueco, finlandês, dinamarquês, polonês, russo, turco, indonésio, tcheco, japonês, chinês (simplificado), húngaro, estoniano, esloveno




Na loja runnerinn de corrida e triathlon, poderá encontrar diferentes tamanhos de Polar Relógio Pacer numa vasta seleção de cores diferentes. Além disso, poderá completar o seu pedido com produtos relacionados com Polar Relógio Pacer como a categoria Eletrônica da nossa loja online de corrida e triathlon. Leia os nossos guias especializados sobre equipamento de corrida e triathlon, bem como críticas de Polar Relógio Pacer.

Características Polar Relógio Pacer

Cor
Roxo
Idade
Adulto
Funções
Altímetro
Glonass
Atividade diária
GPS
Barómetro
Medidor cadência
Aspeto do Produto
Novo

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Polar Relógio Pacer

Produto de qualidade

-

Já tendo adquirido produtos Polar, encontro a qualidade da marca neste relógio Pacer. Estou ansioso para ver o que ela dá ao longo do tempo durante o esforço!

Polar Relógio Pacer

Marcapasso

-

Recomendo este produto com todas as funções que preciso para praticar esportes.

Polar Relógio Pacer

Um monitor de frequência cardíaca de alta qualidade

-

Um monitor de frequência cardíaca de excelente preço/qualidade. Funciona muito bem e o preço é imbatível em comparação com outros sites. Você não pode pedir mais.

Polar Relógio Pacer

Marcapasso polar

-

Ótimo relógio, comprei para minha filha de 12 anos. A criança está muito satisfeita. Interface muito clara, nada mais. Leve, compacto, boa duração da bateria.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up