up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Protest Terno Prtholly

Protest Terno Prtholly

plus
Protest

Protest Terno Prtholly

Description Protest Terno Prtholly

Acerte as pistas com estilo e conforto no PRTHOLLY by Protest. O lindo tecido elástico softshell é perfeito para mantê-lo aquecido e confortável durante suas atividades ao ar livre. Como parte de nossos esforços para Green Up, essas salopetes são feitas de poliéster reciclado criado pelo processamento de garrafas PET (polietileno tereftalato) descartadas em tecido. Além disso, usamos uma alternativa ecológica aos PFCs para atingir a classificação de resistência à água de 10K do PRTHOLLY. Combinado com a classificação de 10g de respirabilidade, isso ajuda a manter a água fora e a umidade no interior pode escapar. Graças à pré-moldagem ergonômica, essas salopetes se moverão quando você se mover. Os suportes de esqui apresentam uma estampa animal atraente. Graças ao zíper longo na frente, o PRTHOLLY é fácil de colocar e tirar. Há também zíperes nos tornozelos para que você possa calçar e tirar as botas facilmente. Os bolsos laterais com zíper também são super práticos. Tudo o que você precisa para dias divertidos na neve, o PRTHOLLY by Proteste.


Características:

- Slim fit: Esta peça tem um corte ajustado ao corpo.
- Pré-modelagem ergonômica: Padronização articulada para uma maior amplitude de movimento.
- Soft shell: Soft shell é um tecido elástico e macio. Feita de três camadas distintas, esta peça é à prova de vento, repelente à água e quente.
- Stretch: O tecido desta peça é elástico, o que significa que você não tem restrições em seus movimentos.
- Alta (10K): Geotech 10.000 series: Este número indica a impermeabilidade da sua roupa. Se o tecido for 10k ou 10 000 mm, isso significa que você pode colocar um tubo quadrado com dimensões internas de 30mm x 30mm sobre o tecido externo da peça e pode enchê-lo com água para


Especificações:

- Material: 94% Poliéster, 6% Elastano


Cuidado:

- Lavar do avesso a 30°C
- Não utilizar alvejante
- Não lavar a seco
- Não engomar
- Não lave a seco
- Lavar separadamente
- Não encharque
- Não torça
- Evite amaciantes



Descubra Protest Terno Prtholly em stock e ao melhor preço. Consulte também as nossas promoções de {nombre_familia) e escolha as nossas melhores ofertas. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções de produtos de Roupa interior a preços reduzidos sem igual! Tudo isto para garantir que possa obter sempre o melhor negócio através da runnerinn.

Características Protest Terno Prtholly

Comprimento
Comprido
Tipo de Manga
Sem mangas
Cor
Preto
Desempenho
Corta-vento
Resistente à água
Tipo de Produto
Skinsuits
Comprimento do Zíper
Meio zíper

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Protest Terno Prtholly

Fato elegante para esquiar com diversão

-

Comprei para minha esposa. Ela gostou muito. Parece ser uma roupa de esqui perfeita para condições climáticas amenas

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up