Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início

O modelo mede 170 cm e veste o tamanho EU 41.

Puma

Sustentável

Puma Tênis de corrida Deviate Nitro 2

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Puma Tênis de corrida Deviate Nitro 2

Apresentamos-lhe as novas sapatilhas de treino DEVIATE NITRO 2 RUNNING , são confeccionadas no interior por uma camurça muito suave e respirável que proporciona suavidade e frescura.

Externamente são feitos de um tecido especial respirável com alguma repelência à água. É um sapato de alto desempenho projetado para corredores experientes. Graças à sua sola com tecnologia PumaGrip, otimiza a tração em todas as superfícies.

Possui uma entressola Nitro Foam que oferece amortecimento inigualável. É um sapato super confortável e leve. Na zona posterior do calcanhar tem uma placa de carbono que transfere mais energia ao descolar.
O Deviate Nitro 2 torna nosso premiado treinador de desempenho ainda melhor. Este tênis de corrida com amortecimento máximo e desempenho máximo facilita a corrida mais rápida.

A novidade nesta atualização é a espuma Nitro Elite de comprimento total para a camada superior, que junto com o NITRO sanduíches um PWR-PLATE redefinido. A plataforma assimétrica é mais leve e funciona melhor com a biomecânica natural do seu corpo. O plugue do calcanhar agora é PUMAGRIP ATR para ainda mais durabilidade. A parte superior adiciona acolchoamento e aderência ao redor do tornozelo para evitar qualquer deslizamento do calcanhar, e o novo material é respirável e com aparência dinâmica.

O V2 é mais leve que seu antecessor e com ótimo ajuste, espuma e placa, está pronto para amortecer e impulsionar você com eficiência aprimorada para todas as distâncias, desde corridas mais curtas a maratonas e até ultras.



Quer conhecer outros produtos de corrida e triathlon da Puma? Na runnerinn, pode comprar todos os artigos de Sapatilhas running necessários para poder realizar as suas atividades sem complicações. Puma Tênis de corrida Deviate Nitro 2 encontra-se disponível em stock e ao melhor preço! Usufrue do nosso sistema de pagamento seguro online e do serviço de pós venda de alta qualidade.

Características Puma Tênis de corrida Deviate Nitro 2

Tipo de Pisada

Neutra

Drop

5-8 mm

Cor

Amarelo

Peso do Calçado

De 250 g a 300 g

Desempenho

placa de carbono

Detalhes reflexivos

Largura do Calçado

Padrão

Tecnologia Puma Tênis de corrida Deviate Nitro 2

Sustentável Puma Tênis de corrida Deviate Nitro 2

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Saiba mais | RunnerinnLAB

Opinião dos nossos especialistas. Puma Tênis de corrida Deviate Nitro 2

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.88 / 5

17 Comentários

5 estrelas

88%

4 estrelas

12%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Puma Tênis de corrida Deviate Nitro 2

Muito satisfeito

02/04/2024

Jose Augusto Marques

Recomendo. Melhores ténis de corrida diária que já tive!

Puma Tênis de corrida Deviate Nitro 2

Até agora tudo bem

14/03/2024

Andre

Comprei-o como um tênis de treinamento "interno" dedicado para ser usado em eventos Hyrox. A aderência é boa e parece estável ao realizar estocadas. Tive que me acostumar a correr, já que a sola é muito diferente dos meus tênis de corrida Asics habituais, mas é bom e estou muito satisfeito

Puma Tênis de corrida Deviate Nitro 2

Excelente super-treinador

10/03/2024

AJ

Um dos maiores supertreinadores que existem para dias fáceis e esforços de ritmo. Sapato muito versátil com excelente cabedal. Possivelmente o único super-trainer, que também é confortável para andar. O Pumagrip é incrível!

Puma Tênis de corrida Deviate Nitro 2

Surpresa Positiva

08/03/2024

Alexandre

Enorme surpresa pela positiva. Primeira vez que comprei sapatilhas com placa e só posso dizer maravilhas! Já deu para bater 3 vezes os meus records em 10km. Recomendo completamente!!

Puma Tênis de corrida Deviate Nitro 2

Muito bom

19/10/2023

JOSE PEDRO

Sapato muito bom, recomendo

Puma Tênis de corrida Deviate Nitro 2

Perfeito Super-Trainer

14/10/2023

Carlos Andre

Ótima opção de tênis de treino com placa de carbono. Responsivo e com solado com ótima aderência.

Puma Tênis de corrida Deviate Nitro 2

Sapato em boa quantidade

30/08/2023

Tobias

Sapato em quantidade perfeita e com muito boa aderência. A única desvantagem são pedras maiores que ficam presas na sola.

Puma Tênis de corrida Deviate Nitro 2

Super

26/04/2023

Philippe

Produto que sai das marcas tradicionais... ótimo produto.. então tenho todos os modelos... Do modelo de recuperação ao modelo de competição... Quanto à entrega impecável Obrigado

Puma Tênis de corrida Deviate Nitro 2

Amortecimento e resposta

22/04/2023

Tiago

Bom sapato de corrida que comprei para rodar entre outros. Gosto do seu Conforto, o seu amortecimento ao impacto com o solo e a resposta que dá no sentido de impulso da passada.

Puma Tênis de corrida Deviate Nitro 2

Perfeito

21/04/2023

Óscar

Sapato confortável e reativo. É o melhor que já experimentei. Minha palmilha personalizada se encaixa perfeitamente no sapato.

Puma Tênis de corrida Deviate Nitro 2

Enorme surpresa

21/04/2023

Luís

Que surpresa! Para todos os tipos de treino e quanto mais ritmo, melhor…

Puma Tênis de corrida Deviate Nitro 2

Super confortável

27/03/2023

baltazar

Extremamente macio e confortável! (um pouco decepcionado porque não recebi a caixa original de tênis puma)

Puma Tênis de corrida Deviate Nitro 2

Impressionante esteticamente e muito bom em execução

09/02/2023

Alberto Gherardi

Sapato excelente custo benefício. Uma sapatilha com placa muito versátil, utilizável em quase todos os treinos (lento não regenerador, médio, fartlek e repetido, montanhoso, longo) e também em competição para quem não é muito rápido. Na verdade, o peso não é exatamente para um dia de corrida (258 gr. no meu 42,5 EU), e a resposta do impulso não é a de um Nike Vaporfly Next% ou um Saucony Endorphin Pro 3, mas continua sendo um produto com o qual você correr muito bem em torno de 4/km pelo menos até a distância da meia maratona. Esteticamente agradável, bons materiais utilizados e um ajuste agradável são aspetos que contribuem para o sucesso global deste sapato, melhorado em relação à primeira versão. A aderência da sola é lendária, certamente a melhor do mercado. Quanto ao tipo de amortecimento, prefere um tipo de impacto médio-suave no solo, que não encanta, mas que satisfaz quase todos. Sem falhas gritantes para relatar. Por que então apenas 4 estrelas e não 5? Porque as 5 estrelas devem ser reservadas apenas para o melhor oferecido pelo mercado, que hoje para mim corresponde ao Saucony Endorphin Pro 3 e ao Nike Vaporfly Next% para tênis de corrida, e ao Saucony Triumph 20 para calçados de máxima proteção.

Puma Tênis de corrida Deviate Nitro 2

Fantástico

25/01/2023

toni

um sapato muito versátil. Retorno de energia interessante. muito bem acolchoado e leve. Um sucesso para a Puma. E um serviço muito bom da Runnerin. entrega rápida e eficiente

Puma Tênis de corrida Deviate Nitro 2

Muito bom!

24/01/2023

Goncalo Caseiro

Este Modelo da Puma é espetacular. Tão bom ou melhor que os Saucony endorphin Speed 3, e relativamente mais barato. Aconselho vivamente.

Puma Tênis de corrida Deviate Nitro 2

Tênis de corrida fantástico!

27/12/2022

Kristof Vissers

Sapato fantástico! Muito bom para treinamento (maratona). Posso andar fácil e rapidamente com ele e em ambos os casos é muito confortável (e suave). Muito satisfeito com minha compra e também encomendei a versão WTR porque já sujei essa versão caminhando pela floresta na lama. Sapato muito bonito, mas não é fácil de limpar novamente :-). Este sapato é ótimo para subidas, então provavelmente é ainda melhor para pessoas que andam principalmente no antepé ou no meio do pé. A aderência é fantástica e isso garante que você possa ir a qualquer lugar com este sapato e que não se limite a andar na rua. Agora corri minha 1ª maratona com este sapato.

Puma Tênis de corrida Deviate Nitro 2

Tênis sensacional

27/10/2022

Mauricio Fragale

A Puma acertou demais com esse tênis. O modelo anterior era surprendente por sua espuma de entressola Nitro, mas tinha um defeito:, o calcanhar escapava (heel slippage) como nunca eu vi em outro tênis. Nesse novo modelo isso foi corrigido, além de ter um up grade: a espuma Nitro Elite, que antes era exclusiva do modelo de competição. Para quem gosta de um tênis com extrema maciez, ótimo retorno de energia e responsividade, vai gostar muito desse modelo.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed