up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Puma Tênis Running Velocity Nitro 2

Puma Tênis Running Velocity Nitro 2

Puma Tênis Running Velocity Nitro 2

Puma Tênis Running Velocity Nitro 2

Puma Tênis Running Velocity Nitro 2

plus
Puma

Puma Tênis Running Velocity Nitro 2

Description Puma Tênis Running Velocity Nitro 2

VELOCITY NITRO 2 RUNNING os novos tênis de treino que você vai adorar. Eles são feitos com materiais de alto desempenho projetados para os atletas mais rápidos.

Graças à sua tecnologia de espuma NITRO, são sapatos extremamente leves e macios. Possuem placa de fibra de carbono que otimiza o impulso em cada saída. Goza de amortecimento único e conforto incomparável.

Sua superfície microporosa é super respirável e permite que a umidade escape com mais facilidade. Possui sistema de amarração trançado e lingueta fina para melhor ajuste e conforto.
O Velocity nitro 2 continua como o principal tênis de corrida da Puma contendo amortecimento de espuma NITRO. É o lugar perfeito para começar se você não correu em Puma recentemente e quer um treinador para fazer tudo. Em
Em
O estilo é elegante e o conforto é excelente com base no NITRO integrado de forma inteligente. Construído para correr qualquer distância, o VELOCITY 2 oferece um passeio suave em um sapato durável e bem ajustado. O Velocity 2 é o tênis de corrida neutro da Puma, proporcionando conforto e amortecimento para todos os corredores.


Recursos:

Conforto
Nitro: espuma leve e responsiva
Melhor ajuste: moldado para conforto




Se procura Puma Tênis Running Velocity Nitro 2, está com sorte. Na nossa loja de corrida e triathlon, terá acesso aos melhores preços e com toda a confiança que a runnerinn lhe proporciona. Não espere mais e faça o seu pedido dos produtos de Calçado mulher. A runnerinn oferece uma gama exclusiva de Running para todo o tipo de atividades. Os produtos Running foram concebidos para satisfazer as suas necessidades e lhe fornecer controlo total, independentemente do tempo.

Características Puma Tênis Running Velocity Nitro 2

Appoggio
Neutra
Drop
5-8 mm
Colore
Roxo
Peso
De 250 g a 300 g
Caratteristiche
Detalhes reflexivos
placa de carbono
Larghezza Scarpa
Padrão

Você está procurando tênis de corrida?

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Começar

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Puma Tênis Running Velocity Nitro 2

Excelente! Super indicado!

-

Excelente produto! Super leve e macio. Material muito bem acabado e parece ser de muito boa procedência. Chegou dentro do prazo previsto e todo o processo foi muito bem rastreado.

Puma Tênis Running Velocity Nitro 2

Avaliação ténis

-

Ténis confortáveis! Tamanho adequado Bom material! Voltaria a comprar

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up