up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Recuperação e cuidados

Protecções das Articulações

()
load

Protetores articulares para exercícios

A proteção articular é uma abordagem de autogerenciamento que todo indivíduo e esportista deve adotar para manter a capacidade funcional das articulações por meio da compreensão de seus métodos de trabalho e padrões de movimento. Um dos aspectos importantes na prevenção de lesões esportivas é o equipamento de proteção. O conhecimento dos diferentes tipos de equipamentos esportivos e sua seleção e adaptação adequadas desempenham um papel fundamental na prevenção de lesões.
O uso de protetores articulares é comprovadamente eficaz e pode ajudar a reduzir a dor, a inflamação e o estresse nas articulações durante os treinos ou qualquer atividade fisicamente intensa. Isso resulta na integridade das estruturas de junta no longo prazo. Nike , Rehband , Mc David , Sidas e Ultimate Performance oferecem a melhor linha de protetores articulares para exercícios.

Protetores articulares para joelhos

Joelheiras são equipamentos articulares de proteção usados por atletas de joelhos para mantê los protegidos contra danos por impacto de bater em um obstáculo. As joelheiras ou almofadas também fornecem acolchoamento adicional para ajoelhar prolongado.
Uma joelheira de boa qualidade ajuda a minimizar as lesões, como fratura patelar e impacto nos joelhos. Algumas joelheiras também são projetadas para exercícios que diminuam o choque de um piso térreo duro, o que pode prejudicar gravemente os joelhos com o tempo.

Protetores articulares para cotovelos

Durante o exercício, você também deve usar cotoveleiras, que podem ajudar a protegê lo de dores e lesões. O amortecimento e a proteção de um cotovelo são essenciais para ajudar a prevenir lesões durante o treino.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar