Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Rehband

Sustentável

Rehband Apertado QD Compression

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Rehband Apertado QD Compression

QD Compression Tights Men leva o ajuste e a funcionalidade para o próximo nível, trazendo-lhe as últimas novidades em moda esportiva. Combinando tecidos de alto desempenho com mobilidade máxima, nós permitimos que você tenha o melhor desempenho, com ótima aparência!

Essas meias fortes proporcionam suporte ideal e minimizam a fadiga e a dor muscular para melhorar seu desempenho e aumentar a recuperação. Eles são adaptados para um ajuste perfeito. O material altamente respirável garante um nível superior de conforto. Com base na longa experiência da Rehband no design anatômico, as meias oferecem compressão premium, mantendo a flexibilidade de movimento.

Rehband QD Compression Tights Homens introduzem elementos de design inovadores. O design inteligente oferece cintura com cordão para maior conforto e ajuste durante o treino.

Especificações:

18% elastano, 82% poliéster

Qd Compression Tights Men Funcionalidade:

As principais funções dos suportes da Rehband são o calor, a compressão e o fortalecimento da entrada receptiva. Estes criam uma composição única que, em conjunto, previne lesões, melhora o desempenho e facilita a reabilitação de lesões. Você experimentará vários resultados, específicos para cada produto.

Circulação sanguínea:

A corrente sanguínea, também conhecida como sistema de transporte do corpo, é crucial para a função e a vitalidade do corpo. Com o coração bombeando o sangue através de vasos no sistema circulatório, oxigênio, nutrientes, hormônios e neurotransmissores são transportados em nossos corpos. A circulação sanguínea permite que essas substâncias e matérias sejam transportadas para locais solicitados por diferentes órgãos, além de remover os resíduos gerados pelo metabolismo. Lesões ou outras condições relacionadas à saúde podem diminuir o fluxo sanguíneo vital.

Durante o exercício, os vasos sanguíneos do corpo naturalmente se dilatam, a frequência cardíaca e a circulação sanguínea aumentam, de modo que o corpo pode fornecer mais sangue oxigenado para os músculos. O calor e a compressão gerados pelos produtos Rehband aumentam ainda mais a circulação sanguínea, o que melhora a oxigenação para os músculos em uso, resultando em melhor desempenho e menos dor muscular após o treinamento devido à remoção de substâncias residuais, como o ácido lático.

Coordenação:

A coordenação pode ser descrita como a interação entre o sistema nervoso e o sistema muscular. É uma interação de grupos específicos de músculos com o objetivo de criar respostas corporais úteis e um desempenho ideal e desejado.

A compressão e a entrada receptiva da construção anatômica nos produtos Rehband permitem um nível mais alto de coordenação muscular. O encaixe perfeito desses designs opera com máxima eficácia em uma gama completa de movimentos e aumenta a qualidade dos movimentos. É menos provável que você sofra lesões em seus membros quando a coordenação for melhorada, por exemplo, enquanto estiver usando produtos Rehband.

Atuação:

Independentemente do esporte, atividade ou nível pessoas ativas se esforçam para alcançar um melhor desempenho ou permanecer em um determinado nível desejado. As funções combinadas de calor, compressão e estímulo receptivo reforçado resultam em uma ampla gama de benefícios, como coordenação, melhor equilíbrio, aumento da circulação sanguínea. Os resultados combinados podem aumentar o desempenho na atividade escolhida. O atleta recebe as ferramentas para alcançar novos níveis, novas metas e realizar novos desafios.

O bom desempenho depende de muitos fatores diferentes, como sono, dieta, nível de repetição e mentalidade. Melhor técnica, alcançada pela coordenação melhorada, equilíbrio, sentimento de segurança e propriocepção, que o usuário recebe de Rehband suporta, é outro fator que pode melhorar o desempenho. Independentemente se alguém usa Rehband para evitar lesões, aumentar a confiança ou reabilitar uma lesão, o desempenho geral pode ser melhorado.

Recuperação mais rápida:

Ao se exercitar, produtos metabólicos são produzidos. O lactato é o mais comum. Quando os produtos se acumulam, eles afetam significativamente a função contrátil do tecido muscular, diminuindo drasticamente o desempenho. Quando o exercício termina, esses metabólitos permanecem, por vezes, no músculo. É importante que eles sejam removidos e existam vários métodos que podem ser usados de forma eficaz, incluindo recuperação ativa e chuveiros frios. O uso de produtos Rehband durante e após o treino também é uma prática eficaz, promovendo o fluxo sanguíneo e prolongando o tempo para os músculos esfriarem.

Os produtos Rehband são altamente eficazes para atletas porque a qualidade da recuperação é melhorada. Eles aumentam a propriocepção, fornecendo feedback ao corpo, apoiando o movimento, estimulando o fluxo sanguíneo e mantendo as articulações aquecidas. Todos esses benefícios tornam o usuário apto para ir e com uma melhor chance de praticar sem dor ou dor no dia após o exercício.

Economize energia:

Quando os benefícios da compressão da Rehband e o aumento da entrada receptiva são combinados, a energia é economizada porque o movimento é mais eficiente. A técnica correta e a eficiência energética desempenham um papel importante para o sucesso de qualquer desempenho atlético. Ao correr ou correr, o impacto repetitivo que ocorre quando os pés batem no pavimento pode causar estresse nas articulações e nos músculos. Ao usar um suporte Rehband, parte dessa energia vibracional será suavizada, resultando em menor impacto no corpo, o que pode beneficiar os músculos cansados e doloridos e ajudar a evitar lesões. Isso, em combinação com a compressão de Rehband suporta reduz oscilação muscular e contribui para o aumento do desempenho.

Lesões tendem a ocorrer no final de uma atividade física. Quando os músculos estão cansados e o foco é reduzido, a cabeça não lê mais o corpo. Como o uso de Rehband suporta economia de energia e permite que você fique mais focado, a prevenção de lesões é alcançada e um alto desempenho pode ser mantido durante toda a atividade.



Neste momento, Rehband Apertado QD Compression encontra-se disponível ao melhor preço e é ideal para as suas atividades. Na runnerinn, poderá encontrar outros produtos que perfazem o nosso catálogo Roupa homem e especialmente a nossa categoria Leggings. Dispomos de uma variedade de Leggings para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Rehband Apertado QD Compression

Comprimento

Comprido

Cor

Preto

Desempenho

Stretch

Térmicos

Tecnologia Rehband Apertado QD Compression

Sustentável Rehband Apertado QD Compression

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Rehband Apertado QD Compression

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed