Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Rehband

Sustentável

Rehband QD Gel Insole

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Rehband QD Gel Insole

Nós desenvolvemos esta palmilha de alta durabilidade com alta capacidade de absorção de choque para diminuir a tensão no pé, joelho, quadris e costas. Com o Technogel®, um gel exclusivo à base de poliuretano, fornece suporte e conforto. Anatomicamente em forma e leve. Auto-adesivo para fixação no sapato. Ele suporta sua jornada para resultados.

Especificações:

Poliuretano, poliéster

Funcionalidade da palmilha do gel de Qd:

As principais funções dos suportes da Rehband são o calor, a compressão e o fortalecimento da entrada receptiva. Estes criam uma composição única que, em conjunto, previne lesões, melhora o desempenho e facilita a reabilitação de lesões. Você experimentará vários resultados, específicos para cada produto.

Prevenção de lesões:

Prevenção de lesões é fundamental para viver uma vida ativa. Prevenção de lesões e atividades devem andar de mãos dadas. A prevenção não inclui apenas usar o tipo certo de equipamento preventivo adequado para um estilo de vida ativo, mas também pode incluir recuperação entre séries, aquecimento e aquecimento, alongamento, escalonamento de frequência e dose de exercício, alimentação saudável, etc.

A atividade física poderia muito bem ser o nosso remédio mais barato. Sem surpresa, uma grande quantidade de pesquisas mostra que uma alta taxa de atividade física melhora a saúde geral e o bem estar das populações. Em conexão com a atividade, podem ocorrer lesões mais ou menos graves, lesões geralmente relacionadas ao uso excessivo. Para evitar a probabilidade de ocorrência de qualquer lesão, mas também para acelerar a recuperação, se isso acontecer, os suportes de proteção são valiosos. O equipamento preventivo é feito por um motivo, para prevenir lesões iniciais e recorrentes. Os produtos Rehband são projetados para reduzir o inchaço, proteger o usuário contra fricção e impactos, e simultaneamente fornecer maior estabilidade e suporte às articulações e músculos.

Reabilitação:

A reabilitação pode ser descrita como o processo de recuperação de uma lesão, doença ou cirurgia para recuperar a força ou reaprender habilidades. O tratamento de lesões é importante para atingir o nível um antes da lesão. Isso não significa ficar parado por tempo suficiente para uma lesão cicatrizar, pelo contrário, quanto mais rápido voltar a se exercitar após uma lesão, mais rápido será o processo de recuperação.

Os suportes de moda são projetados para suportar lesões existentes e também para prevenir lesões e lesões reincidentes. Eles ajudam o usuário a voltar a uma vida ativa mais rapidamente. As características funcionais dos produtos Rehband aliviam a dor e o desconforto causados pelas lesões, o que significa que o usuário pode continuar se exercitando em seu esporte e tentar retornar ao nível desejado. A combinação de compressão, calor e entrada receptiva encontrada nos suportes de Rehband ajudará o usuário a curar e recuperar a força e pode acelerar a jornada de volta ao nível de desempenho anterior.

Estabilidade:

A estabilidade pode ser definida como a capacidade de utilizar as estruturas do corpo nas relações posicionais mais seguras e eficientes para as exigências funcionais impostas a elas. Isto é conseguido através da coordenação das ações dos tecidos circundantes e do sistema neuromuscular. Juntamente com a mobilidade, postura, consciência corporal e equilíbrio, a estabilidade fornece a base para movimentos de qualidade.

Tome o joelho, por exemplo, a fim de mover o joelho para frente e para trás sem dor ou problemas, a estabilidade é necessária para neutralizar os movimentos laterais, o que reduz o risco de lesões nas articulações. As funções de compressão e entrada receptiva nos apoios Rehband ajudam a ativar os músculos que aumentam a estabilidade nas articulações, sem comprometer a flexibilidade. Além disso, eles fornecem maior alívio para o usuário fazendo esses pequenos ajustes.



Gostaria de comprar Rehband QD Gel Insole? Então não procure mais! A runnerinn oferece uma grande variedade de modelos Acessórios exclusivos. Descubra as nossas novas promoções Calçado homem na runnerinn. Fabricado pela Rehband, este produto de Acessórios encontra-se disponível numa vasta gama de tamanhos e cores e inclui todos os elementos necessários.

Características Rehband QD Gel Insole

Tipo de Produto

Palmilhas

Tecnologia Rehband QD Gel Insole

Sustentável Rehband QD Gel Insole

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Rehband QD Gel Insole

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed