up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Riday Camada De Base Mediumweight

Riday Camada De Base Mediumweight

plus
Riday

Riday Camada De Base Mediumweight

Description Riday Camada De Base Mediumweight

A RIDAY® oferece uma linha completa de meias de base e técnicas, estudadas para o ciclista e o motociclista em todas as estações. Original em suas linhas simples e lisas, com detalhes técnicos e funcionais que tornam os itens versáteis, práticos para o uso urbano, a aventura e a corrida.

O RIDAY® utiliza a tecnologia sem costura mais vantajosa, usando matéria-prima de alta qualidade: a escolha dessas excelências não poderia ter sido traída pela origem da fabricação, que é, de fato, completamente identificada no território italiano.

Vestuário esportivo desenvolvido em tecnologia 3D, tricô tridimensional e ergonômico. Graças à estrutura de malha, com uma combinação de diferentes tecidos e elasticidade, o RIDAY® garante um alto desempenho para atividades esportivas: resistência a acidentes, elasticidade e liberdade de movimento.

O uso de procedimentos de alta tecnologia patenteados e pessoal altamente qualificado é semelhante às indústrias automotiva e de TI. Cada detalhe do produto é cuidadosamente processado e aprimorado com perfeição em termos de eficiência e funcionalidade.


Recursos:

Plasticidade e liberdade:
A trama do tecido, a estrutura das proteções e a atenção aos detalhes garantem total liberdade de movimento em todas as condições de uso.

Contato permanente:
A extrema elasticidade do tecido permite que as roupas se adaptem perfeitamente à anatomia do corpo, aumentando assim o potencial poder físico.

Versatilidade:
Um entrelaçamento exclusivo de fibras da mais alta qualidade, garante a máxima versatilidade de uso em condições de extrema variabilidade climática.

Boas razões para usar o Riday®:
Vestuário específico e evolução do produto
Qualidade dos materiais
Tecnologias Inovadoras
Produtos projetados, desenvolvidos e produzidos na Itália
Respeito ao meio ambiente

Benefícios para o corpo:
Vestuário Esportivo Desenvolvido em Tecnologia 3D, Construção Tridimensional e Ergonômica. Graças à estrutura de malha, com uma combinação de diferentes tecidos e elasticidade, o Riday® garante um alto desempenho para atividades esportivas: resistência a acidentes, elasticidade e liberdade de movimento.

O Riday® Baselayer é térmico:
Protege da baixa temperatura externa e reduz a dispersão do calor, graças ao tecido Dryarn®, a fibra mais leve com a menor condutividade térmica. Mantém a pele sempre seca e garante um alto nível de higiene, sendo uma fibra que não retém bactérias.

Sem costura = sem costuras:
Graças à ausência de costura lateral e central, as roupas Riday® se encaixam perfeitamente, aderindo ao corpo como uma segunda pele.

Apropriado:
Cada peça de roupa Riday® é confeccionada com tricô aerodinâmico para facilitar os músculos durante as atividades esportivas e com tricô muito aberto para garantir boa transpiração nas áreas de aumento da transpiração.

Nexus Active®:
Fibra de emissão de energia infravermelha exclusiva. As roupas Riday®, com fios exclusivos Nexus Active®, ajudam a melhorar a circulação sanguínea e a oxigenação dos músculos, permitindo uma recuperação esportiva muito rápida.

Certificação Oekotex®:
Todas as roupas Riday® são processadas com matérias-primas certificadas e isentas de substâncias nocivas à pele.


Especificações:

Composição: Pulsar: 40% poliamida, 31% poliéster, 23% polipropileno, 6% elastano Preto: 91% poliamida, 7% elastano, 2% polipropileno
Peso: Médio
Ajuste: Apertado




Procura materiais da Riday e mais especificamente Riday Camada De Base Mediumweight? Na runnerinn, poderá encontrar uma lista completa de produtos Roupa homem e acessórios corrida e triathlon. Faça os seus pedidos através de nossa loja online runnerinn. Pode optar entre 75 modos de pagamento. Confira o catálogo e tenha acesso a promoções especiais de corrida e triathlon. E se não ficar satisfeito, devolvemos-lhe o seu dinheiro.

Características Riday Camada De Base Mediumweight

Tipo de Manga
Curta
Cor
Cinzento
Desempenho
Stretch
Térmicos
Tipo de Produto
Camisetas
Comprimento do Zíper
Sem zíper

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up