up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa homem

Cachecóis - Cor: Cinzento

()
load

Como escolher uma polaina para o pescoço?

Uma polaina de pescoço é um tubo de tecido destinado a proteger o pescoço e a área circundante do frio do inverno e dos raios solares. Ajuda a prevenir queimaduras solares. Já em climas frios, eles protegem o pescoço e o rosto do frio e das queimaduras pelo vento. Eles também são muito úteis na corrida e em outros esportes ao ar livre para manter o pescoço aquecido e protegido.
As polainas para pescoço de corrida são feitas de material confortável e durável e são fáceis de usar. Algumas das melhores marcas para polainas de pescoço são Adidas , Salomon , Nike , Asics , Dynafit . As polainas do pescoço são geralmente feitas de tecido leve, tornando seu uso fácil e confortável.
Dependendo do clima, eles podem ser usados por vários motivos, mantendo seu pescoço quente, seco e protegido. Muitas vezes são muito macios e confortáveis de usar.
O tecido é um dos fatores mais importantes na consideração de comprar polainas para o pescoço. Principalmente, as polainas do pescoço são compostas do seguinte conteúdo, ou seja, algodão, lycra / spandex, rayon e spandex.

Seus usos e utilidades

• Atuam como protetor solar, protegendo o dos raios solares e seus efeitos que podem causar danos à pele.
• Nos dias frios de inverno, ajudam a manter o pescoço e o nariz aquecidos.
• As polainas do pescoço são feitas de tecido elástico e se ajustam confortavelmente para que você se sinta confortável em diferentes condições.
• Usado como roupa esportiva para dar uma aparência versátil e também conforto.
• Eles também podem ser usados como um item de moda ou um lenço e realmente fazer uma declaração.
• Eles são úteis para proteger das gotículas respiratórias, evitando a propagação de Covid 19.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar