up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

O que é um terno tri?

O terno tri é um terno de uma peça normalmente usado na natação, corrida, ciclismo e esportes semelhantes.
Os Tri Suits são confeccionados com um tecido técnico que ajuda a manter o corpo ventilado e confortável.
Os ternos triplos ajudam de muitas outras maneiras, pois secam rapidamente, são elásticos que proporcionam liberdade de movimento e são respiráveis, proporcionando uma sensação agradável quando você está em movimento. Os trajes tri também fornecem compressão ao corpo, o que ajuda a manter a pressão nos músculos, protegendo contra qualquer lesão e melhorando o fluxo sanguíneo.

Os trajes tri são conhecidos por serem os melhores para corridas, pois permitem que você faça o melhor uso das condições durante a corrida.

Benefícios de ter um terno triplo

Proteção do Sol: Uma das principais vantagens de usar uma roupa tripla é que ela ajuda a proteger os raios ultravioleta do sol que podem infectar a pele.
Ajuste perfeito: eles se ajustam em segundo lugar na pele, o que o ajudará a sentir uma experiência de baixo arrasto resistência quando você se move.
Bolsos para transporte: A seção de armazenamento é importante porque o ajudará a manter seus itens essenciais perto de você e economizar.
Previne fricção: os ternos tri vêm com uma almofada que vai fazer você se sentir confortável e evitar que você esfregue enquanto está sentado na bicicleta.
Algumas das marcas mais famosas que fornecem os melhores ternos Tri estão disponíveis como segue: 2XU , Zoot , Zone3 , Kilpi , Sailfish .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar