Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Sailfish

Sustentável

Sailfish Trifato Sem Mangas Pro

$ 198.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Sailfish Trifato Sem Mangas Pro

Quanto menor a distância, maior o impacto de cada segundo ganho. É por isso que você precisa de um Trisuit que compartilhe sua demanda por desempenho superior e o empurre na busca por um novo recorde pessoal.

O Sailfish Trisuit Pro foi desenvolvido para ser seu parceiro em um ritmo de corrida ainda mais rápido. Está equipado para intensidade com recursos tecnicamente maduros e otimizados para desempenho. Combinamos detalhes comprovados com novas inovações para criar um macacão de corrida de alto desempenho e nível profissional absoluto. Com este tipo de suporte, você sempre começará com a confiança de saber que está equipado para maximizar seu potencial.


Recursos:

Recursos inovadores e inovadores tornam o Trisuit Pro um executor de nível superior absoluto.

Extra fino e extra leve:
Em corridas mais curtas e de alto desempenho, nada deve pesar sobre você. O Trisuit Pro usa nosso material Power Light, uma fibra têxtil muito leve. Para as diferentes áreas do traje, usamos misturas de materiais individuais, perfeitamente adaptadas à funcionalidade. A parte superior do corpo e as pernas são projetadas para que a compressão e a mobilidade sejam perfeitamente equilibradas em todas as partes do corpo. No tronco, um acabamento repelente à água na superfície têxtil também garante menor arrasto na água e escoamento rápido da água na zona de transição para maior velocidade e conforto.

Compressão progressiva - a chave para um suporte eficaz:
Os materiais compressivos têm uma longa história no triatlo e provaram seus benefícios muitas vezes. Mas, com o Circulation Pro, vamos um passo além. Em vez de compressão constante, o Trisuit Pro envolve seus músculos ao longo de uma curva de pressão dinâmica para promover um fluxo de retorno de sangue direcionado ao centro do corpo. Além disso, os vários graus de compressão têm um efeito positivo no desempenho de seus músculos e velocidade. Graças ao Circulation Pro, a compressão progressiva torna você mais rápido por mais tempo, garantindo o sucesso de seus objetivos de corrida.

Detalhes Específicos de Gênero:
Além de nossos punhos de borda Pro para desempenho superior sem irritação, o Trisuit Pro também inclui soluções de detalhes individuais para homens e mulheres. Tiras Traseiras Cruzadas Extra Suaves Proporcionam Apoio Adicional Ao Traje Feminino Na Área Do Peito Com Total Liberdade De Movimento Para Os Braços E Ombros. Nosso terno masculino tem um zíper traseiro que fecha o terno com segurança e conforto. Desta forma, o Trisuit Pro responde sem comprometer as características anatômicas do corpo dos atletas.

Pro Fleece – Nosso acolchoamento minimalista para corrida curta:
Um fato de corrida para distâncias curtas tem de ser rápido. Isso é alcançado através do suporte ideal para o seu desempenho e da maior liberdade de movimento possível, e é por isso que o Trisuit Pro usa nosso preenchimento de lã Pro. Adaptado às demandas de desempenho máximo, oferece conforto e suporte na bicicleta, mas desaparece quase despercebido em segundo plano durante a corrida.



Experimente fazer compras na loja online de corrida e triathlon, sem ter de sair de casa. Compre Sailfish Trifato Sem Mangas Pro aos preços mais baixos garantidos. Não espere mais e descubra outros produtos relacionados com corrida e triathlon na categoria Roupa mulher para complementar o seu pedido. A runnerinn oferece um eficiente serviço de entrega.

Características Sailfish Trifato Sem Mangas Pro

Tipo de Manga

Sem mangas

Cor

Azul

Tipo de Produto

Skinsuits

Comprimento do Zíper

Meio zíper

Tecnologia Sailfish Trifato Sem Mangas Pro

Sustentável Sailfish Trifato Sem Mangas Pro

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Sailfish Trifato Sem Mangas Pro

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed