up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Salewa Tênis Trail Running Speed Beat Goretex

plus
Salewa

Salewa Tênis Trail Running Speed Beat Goretex

Description Salewa Tênis Trail Running Speed Beat Goretex

Salewa Speed Beat Gore Tex é um calçado de treino de montanha de alta intensidade flexível, confortável, concebido para todos os que praticam alpinismo. Este sapato versátil oferece máximo conforto, estabilidade e tração em diversas condições climáticas e terrenos acidentados.

A sola multifuncional Pomoca Speed MTN em Composto Butílico que permite que o calçado penetre no solo e cria uma boa fricção contra as rochas molhadas durante a corrida em trail. O Exa Shell com forro Gore tex Extended Comfort oferece respirabilidade e impermeabilização otimizadas, mesmo em superfícies molhadas e escorregadias. Funciona excepcionalmente bem em todos os tipos de trilhas.

A combinação de couro elástico, durável e confortável e Gore Tex avançado torna-o versátil, pois pode ser usado perfeitamente como tênis de corrida ou para o uso diário. Além disso, a palmilha Ortholite® fornece amortecimento adicional e afasta a umidade, ajudando a manter os pés frescos e secos. E as polainas elásticas impedem a entrada de detritos da trilha, como cascalho e folhas.

É o sapato esportivo de última geração projetado especialmente para todos os viciados em esportes de aventura . Salewa Speed Beat Gore Tex é a resposta se você está procurando um tênis de corrida completo que ofereça proteção, tração e conforto . Um sapato de caminhada feminino de velocidade rápida, com forro impermeável e respirável GORE TEX® e uma sola de Pomoca para desempenho natural de rolamento, aderência e estabilidade em terrenos difíceis em todos os climas.

O Speed Beat possui uma parte superior de tecido robusta com um forro impermeável e respirável GORE TEX®, que mantém os pés secos em todos os climas. A sola exterior do Pomoca Speed Hiking proporciona aderência e tração confiáveis ao se mover rapidamente em terrenos alpinos, enquanto se pratica caminhadas rápidas ou treinamento em montanha. A banda de rodagem tem um design agressivo de talão que apresenta bom desempenho em uma ampla gama de condições diferentes, enquanto a zona de deslizamento S Path promove batidas e calcanhares naturais, mantendo a pressão central do pé onde você deseja - em contato direto com o solo. Isso funciona em sinergia com a nossa tecnologia de orientação de movimento com uma entressola EVA de dupla densidade para garantir a estabilidade dos pés. Além disso, o sistema SALEWA® 3F testado e testado conecta a área do peito do pé com a sola e o calcanhar para flexibilidade, ajuste e suporte precisos. Além disso, as tampas de calcanhar em TPU e os reforços laterais aumentam a proteção geral. Para uso em condições mais úmidas, o Speed Beat se beneficia de uma polaina elástica que mantém os detritos da trilha e permite que você esconda os cadarços e a palmilha Ortholite® garante um bom gerenciamento de umidade.


Recursos:

Sistema 3F
Tecido impermeável
Ortholite®
Orientação de movimento
Copo anti calcanhar
Polainas elásticas
Caminho POMOCA® S


Especificações:

Ajuste: Padrão
Cadarços: Mountain Trainer Low Shoelace
Segmento único: Caminhadas rápidas
Vegan: Sim
Peso: 325 g
Forro: GORE TEX® Extended Comfort
Entressola: EVA de densidade dupla
Sola: POMOCA® SPEED HIKING
Parte superior: malha respirável



Na runnerinn damos valor a produtos corrida e triathlon de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Tem interesse em comprar Salewa Tênis Trail Running Speed Beat Goretex? Então está com sorte, uma vez que oferecemos outros produtos corrida e triathlon com os quais pode complementar o seu pedido no catálogo de Calçado mulher da runnerinn. Faça já o seu pedido e receba a sua encomenda em poucos dias.

Características Salewa Tênis Trail Running Speed Beat Goretex

Tecnologia de Tecido
Sim, com gore-tex
Tipo de Pisada
Neutra
Drop
5-8 mm
Cor
Preto
Laranja
Peso do Calçado
De 250 g a 300 g
Desempenho
Resistente à água
Largura do Calçado
Padrão
Tecnologia da Sola
POMOCA

Tecnologias Salewa Tênis Trail Running Speed Beat Goretex

Você está procurando tênis de corrida?

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Começar

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Salewa Tênis Trail Running Speed Beat Goretex

Chinelos salewa

-

Muito satisfeito com a compra, muito confortável, boa aderência, perfeito

Salewa Tênis Trail Running Speed Beat Goretex

Um sucesso

-

Muito contente. Conforto desde o primeiro dia e excelente aderência

Salewa Tênis Trail Running Speed Beat Goretex

Uma ótima escolha

-

Eu tenho o sapato há algumas semanas e agora teste-o extensivamente no inverno - cabe desde o primeiro minuto (o tamanho 38 é geralmente o tamanho 37,5), não esfrega e segura o pé ergonomicamente, é à prova d'água na chuva e na lama. Além disso, com muita facilidade - em suma, não sinto o sapato nem os pés, mesmo depois de várias horas. Então, você pode imaginar, estou muito satisfeito!

Salewa Tênis Trail Running Speed Beat Goretex

Muito satisfeito com o produto

-

Muito satisfeito com o produto, excelente qualidade e super confortável.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up