Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Salming

Sustentável

Salming Tênis de corrida Greyhound

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Salming Tênis de corrida Greyhound

Salming mais recente adição ao segmento de estrada é um guerreiro de estrada um sapato adaptado para execução de superfície dura e as forças de impacto que vem com ele.

Outsole:

A sola Greyhound é desenvolvida em conjunto com a Vibram e apresenta o composto XS Trek, que é 25% mais durável em comparação com o nosso composto de sola leve regular. Este é o material de sola de desempenho mais durável da Salmings até hoje. tem um design escorregadio com padrão de sola minimizado para excelente tração em superfícies duras secas e úmidas, como asfalto, asfalto e concreto.

Entressola:

Recoil PLUS proporciona um incrível retorno energético 20% maior, tornando-o o composto mais reativo até hoje! (Comparado ao material padrão Salming)

Superior:

Menos é mais o galgo superior tem uma simplicidade avançada para ele, tanto visualmente e desempenho sábio. A parte superior do corpo principal contém uma construção leve de 3 camadas que mantém o pé no lugar, proporciona ótima respirabilidade e ajuste perfeito. A construção de língua possui uma construção de reforço para adicionar ao envoltório confortável em torno de sentir e os atacadores estão correndo fina.

Especificações:

Queda: 6 mm

Peso: 278 g (US 9)

Stack: 28 mm centro do calcanhar 22 mm bola do pé

Tecnologias:

3 CONSTRUÇÃO DE CAMADAS:

Cobrindo milha após milha exige uma combinação de conforto e durabilidade. Assim, nossos sapatos projetados para funcionar em ambientes mais robustos utilizam uma construção superior de 3 camadas. Uma primeira camada de material de malha adiciona conforto, enquanto o meio estabiliza os movimentos laterais e reduz a pressão no pé. A malha de rede fina exterior encapsula e envolve a frente de uma forma elegante, adicionando durabilidade ao sapato.

TGS 62/75 °:

A distância do calcanhar até a bola do pé (62% do calçado) foi projetada com estabilidade extra, que termina na chamada linha “ballet”, um ângulo de 75 °. Em frente à linha de 75 °, equipamos o sapato com maior flexibilidade para estimular os movimentos naturais do pé. A característica TGS 62/75 ° assegura que o calçado se dobra exatamente nos lugares certos, estimulando os movimentos laterais e para a frente naturais do pé.

TOE BOX:

A caixa do dedo do pé é mais espaçosa, a fim de proporcionar a possibilidade de o pé da frente se expandir adequadamente na fase de pouso, tornando-o mais efetivo em uma perspectiva biomecânica.

DROP 6MM:

A queda do calcanhar é essencialmente uma medida de como o calcanhar de um sapato de corrida se sente. É a abreviação de “heel to toe drop”, encurtada para “drop”. Ela diz quanto mais alto o calcanhar é do que o antepé. Exemplo: Um sapato com um calcanhar de 22 mm de espessura e um antepé de 16 mm de espessura terá uma queda de 6 mm no calcanhar. Salming Os tênis para corrida nunca tiveram uma queda maior que 6 mm, pois acreditamos que uma queda mais alta interfere negativamente em sua passada natural e dificulta a obtenção de uma forma de corrida perfeita.

VIBRAM XS TREK:

O composto de sola XS Trek, desenvolvido pela Vibram, é 25% mais durável em comparação com os nossos compostos de sola leves regulares e proporciona extrema durabilidade e tração combinadas.

HEELCUP:

Nossa taça de salto é projetada especificamente para adicionar peso mínimo aos seus sapatos, criando um ajuste adaptável e transformável.



Descubra a gama completa de produtos corrida e triathlon da Salming, disponíveis em stock e ao melhor preço. Na runnerinn, a sua loja online de corrida e triathlon, poderá comprar o nosso produto Salming Tênis de corrida Greyhound online, a partir do conforto da sua casa, com toda a garantia de receção dentro de 24-48h.

Características Salming Tênis de corrida Greyhound

Tipo de Pisada

Neutra

Drop

5-8 mm

Cor

Branco

Peso do Calçado

De 250 g a 300 g

Largura do Calçado

Padrão

Tecnologia Salming Tênis de corrida Greyhound

Sustentável Salming Tênis de corrida Greyhound

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Salming Tênis de corrida Greyhound

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Salming Tênis de corrida Greyhound

Ajuste funk.

23/04/2022

Casey

Geralmente um bom ajuste, mas a caixa do dedo do pé é estranha e restrita.

Salming Tênis de corrida Greyhound

Amortecimento muito bom

25/11/2020

Carlos Ramirez

O design é fenomenal, vocês têm minhas dúvidas quanto ao amortecimento especificado nas características do produto, mas estou totalmente satisfeito com eles ... o amortecimento é muito bom, que é o que procuro no calçado porque sou operado nas costas. Conto com as rotas, que, em comparação, são muito mais suaves e amortecidas do que essas. Aproveitando os descontos comprei na cor branca, embora gostasse mais do cinza ou do azul, mas fisicamente ficam muito bem nesta cor.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed