Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Salming

Sustentável

Salming Ténis de trail running OT Comp

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Salming Ténis de trail running OT Comp

ou competição de trilhas fora do comum! confiança é fundamental quando se trabalha em terrenos extremos. portanto, desenvolvendo o melhor sapato de desempenho fora da pista ou comp (competição fora da pista), reunindo-se com a autoridade de solas técnicas michelin para criar ,,,, um sapato leve e autolimpante leve com excelente tração que atende às necessidades de orientação, atletas de ocr e swimrun - significando tração e adaptabilidade combinados! o design da sola é inspirado em uma mistura dos pneus de mountain bike e moto aclamados pela crítica do Michelin; lama selvagem e estrela 5. os terminais são construídos para penetração máxima na lama ao procurar terreno e aderência mais difíceis. a pequena diferença de altura, embutida nos próprios terminais, permite uma excelente penetração. no arco, existe um desenho do piso para estabilidade, controle e tração em obstáculos. a estrutura básica que liga a sola à entressola, adota a construção da tecnologia michelin fiber lite que permite extrema leveza através de uma camada têxtil muito fina, mas muito durável. a tecnologia michelin fiber lite deriva da experiência de fabricação de pneus do Michelin, onde a estrutura do pneu é parcialmente feita de fibra.essas áreas são reconhecidas na sola como as áreas em relevo para baixo com uma superfície de textura têxtil clara. a borracha usada na sola ot comp é o composto externo ao ar livre ocx do michelin, que apresenta uma aderência extrema em superfícies escorregadias e úmidas devido ao seu composto adesivo especial. a construção superior possui um corpo de malha leve, permitindo excelente drenagem e respirabilidade da água. as áreas laterais expostas ao desgaste de terrenos acidentados têm áreas adicionais de reforço rocshield ™, protegendo o pé e o sapato. a entressola apresenta o DNA salming do sistema de guiamento por torção 62/75 ° (tgs62 / 75 °) - a distância do calcanhar à bola do pé (62% do sapato) foi projetada para oferecer uma estabilidade otimizada do pé traseiro, o que termina na chamada linha de "ballet", inserida em um ângulo de 75 °. a tecnologia tgs 62/75 ° garante que o sapato se dobre exatamente nos lugares certos. a entressola de ot comp é o composto runlite aclamado pela crítica da salming, também encontrado em elementos de salming, seu antecessor. a entressola runlite é fina para permitir que a mente leia o chão sob o pé (a propriocepção faz parte do salming running wheel ™), mas ainda possui propriedades de amortecimento suficientes para tornar sua corrida confortável.a queda é de 4 mm. atletas e embaixadores da salming que participaram do programa de teste de desgaste e forneceram seu valioso feedback sobre insights são os campeões mundiais de orientação daniel hubman, suíça e fredrik bakkman da suécia. do lado da natação o pro triatleta sueco jonas colting participou.
essas áreas são reconhecidas na sola como as áreas em relevo para baixo com uma superfície de textura têxtil clara. a borracha usada na sola ot comp é o composto externo ao ar livre ocx do michelin, que apresenta uma aderência extrema em superfícies escorregadias e úmidas devido ao seu composto adesivo especial. a construção superior possui um corpo de malha leve, permitindo excelente drenagem e respirabilidade da água. as áreas laterais expostas ao desgaste de terrenos acidentados têm áreas adicionais de reforço rocshield ™, protegendo o pé e o sapato. a entressola apresenta o DNA salming do sistema de guiamento por torção 62/75 ° (tgs62 / 75 °) - a distância do calcanhar à bola do pé (62% do sapato) foi projetada para oferecer uma estabilidade otimizada do pé traseiro, o que termina na chamada linha de "ballet", inserida em um ângulo de 75 °. a tecnologia tgs 62/75 ° garante que o sapato se dobre exatamente nos lugares certos. a entressola de ot comp é o composto runlite aclamado pela crítica da salming, também encontrado em elementos de salming, seu antecessor. a entressola runlite é fina para permitir que a mente leia o chão sob o pé (a propriocepção faz parte do salming running wheel ™), mas ainda possui propriedades de amortecimento suficientes para tornar sua corrida confortável.a queda é de 4 mm. atletas e embaixadores da salming que participaram do programa de teste de desgaste e forneceram seu valioso feedback sobre insights são os campeões mundiais de orientação daniel hubman, suíça e fredrik bakkman da suécia. do lado da natação o pro triatleta sueco jonas colting participou.



Descubra Salming Ténis de trail running OT Comp em stock e ao melhor preço. Visite a runnerinn, a sua loja online de equipamento de corrida e triathlon e desfrute de todas as ofertas sem ter de sair de casa. Pagamento seguro e transporte monitorizado garantidos! Peça já Salming Ténis de trail running OT Comp e complemente o seu equipamento. Aproveite as suas atividades diárias e desportivas ao máximo!

Características Salming Ténis de trail running OT Comp

Tipo de Pisada

Neutra

Drop

0-4 mm

Cor

Azul

Peso do Calçado

De 200 g a 250 g

Largura do Calçado

Padrão

Tecnologia da Sola

Michelin®

Tecnologia Salming Ténis de trail running OT Comp

Sustentável Salming Ténis de trail running OT Comp

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Salming Ténis de trail running OT Comp

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed