up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Silva Luz Frontal Trail Speed 5XT

Silva Luz Frontal Trail Speed 5XT

Silva Luz Frontal Trail Speed 5XT

Silva Luz Frontal Trail Speed 5XT

Silva Luz Frontal Trail Speed 5XT

Silva Luz Frontal Trail Speed 5XT

Silva Luz Frontal Trail Speed 5XT

plus
Silva

Silva Luz Frontal Trail Speed 5XT

Veja outros produtos relacionados com:

Description Silva Luz Frontal Trail Speed 5XT

Trail Speed 5XT é um farol extremamente leve, compacto e muito potente, combinado com uma bateria de 7,0 Ah potente e recarregável para sessões de treinamento extensas e aventuras. Este modelo vem com nada menos do que sete acessórios para conforto adicional e para diferentes opções de fixação em sua bicicleta, capacete ou tiara. Este farol é a escolha perfeita para mountain bike, ski touring ou sessões de treinamento mais longas em terrenos exigentes, graças aos acessórios em combinação com a bateria potente.

O baixo peso é essencial quando você quer empurrar seus limites para o próximo nível. A flexibilidade do Trail Speed 5XT permite otimizar o peso para suas necessidades específicas. O novo e aprimorado suporte da bateria do farol mantém a bateria no lugar e melhora o conforto ao carregá-la na cabeça. O suporte da bateria está preso à faixa de cabeça - basta inserir a bateria. O suporte da bateria pode ser retirado e substituído pelo guia do cabo traseiro se você quiser manter sua lanterna frontal limpa e enxuta - qualquer uma das soluções permite que você carregue a bateria no bolso ou na mochila para manter o peso longe da cabeça. Com este farol você pode ter a certeza de que a escuridão não o impedirá.

Bateria 7.0ah:
Trail Speed 5XT vem com uma potente bateria recarregável de 7,0 Ah. Esta bateria permite longas sessões de treinamento ou atividades com um tempo de queima de 40 horas no modo mínimo, 16 horas no modo médio e 10 horas no modo máximo. A bateria é facilmente acoplada ao suporte da bateria do farol ou armazenada em uma mochila ou bolso com um cabo de extensão.

Um indicador de bateria ajuda a controlar o nível de carga antes e durante sua atividade. Há também um modo de reserva e aviso de bateria fraca, que ajusta automaticamente a luz para uma configuração que garante que você volte para casa em segurança com 30 minutos de luz garantida.

7 acessórios incluídos:
O Trail Speed 5XT é modular, o que significa que você pode mudar o farol entre a faixa de cabeça, um capacete ou um guidão. Neste modelo, não menos que 7 acessórios estão incluídos:

Suporte de bateria para manter a bateria no lugar e para maior conforto ao transportar a bateria em sua faixa de cabeça
Barra de montagem para prender o farol em sua bicicleta
Suporte de capacete projetado para caber na maioria dos capacetes com um adesivo 3M durável
Cabo de extensão para manter a bateria no bolso ou em uma mochila
Guias de cabos para manter o cabo de extensão no lugar em sua faixa de cabeça
Correia de velcro para fácil fixação da bateria no quadro da sua bicicleta
Faixa superior para suporte adicional de cabeça

Carregado com recursos leves:
Trail Speed 5XT apresenta Silva Intelligent Light que é uma combinação única de um holofote de longo alcance e um holofote próximo. Essa personalização da luz resulta em menos movimento da cabeça e uma visão clara dos obstáculos próximos e distantes, e você ganha o equilíbrio e a confiança necessários para se mover mais rápido e ter um melhor desempenho.

O engenhoso recurso Silva Flow Light leva a otimização da luz ainda mais longe, fornecendo um ajuste perfeito do padrão de luz simplesmente inclinando o farol. Uma inclinação para baixo torna as vigas mais largas, adequadas para atividades mais lentas, como corrida e montanhismo. Ao inclinar o farol para a frente, a luz atinge mais tempo, o que é necessário para atividades de alta velocidade como mountain bike ou esqui.

O recurso de modo super baixo (80 lúmenes) permite sessões de treinamento extensas ou corridas, minimizando o consumo da bateria quando a luz máxima não é necessária. Isso é perfeito para esqui de fundo, onde você pode usar o modo super baixo ao subir e economizar bateria para o esqui alpino.

Baterias e acessórios adicionais estão disponíveis para este modelo de farol. Ao adicionar mais opções de bateria à configuração do farol, você pode encontrar o equilíbrio certo entre o tempo de queima e o peso para diferentes atividades e condições.

Conforto e peso:
O peso é essencial quando você quer empurrar seus limites para o próximo nível. A flexibilidade do Trail Speed permite otimizar o peso para suas necessidades específicas. O suporte ergonômico da bateria é projetado para manter a bateria estável na parte de trás de sua cabeça - mas pode ser destacado e substituído pelo guia de cabo traseiro se você quiser manter sua lanterna frontal limpa e simples - ambas as soluções permitem que você carregue a bateria no bolso para manter o peso longe de sua cabeça.

A ampla faixa de cabeça antiderrapante e o suporte da bateria garantem um ajuste confortável, mesmo durante atividades longas e difíceis. A faixa superior destacável oferece suporte extra quando necessário. A faixa de cabeça é projetada para caber em um capacete, destacando-se a placa traseira - dando-lhe assim a flexibilidade de usar o suporte de capacete incluído ou simplesmente encaixar a lanterna frontal em seu capacete e pronto. Um anexo de montagem de barra também está incluído se você preferir colocar a lâmpada no guidão de uma bicicleta e usá-la como uma luz de bicicleta. Ele se encaixa no guiador com uma dimensão entre 22 35 mm.

As opções de acessórios flexíveis e a capacidade do farol de resistir a todos os tipos de clima e terreno aumentam ainda mais as possibilidades de múltiplas atividades.


Recursos:

Bateria potente e recarregável de 7,0Ah.
1200 lúmen verdadeiro.
Silva Intelligent Light, combinando holofotes de longo alcance e holofotes próximos.
Silva Flow Light, varie o padrão de luz dependendo de sua atividade.
Ajuste confortável graças à ampla faixa anti-derrapante.
Silva Connection System, permite o uso de qualquer bateria Silva Li Ion após 2008.
O modo super baixo (80 lm) maximiza o tempo de gravação.
Indicador de nível de bateria e aviso de bateria fraca.
Modo de reserva que garante pelo menos 30 minutos de uso.
Botão liga / desliga grande, fácil de operar com luvas.
Resistente à água, o farol e a bateria atendem aos requisitos IPX5.

O que está na caixa:

O pacote Trail Speed 5XT inclui:
Unidade de lâmpada Trail Speed 5, bateria de íon de lítio de 7,0Ah, faixa de cabeça + suporte, suporte de bateria, faixa superior, suporte de capacete, suporte de bicicleta, conexão de bateria (velcro), cabo USB, guia de cabo traseiro, lado de guia de cabo, adesivo 3M x2, rápido guia

Lúmen verdadeiro:
Nossos valores de lúmen são medidos 30 segundos após ligar a lâmpada. Medimos o lúmen de acordo com o PADRÃO ANSI FL1.

Velocidade de trilha da série 5:
Trail Speed é o farol definitivo para atletas de resistência que procuram um farol potente, porém pequeno, compacto e extremamente leve *. É um dos faróis mais icônicos da SILVA, projetado para atingir o equilíbrio perfeito entre a saída de luz, a energia da bateria e o peso. A série Trail Speed é freqüentemente notada por seu tamanho pequeno e versatilidade. Esses faróis permitirão que você ande rápido e duro nos terrenos mais técnicos sem carregar nenhum peso desnecessário.
86 g. com fita para a cabeça.

A série Trail Speed consiste em três modelos, todos os modelos vêm com uma seleção diferente de acessórios e baterias para atender às suas necessidades específicas.

Bateria potente e fina (7,0ah):
Potente, mas fina, bateria recarregável USB C facilmente conectada para uma infinidade de usos diferentes

Opções de vários anexos:
Possui vários acessórios para flexibilidade adicional

Silva Flow Light:
Sintonia perfeita do padrão de luz para diferentes atividades

Farol resistente à água:
O farol e a bateria atendem ao padrão IPX5; resiste a fortes chuvas e água de qualquer direção.


Especificações:

Bateria: bateria recarregável de 7,0Ah
Tempo de carregamento: 8H
Tipo de carregamento: USB C
Luz de fluxo: Sim
Luz inteligente: Sim
Acessórios incluídos: bateria de íon de lítio de 7,0Ah, faixa de cabeça, placa traseira da faixa de cabeça, suporte de capacete, suporte de bicicleta, faixa de velcro, cabo de extensão (incluindo faixa de tecido), cabo USB, guia rápido, faixa superior, guia de cabo traseiro, lado da guia de cabo, 3M adesivos x2
Classe IP: IPX5
Tipo de LED: 2 x LEDs de alta potência
Saída de luz: 1200 lúmen verdadeiro
Modo reserva: Sim
Peso sem massa: 86
Peso incl manta: 321



Se procura um artigo de Faróis de qualidade, então a nossa gama de Faróis vai certamente atender às suas expectativas. Recomendamos-lhe Silva Luz Frontal Trail Speed 5XT, que se encontra disponível por 238.99 $. A runnerinn é a melhor opção para comprar o seu equipamento corrida e triathlon ao melhor preço. Se encontrar Silva Luz Frontal Trail Speed 5XT a um valor mais baixo e publicamente afixado, nós alinhamos o preço!

Características Silva Luz Frontal Trail Speed 5XT

Cor
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up