Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Tecnica

Sustentável

Tecnica Ténis de trail running Magma 2.0 S

$ 144.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Tecnica Ténis de trail running Magma 2.0 S

O Magma 2.0 S é um calçado all-mountain projetado para caminhadas, corrida e escalada em terrenos técnicos de montanha. Ele oferece alto desempenho, conforto e versatilidade. Sua parte superior de malha respirável e leve é ideal para os dias de verão e oferece um ótimo ajuste direto da caixa e tempo mínimo de adaptação. O Magma 2.0 S garante conforto e proteção superiores graças ao seu inovador cabedal anatômico, uma palmilha pré-moldada e uma entressola de EVA com absorção de impacto de alto retorno. Além disso, o calcanhar ultragrande com aletas de estabilidade proporciona frenagem incomparável e desempenho aprimorado em descidas. A banda de rodagem da sola externa multitração feita com tecnologia Vibram® Litebase™ e borracha composta Megagrip™, oferece aderência ideal em todas as superfícies em condições secas e molhadas. Nosso calçado all-mountain leve com um novo nível de aderência, proteção e conforto. Mais espaço no antepé. Entressola mais confortável e macia. Ajustes de tamanho/comprimento: mais curto, tamanho certo. Palmilha Ortholite®. Cadarço mais elástico.


Recursos:

Aderência em todos os terrenos:
- O padrão exclusivo da banda de rodagem da sola externa multitração, inspirado em designs de pneus de enduro de MTB, feito com tecnologia Vibram® Litebase™ e borracha composta Megagrip™, oferece aderência ideal em todas as superfícies e em condições secas e molhadas.

Desempenho em descidas:
- O formato ultragrande do calcanhar proporciona grande estabilidade ao caminhar ou correr em descidas e em travessias técnicas. Duas aletas de estabilidade de borracha em cada lado da parte de trás do calçado proporcionam um nível de frenagem incomparável em descidas técnicas, incluindo em pedregulhos, cascalho ou pedras soltas.

Ótimo ajuste direto da caixa:
- Caminhar e correr em terrenos difíceis e variáveis exige um nível superior de conforto e suporte seguro para os pés. O cabedal e a palmilha do Magma são pré-moldados em torno de um cabedal anatômico específico para proporcionar uma sensação e um ajuste perfeitos, direto da caixa. Este ajuste anatômico também proporciona maior suporte para o meio do pé e sustentação do calcanhar.

Absorção de impacto:
- Entressola de EVA com compressão de alto retorno para absorver impactos pesados em descidas, haste ESS para controlar a torção e placa de proteção para proteger o antepé contra terrenos acidentados. O drop de 8 mm proporciona excelentes desempenhos em corridas de trilha.

Transição rápida:
- O cabedal, o rocker do dedo do pé da entressola e o formato arredondado único do dedo do pé foram cuidadosamente projetados para melhorar a resposta, a aderência e a aceleração rápida e a transição do Magma em terrenos técnicos.Vibram:
- A sola Vibram® Megagrip™ oferece aderência incomparável em superfícies secas e molhadas. Este composto é o melhor da classe em termos de durabilidade e adaptação ao solo. O padrão de garras multidirecionais está pronto para enfrentar diferentes terrenos e condições variáveis.


Especificações:

- Cabedal: Malha 3D respirável
- Forro: Malha lycra macia
- Sola: Vibram® Megagrip™ Litebase™ XO SHIELD
- Entressola: EVA moldado por compressão com composto de alto rebote + placa de inserção ESS
- Palmilha: Anatômica, Ortholite®


Tecnologia:

Proteção e Durabilidade:
- Nossa nova sola é desenvolvida com a inovadora tecnologia VIBRAM® LITEBASE ™ e borracha composta MEGAGRIP™. Ele envolve o cabedal em zonas críticas de abrasão, proporcionando aderência, tração e durabilidade não apenas sob os pés, mas também na ponta e nas laterais, tudo sem peso ou volume adicionais e sem a necessidade de uma borda de borracha colada convencional.

Micro Ajuste:
- Construção altamente durável e leve com um design de língua clássico para um calçado mais rápido, combinado com um sistema de amarração integrado para maior precisão de ajuste.



Descubra Tecnica Ténis de trail running Magma 2.0 S em stock e ao melhor preço. Consulte também as nossas promoções de {nombre_familia) e escolha as nossas melhores ofertas. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções de produtos de Sapatilhas de trail running a preços reduzidos sem igual! Tudo isto para garantir que possa obter sempre o melhor negócio através da runnerinn.

Características Tecnica Ténis de trail running Magma 2.0 S

Tipo de Pisada

Neutra

Drop

Sem Especificar

Cor

Laranja

Peso do Calçado

Mais de 300 g

Largura do Calçado

Padrão

Tecnologia da Sola

Vibram®

Tecnologia Tecnica Ténis de trail running Magma 2.0 S

Sustentável Tecnica Ténis de trail running Magma 2.0 S

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Tecnica Ténis de trail running Magma 2.0 S

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed