Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Torq

Sustentável

Torq Géis Energia 45g Yogurt Cereja Yogurt

$ 2.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Torq Géis Energia 45g Yogurt Cereja Yogurt

Este produto foi cuidadosamente formulado para fornecer a mistura única de vários carboidratos e eletrólitos transportáveis da TORQ aos músculos em atividade de forma extremamente rápida e eficiente, usando pesquisas comprovadas de Maltodextrina 2: 1: Tecnologia de frutose e todos os 5 eletrólitos principais.

O TORQ Gel faz parte do TORQ Fueling System, por isso pode ser usado juntamente com bebidas energéticas, barras e mastigáveis da TORQ para obter um desempenho ideal. Reserve um tempo para ler sobre o Sistema de Abastecimento TORQ clicando AQUI e certifique-se de obter o máximo deste produto.

Cada TORQ Gel fornece 30 gramas de vários carboidratos transportáveis (1 unidade TORQ), que é uma concentração significativamente maior do que muitas marcas no mercado hoje apresentadas em embalagens maiores e mais pesadas. Para obter um desempenho ideal, nosso Sistema de Abastecimento TORQ recomenda o consumo de 2 unidades de 3 TORQ por hora, o que pode ser alcançado consumindo uma variedade de produtos de abastecimento, conforme ilustrado na tabela abaixo. Consumir um Gel TORQ é simplesmente um método de ingestão de uma Unidade TORQ.

Quanto mais altas suas taxas de transpiração, mais TORQ Energy Drink você precisará consumir em relação às nossas unidades de abastecimento mais concentradas - TORQ Gels, TORQ Bars e TORQ Chews. Todos os nossos produtos de abastecimento são otimizados com vários carboidratos transportáveis, a única diferença entre eles é a textura; Suave, macia ou em borracha. Novamente, essa interação entre os produtos de abastecimento da TORQ é totalmente explicada AQUI em nossa página do Sistema de Abastecimento e a ilustração abaixo resume o conceito muito bem.

Tubos individuais de 45g e caixas de 15 (15 X 45g). Pacotes de amostra também estão disponíveis e você também pode construir uma caixa de sabores mistos neste site.

Cada Gel TORQ contém 30g de vários carboidratos transportáveis.

A página TORQ Fueling System deste website explica claramente como o TORQ Gel funciona em conjunto com outros produtos de abastecimento de combustível da TORQ (TORQ Energy Drink, TORQ Bar e TORQ Chew). TORQ Gel representa o método mais rápido possível de consumir 30 gramas de carboidratos (1 unidade TORQ), portanto, é adequado para uso em todas as intensidades de exercício e é especialmente preferido durante corridas de alta intensidade ou treinamento quando a respiração pesada torna o consumo de uma barra TORQ ou mastigar TORQ mais difícil.

Por estas razões, aconselhamos combinar TORQ Energy Drink com TORQ Energy Gels durante esforços de maior intensidade e fator em Barras TORQ e TORQ Chews em distâncias mais longas, onde as intensidades de exercício são mais baixas, para variar. Obviamente, a beleza do TORQ Fueling System é que a escolha é sua e aceitamos que cada pessoa tenha preferências diferentes.

Reserve um tempo para assistir a este breve vídeo para aprender como os produtos de abastecimento do TORQ funcionam juntos como parte do Sistema de Abastecimento do TORQ:

Você não precisa ser um corredor para usar TORQ Gels e TORQ Hydration Drink juntos. Neste artigo, explicamos como incorporar perfeitamente a bebida de hidratação TORQ ao sistema de abastecimento se for mais fácil / preferível para você fazê-lo.

2: 1 Maltodextrina: FrutoseMúltiplos Carboidratos TransportáveisContém 5 eletrólitos principaisSilky Smooth Texture Parte do Sistema de Abastecimento TORQ

Iogurte de cereja preta:
Ingredientes: Maltodextrina (Polímeros de Glicose 43%), Água, Frutose (21,5%), Ácido Cítrico, Eletrólitos (Cloreto de Sódio, Cloreto de Potássio, Lactato de Cálcio, Carbonato de Magnésio), Aroma Natural (0,25%), Conservante (Sorbato de Potássio).


Energia (kJ): 482
Energia (Kcal): 113
Gordura (g): 0
Dos quais satura (g): 0
Carboidratos (g): 28
Dos quais açúcares (g): 11
Fibra (g): 0
Proteína (g): 0
Sal (g): 0,1
Cloreto (mg): 99
Sódio (mg): 49
Potássio (mg): 24
Magnésio (mg): 1,1
Cálcio (mg): 6



Tem interesse em Torq Géis Energia 45g Yogurt Cereja Yogurt? Não espere mais, compre este produto ao melhor preço e sempre com a segurança que oferecemos na runnerinn. Aqui poderá encontrar toda a informação sobre Torq Géis Energia 45g Yogurt Cereja Yogurt. A Torq é uma das melhores marcas de corrida e triathlon e concebe artigos de Nutrição exclusivos e adaptados às necessidades do cliente.

Características Torq Géis Energia 45g Yogurt Cereja Yogurt

Tipo de Produto

Géis

Quantidade

Unidade

Treino

No decorrer

Cafeína

Livre De Cafeína

Tecnologia Torq Géis Energia 45g Yogurt Cereja Yogurt

Sustentável Torq Géis Energia 45g Yogurt Cereja Yogurt

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Torq Géis Energia 45g Yogurt Cereja Yogurt

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed