up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Zone3 Maiô De Banho Sem Mangas

Zone3 Maiô De Banho Sem Mangas

Zone3 Maiô De Banho Sem Mangas

plus
Zone3

Zone3 Maiô De Banho Sem Mangas

Description Zone3 Maiô De Banho Sem Mangas

Os Zone3 Swim Skins foram pré-seleccionados em Lava Revista da engrenagem do recurso ANO em 2014. As ações foram desenvolvidas devido a uma série de pedidos de atletas Ironman que estão procurando que o apoio núcleo extra e arraste reduzido durante mergulhos não wetsuit. Desgastado pelos gostos de Tyler Butterfield (duas vezes olímpico e 5º em Kona 2015) que estão olhando para um mergulho mais rápido e mais eficiente da energia.

O processo foi concebido para ir até o topo do seu uniforme de corrida assim oferece boa cobertura corpo. O ajuste é projetada para velocidade e todas as costuras são coladas e cabeça ligado para o conforto e para maximizar a resistência de arrasto. Há também um zip na parte de trás com um cabo ligado para permitir que os ternos a ser removido facilmente.

Tomando dois anos para desenvolver, a pele de natação oferece o melhor em termos de desempenho. Testámos vários dos maiores tecidos de desempenho disponíveis antes de decidir sobre o que é uma X2R revolucionário tecido tecido frontal e os painéis traseiros e de energia D para as pernas. O X2R é um dos mais leves e mais rápidos tecidos disponíveis e extremamente hidrofóbicas com taxa de absorção de água de apenas 5%. O tecido nas pernas garante compressão superior e canalização de água.

Características:

Usado e amado pela Pro.

costuras coladas e tecido revestido de alta tecnologia nano.

Projetado para a resistência de arrasto extrema através da água.


Zone3 Maiô De Banho Sem Mangas encontra-se disponível em diferentes tamanhos e cores. Se tem interesse em comprar Zone3 Maiô De Banho Sem Mangas para a sua loja online de corrida e triathlon, não hesite nem mais um segundo e receba-o em casa, em poucos dias. Na runnerinn poderá encontrar os preços mais baixos garantidos sobre equipamento de corrida e triathlon da marca Zone3.

Características Zone3 Maiô De Banho Sem Mangas

Tipi di Maniche
Sem mangas
Colore
Rosa
Azul
Tipo di Prodotto
Skinsuits
Lunghezza Cerniera
Zíper completo

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up