Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Babolat

Sustentável

Babolat Raquete De Padel Counter Viper

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Babolat Raquete De Padel Counter Viper

Todos nós queremos marcar pontos ... Todos nós somos STRIKERS! A nossa observação do jogo e dos jogadores levou-nos a identificar diferentes perfis de jogadores. Um deles, o contra-atacante quer ser uma parede e controlar o jogo com paciência esperando a bola perfeita para acertá-la. O Counter Viper foi desenvolvido para trazer a tolerância necessária para resistir aos golpes do oponente e ao mesmo tempo ter um poder explosivo para finalizar o ponto com força. Vamos ser um CONTRA-STRIKER e exaurir seus oponentes antes de esmagar fortemente a bola para ganhar o ponto!


Características:

Poder explosivo: você precisava de poder, damos-lhe explosividade. Na intensidade máxima, graças à combinação da superfície de carbono e da tecnologia X EVA, você descobrirá um poder explosivo até então inexperiente. Faça a diferença e supere seus oponentes!
Tolerância: Para controlar o jogo e ser um COUNTER STRIKER, a tolerância é fundamental. Nós sabemos disso e é por isso que projetamos um novo formato de raquete com um ponto ideal maior. Prepare-se para devolver todas as bolas, mesmo as mais difíceis para recuperar a vantagem do jogo.
Comfort Padel é acima de tudo um jogo que deve ser jogado sem receios. Sabemos que a rigidez da raquete pode causar desconforto para o braço de algum jogador. É por isso que nossa equipe de P&D trabalhou para reduzir os riscos de lesões e lançou uma nova tecnologia. O SISTEMA VIBRABSORB, Powered by SMAC, é feito com um material elastômero integrado na construção da raquete. Jogue com mais segurança e conforto em cada foto!
X EVA: A construção em sanduíche do núcleo com três camadas de EVA diferentes adaptadas a cada raquete aumenta a explosividade em golpes fortes graças às duas camadas externas mais rígidas, ao mesmo tempo que fornece mais perdão e conforto da camada interna flexível em golpes mais suaves.
3D SPIN +: Padrões elevados na superfície da raquete combinados com um acabamento áspero permitem que você acerte com mais spin e aumenta seu controle.
Sistema de padrão de furos: A distribuição otimizada e o tamanho dos furos específicos para cada formato de raquete otimiza a transmissão de força e aumenta a precisão ao retornar os tiros.


Especificações:

Tipologia do jogador: Counter Striker
Composição: QUADRO: Carbono SUPERFÍCIE: Carbono NÚCLEO: Multi EVA
Peso: 365 g + / 10g
Espessura: 1,5 pol.
Balança: 270 mm
Punho recomendado: Syntec Evo
Tipo de capa: Sem capa




Procura materiais da Babolat e mais especificamente Babolat Raquete De Padel Counter Viper? Na smashinn, poderá encontrar uma lista completa de produtos Raquetes de padel e acessórios tênis e padel. Faça os seus pedidos através de nossa loja online smashinn. Pode optar entre 75 modos de pagamento. Confira o catálogo e tenha acesso a promoções especiais de tênis e padel. E se não ficar satisfeito, devolvemos-lhe o seu dinheiro.

Características Babolat Raquete De Padel Counter Viper

Tecnologia Babolat Raquete De Padel Counter Viper

Sustentável Babolat Raquete De Padel Counter Viper

À procura de uma raquete de padel Babolat?

Recomendamos o mais adequado para si

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Babolat Raquete De Padel Counter Viper

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed