Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Bolle

Sustentável

Bolle Óculos De Sol Fotocromáticos Polarizados Bolt S 2.0

$ 137.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Bolle Óculos De Sol Fotocromáticos Polarizados Bolt S 2.0

Um esporte clássico favorito, revisitado. As dimensões permanecem fiéis ao original, mas com as especificações e design mais recentes para aprimorar o desempenho pelo qual é conhecido: estrutura de nylon TR90 de alto grau para leveza e flexibilidade, borracha Thermogrip® para estabilidade e almofada de nariz ajustável para um ajuste perfeito.

Lentes polarizadas HD
Impulsionador de cor e bloqueador de brilho. Feita com policarbonato, essa lente é uma combinação de duas tecnologias essenciais para quando o sol está forte. HD refere-se ao nosso filtro de aumento de contraste, agora disponível em uma grande seleção de estilos. O segundo ingrediente dessa lente é a tecnologia de polarização, que protege seus olhos da luz solar refletida. Os dois componentes são unidos na mesma lente para criar a lente Bollé HD Polarizada. Você nunca terá que escolher entre contraste e polarização novamente.

Benefícios de polarização
A polarização de Bollé filtra com eficiência 98% dos reflexos da luz solar. Ao minimizar o brilho, nossas lentes polarizadas reduzem a fadiga ocular e aumentam a clareza da visão para permitir que você aproveite a ação o dia todo.

Disponível em receita
A tecnologia patenteada de design ativo fino Bollé B nos permite oferecer lentes com prescrição a 99% das pessoas que usam óculos. Quer sejam óculos de sol de alta tecnologia para ciclistas profissionais ou simplesmente multiuso, óculos de sol para lazer, o programa de prescrição de design ativo Thin Bolle B oferece uma resposta personalizada de alto desempenho para todos os usuários de lentes monofocais ou varifocais.

Tratamento anti-embaciamento P80 +
Sem embaçamento em seus óculos sob nenhuma circunstância. Não apenas repele a névoa que turva sua visão, mas é simplesmente revivido por uma aplicação de umidade. Disponível em todos os modelos Bollé® Polarized 8 bases.

Tratamento Oleo / Hidrofóbico
Esqueça a sujeira, graxa e gotas de água, nosso revestimento oleo / hidrofóbico externo torna quase impossível que corpos estranhos se fixem em suas lentes. Disponível em todos os modelos polarizados Bollé e lentes B Clear NXT®.

Thermogrip®
As pontas das têmporas, protetores de nariz e porta-objetivas ajustável são todos feitos de nosso termógrafo patenteado. Este material hidrofílico tem propriedades de absorção de umidade que mantêm as armações confortavelmente no lugar, mesmo durante o esforço extremo.

Phantom +
Tecnologia de lentes adaptáveis à luz. No ano passado, a Bollé apresentou sua tecnologia de lentes fotocromáticas mais avançada, a Phantom.

O desempenho impressionante desta lente NXT rapidamente seduziu atletas profissionais e entusiastas de atividades ao ar livre, colocando a lente em uma posição de liderança no mercado. Este ano, a marca apresenta o Phantom +, que oferece uma arma a mais ao arsenal do Phantom: a polarização. As lentes polarizadas são amplamente reconhecidas hoje por seus benefícios em termos de bloqueio de reflexos de luz parasitas. Com esse recurso extra, o Phantom + leva a tecnologia de lentes da Bollé a outro nível.

Lentes fotocromáticas NTX
Esteja você de bicicleta, em uma ladeira ou no campo, a visão perfeita é crucial se você deseja ter o seu melhor desempenho. Com clareza ótica próxima à de uma lente mineral, nossas lentes NXT® melhoram consideravelmente sua acuidade visual, melhorando assim a coordenação olho-mão e intrincadas habilidades motoras. Isso permite que os atletas de todos os níveis utilizem a tecnologia necessária para vencer a competição.

Alta resistência ao impacto
As lentes NXT® não apenas protegem você 100% dos raios ultravioleta prejudiciais, mas também são construídas para máxima resistência ao impacto. NXT® é um dos materiais mais resistentes do mercado. Adaptado originalmente de velames de jato de uso militar e pára-brisas de helicópteros

As lentes são submetidas a rigorosos testes de impacto de alta velocidade.

Leve
O material NXT® é quase o material de lente mais leve disponível hoje, 14% mais leve que o policarbonato. Isso permite designs maiores com cobertura mais ampla, proteção máxima e maior conforto.



Se tem interesse em Bolle Óculos De Sol Fotocromáticos Polarizados Bolt S 2.0, saiba que este produto se encontra disponível em stock e que o oferecemos ao melhor preço. Os produtos Óculos da marca Bolle são de excelente qualidade. A Bolle concebe produtos de tênis e padel exclusivos e adaptados às suas necessidades. Portanto, consulte as nossas ofertas e compre Bolle Óculos De Sol Fotocromáticos Polarizados Bolt S 2.0 hoje!

Características Bolle Óculos De Sol Fotocromáticos Polarizados Bolt S 2.0

Tecnologia Bolle Óculos De Sol Fotocromáticos Polarizados Bolt S 2.0

Sustentável Bolle Óculos De Sol Fotocromáticos Polarizados Bolt S 2.0

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Bolle Óculos De Sol Fotocromáticos Polarizados Bolt S 2.0

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Bolle Óculos De Sol Fotocromáticos Polarizados Bolt S 2.0

Juste parfaites!

13/09/2021

Fannie

Parfaites pour le vélo. Monture très légère, ne buent pas. La teinte des lentilles offre une excellente vision. Je les adore.

Bolle Óculos De Sol Fotocromáticos Polarizados Bolt S 2.0

Bolle bolt s 2.0

05/04/2021

Brian

Muito confortável, especialmente como a ponte do nariz ajustável. A visão é clara em pleno sol e surpreendentemente clara em uma sala escura.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed