Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Recuperação e cuidados

Recuperação e cuidados tênis e padel

Encontre uma grande variedade de produtos Recuperação e cuidados para tênis e padel. Descubra as melhores ofertas em smashinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Recuperação e cuidados

Marcas de Recuperação e cuidados

Dicas para uma recuperação pós jogo no tênis

protetores articulares

Protetores articulares são usados para limitar fraturas e desconforto e para proteger uma área de corte ou cicatriz. Os protetores articulares são esféricos com bordas estruturadas para criar uma margem de força.

eletroestimuladores

Os eletroestimuladores são feitos para manipular o sistema nervoso por meio de estimulação elétrica. Os eletroestimuladores se beneficiam enviando sinais elétricos para comprimir os músculos. Os eletroestimuladores são comumente usados para terapia corporal para melhorar ou manter a estabilidade muscular.

Primeiro socorro

Primeiros Socorros é um pacote de necessidades e dispositivos usados para fornecer ajuda médica instantânea. Os primeiros socorros podem ajudar a prevenir lesões causadas por danos maiores.

Automassagem e pressoterapia

A automassagem e a pressoterapia podem ajudar a aliviar dores, pulsações e choques musculares, além de melhorar a estagnação, a força e a consciência corporal, bem como a saúde mental. A automassagem e a pressoterapia melhoram o fluxo sanguíneo e mantêm a saúde e o conforto do corpo.

cremes esportivos

Os cremes esportivos são bálsamos ou cremes usados para se recuperar de dores e lesões que você pode ter ao praticar esportes. Quando aplicado na pele, recomenda se massagear a área afetada. Você pode comprar cremes esportivos de Softee , K Swiss , Kelme , Powershot e Rock Tape .

Taping para exercício

A bandagem é normalmente utilizada como técnica complementar ou rápida. Os jogadores normalmente usam a bandagem como um mecanismo defensivo na formação de uma lesão existente. Algumas das finalidades do curativo são facilitar a progressão de articulações quebradas e confinar tecidos delicados para reduzir a inflamação.

Mais sobre recuperação:

Rolos e bolas de massagem: Rolos e bolas de massagem são usados para aliviar dores e inflamações causadas nos músculos.