up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa homem

T-Shirts - Utilização Recomendada: Urbano

()
load

Qual é o melhor material para uma camiseta de paddle?

Entrar na quadra com o equipamento certo é tão essencial quanto aprender o básico do esporte. Isso influencia o desempenho e o conforto do jogador durante a partida.
Jogar tênis ou paddle requer muita concentração. Existe uma grande variedade de equipamentos especializados, como tênis, shorts, meias e definitivamente uma camisa de tênis de boa qualidade. Ao procurar a melhor camisa de tênis, você deve prestar atenção ao tamanho, conforto, qualidade, ajuste, cor e design. É tudo sobre olhar e se sentir bem.
As camisas de tênis são feitas com as mais recentes tecnologias que garantem que o excesso de umidade seja removido da pele. Estas camisetas são feitas de material de poliéster híbrido de microfibra projetado especificamente para afastar o suor do corpo. O suor da superfície da roupa evapora rapidamente, ajudando a pele a ficar seca e fresca.

A Adidas também introduziu muitas tecnologias avançadas de construção de tecido em camisas esportivas que ajudam os atletas a ter o melhor desempenho sem se preocupar com suor e umidade. A Adidas conta com tecido construído para projetar camisas de tênis masculinas que mantêm os jogadores secos, frescos e confortáveis. As fibras do material são combinadas com microfibras tipo mesh e tecidas com pequenos pontos de alumínio e prata que afastam o suor do corpo, resultando em uma sensação refrescante. Você pode comprar a camisa padel masculina de alta qualidade de fabricantes populares como Babolat , Nox , Lacoste , Asics e Adidas .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar