up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Treino

Botelhas - Tipo de Produto: Garrafas

()
load

Como escolher garrafas de água para treinar?

As garrafas de hidratação podem parecer um objeto normal e diário, mas a garrafa de hidratação evoluiu com o tempo para se tornar parte do equipamento baseado na conveniência e conforto tanto quanto na hidratação. Manter se hidratado é muito importante, principalmente na hora de praticar esportes.
A água é essencial para o corpo servir em qualquer nível, por isso não é de admirar que, ao longo do tempo, muitos tipos distintos de garrafas de hidratação surjam no mercado para atender aos requisitos habituais de diferentes peças de treinamento.
Agora você pode descobrir garrafas de água de diversos tamanhos e materiais. As garrafas estão disponíveis em plástico, alumínio e vidro também. As marcas famosas por garrafas de treinamento são Asics , Adidas e Yonex .

Coisas a considerar antes de comprar garrafas de água para treinamento

Existem muitos tipos de garrafas de hidratação para treinamento , é essencial primeiro especificar para qual finalidade você precisa da garrafa de treinamento. Portanto, escolha o tipo de garrafa de hidratação que mais lhe convém.
Depois de determinar o objetivo da compra, você deverá descobrir o tamanho adequado da garrafa ou capacidade que se sobrepõe à sua atividade selecionada. A capacidade pode ser estimada em onças ou litros líquidos e normalmente varia de 15 a 30 onças.
Garrafas de água de treinamento devem ser finas e suficientes para segurar facilmente em sua mão. Garrafas de água de treinamento adequadas para esportes normalmente carregam mais fluidos e, portanto, são maiores, mas se você pretende mantê las no bolso lateral da bolsa para acesso confortável, certifique se de que sejam finas e flexíveis para caber facilmente.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar