Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Varlion

Sustentável

Varlion Raquete de padel Maxima Prisma S

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Varlion Raquete de padel Maxima Prisma S

Informação técnica:

Nova raquete de padel Varlion de nível profissional totalmente revolucionária e inovadora, que se desenvolveu e fabricou sob um novo formato e tecnologia diferenciada.

Maxima é uma nova forma que nasceu da fusão entre a LW (Arma Letal), uma raquete de padel de formato redondo criada em 1995, e AVANT, uma forma de lágrima criada em 2009. Como resultado final, temos um híbrido chamado MAXIMA, projetado para jogadores que exigem mais controle em seu jogo, sem abrir mão do poder.

Uma das novidades mais importantes desta raquete é a tecnologia RADIO (patenteada no Instituto Espanhol de Patentes e Marcas com o número 202030310) um novo sistema de fabricação baseado no fato da raquete sair pré-furada do molde, portanto não é necessário enfraquecê-la depois para fazer os furos. Para ler mais sobre esta tecnologia, clique aqui.

Nesta raquete você encontrará também o novo quadro PRISMA (patenteado no Escritório de Patentes e Marcas da Espanha com o número 202030114). Graças ao formato do quadro em forma de prisma, conseguimos reduzir em 90% o ponto de contato do quadro com as paredes e superfícies. Além disso, a resistência do ar foi reduzida em 10% em relação à nossa estrutura Hexagon ou às outras estruturas convencionais, de acordo com o estudo realizado em um túnel de vento.
Essas mudanças se traduzem em uma melhor manobrabilidade da raquete e maior capacidade de aceleração em todos os tiros. Para ver mais informações sobre o quadro Prisma, clique aqui.

Por outro lado, para tornar o novo quadro Prisma resistente com o seu design muito particular, tivemos que reforçar a sua construção no ponto mais frágil (a cabeça) através de um novo pára-choques injetado adesivo, denominado pára-choques PRISMA, de design exclusivo que combina perfeitamente com a forma do prisma. Este novo pára-choque cobre não apenas o ponto mais externo do quadro, mas também a borda e sua união com a superfície da raquete. O seu design foi pensado ao mais ínfimo pormenor para que o peso seja o mais reduzido possível (7 grs) e também funciona como antivibrador graças ao facto de estar totalmente aderido à moldura através de uma fita 3M.
O pára-choque Prisma é patenteado no Escritório de Patentes e Marcas da Espanha com o número ?????.

Como se não bastasse, esta nova raquete inclui uma nova textura de superfície no avião, chamada SLICE, que foi desenhada e desenvolvida com uma série de linhas curvas que engancham na superfície da bola, aumentando consideravelmente o efeito que as outras raquetes alcançam em cada uma tiro. Esta nova textura áspera é patenteada no Escritório de Patentes e Marcas da Espanha com o número ?????. Se você quiser ver informações mais detalhadas, clique aqui.

Como o próprio nome sugere, a nova raquete Maxima Summum Prisma Radio inclui a tecnologia SUMMUM em sua construção, que é baseada na combinação de vários fatores:

A sua pega é mais comprida que as habituais, para proporcionar ao jogador uma pegada mais confortável e profissional, evitando assim a necessidade de colocar o overgrip sobre ela, e também para facilitar a pega para jogadores que usam as duas mãos.
1 cm a mais de superfície de impacto
Um padrão de perfuração gradual com mais orifícios (76 no total), para melhorar e expandir o ponto ideal da raquete.
E a tecnologia Wings Diffuser no coração, com um difusor aerodinamicamente aprimorado que proporciona mais manuseio e precisão à raquete.

Além disso, para solucionar as variações que a temperatura exerce sobre os materiais das raquetes, este modelo foi fabricado com dois tipos de borracha: uma mais macia, denominada ´´W´´, recomendada para uso em baixas temperaturas ou até 25ºC / 77ºFF; e um mais duro, denominado ´´S´´, recomendado para uso em temperaturas acima de 25ºC / 77ºF. Desta forma, é recomendável carregar as duas raquetes na bolsa para que o jogador use um ou outro modelo, dependendo da temperatura ambiente. Para obter mais informações sobre temperaturas, clique aqui.

E por fim, vale destacar o novo sistema de segurança no cabo, denominado HANDLESAFETY. Normalmente, todas as raquetes possuem um orifício de saída central para a colocação do cabo, que é fixado na estrutura do cabo por meio de um pino, rebites, pregos, etc. Porém, com este novo sistema, o cabo passa pelos três nas paredes da alça, dando assim 100% de segurança na pegada, e sai dos dois lados da barra, para que o jogador não precise mais girá-la para sentir mais conforto no jogo.
Este novo sistema de segurança está patenteado no Instituto Espanhol de Patentes e Marcas.

Um total de seis patentes, cinco delas totalmente novas, sustentam a exclusividade dessas tecnologias e das invenções realizadas, fruto do investimento em pesquisa, design, desenvolvimento e investimento que a Varlion vem fazendo continuamente há 27 anos.


Especificações:

Peso: 350 a 375 gr.
Material: Carbono
Forma: Redondo
Tipo de jogo: principalmente controle
Linha: Summum
Nivel: Especialista / Profissional
Pára-choque autoadesivo: Sim
Construção do coração: Com difusor
Tipo de núcleo: núcleo duro
Estética bicolor: Não
Textura áspera: sim
Estética Econaked: Não
Coleção: 2020/21
Capa: Sim, capa Summum Pro incluída


Tecnologias:

Rádio:
Nova tecnologia registrada como patente de fabricação devido ao seu importante diferencial na fabricação de uma raquete de padel. Desde sempre, todas as raquetes são fabricadas em um molde e perfuradas em outra máquina para fazer seus furos no avião. Porém, com a tecnologia RADIO, a raquete já é furada a partir do próprio molde. Para viabilizar essa tecnologia, tanto a borracha ou espuma do núcleo quanto os tecidos de carbono são previamente cortados na forma de orifícios antes de serem colocados no molde.

Paralelamente, teve que ser desenvolvido um molde especial que inclui alguns ´´plugs´´, que simulam os furos da raquete, para orientar a correta colocação dos materiais (borracha e tecidos). Com isso, a raquete é retirada do molde com os furos já feitos, não havendo necessidade de furar sua superfície. Desta forma, os seguintes benefícios são alcançados:

Conseguimos que os furos não tenham um ângulo de 90º, que é o ângulo que uma broca gera ao penetrar em uma superfície, mas que os furos ficam com um RÁDIO que circunda a borda do mesmo, eliminando assim a tensão superficial que é causado na raquete após “enfraquecê-la” com furos.

Garantimos também que a estrutura gerada pelos tecidos e pela resina epóxi não se rompe, pois a superfície fica muito mais resistente.

E por fim, como a superfície agora está mais resistente, podemos usar menos camadas de tecidos, para que a raquete fique mais leve e flexível, consequentemente melhorando a velocidade de movimentação do jogador, tornando todos os movimentos mais rápidos.

Se exemplificarmos esta tecnologia com a construção de uma parede com janelas: não é a mesma coisa construir a parede e depois furar para fazer a janela, para o que é necessário colocar vigas em várias partes porque a sua estrutura enfraquece, do que fazer construí-lo saindo do buraco. Como não há necessidade de danificar ou tocar a estrutura da parede para colocar a janela, a resistência será muito maior.

A tecnologia de rádio vai revolucionar o conceito de fabricação de raquetes de padel.

Quadro Prisma:

Nova estrutura revolucionária em forma de prisma, projetada e implementada nas duas novas raquetes Maxima Summum Prisma e Bourne Summum Prisma.

Após a realização de um estudo aerodinâmico em um túnel de vento, verificou-se que ele possui 10% menos resistência ao vento em relação ao quadro Hexagon e aos quadros convencionais das demais raquetes. Essa mudança se traduz em melhor maneabilidade e maior velocidade de movimentação das raquetes, o que permite maior aceleração e velocidade de jogo.

O design dessa moldura exige uma fabricação especial para torná-la mais rígida e resistente, além de um adesivo específico injetado.

Fatia:
Nova textura áspera para a superfície da raquete. Como o próprio nome sugere, é especialmente projetado para golpes de backhand ou drive com cortes ou cortes.

Em seu design, uma série de linhas curvas foram dispostas para jogadores destros, que são duplicadas na direção oposta para jogadores canhotos, de modo que as linhas enganchem a bola e aumentem seu efeito.

Quando comparada a uma raquete de tênis, o gancho é ainda maior, já que as cordas da raquete são retas e horizontais em forma de cruz gerando um quadrado. Mas, no caso da tecnologia Slice, as linhas são projetadas com uma forma curva, pois a superfície da bola que está em contato com essas linhas é muito maior.

Summum:
A tecnologia Summum é baseada na soma de quatro grandes inovações lançadas em 2018, que dão origem à raquete mais completa e de alto nível da coleção:

Pega mais longa. A empunhadura tem 14,50 cm de comprimento (os usuais têm entre 11 e 12,50 cm), proporcionando ao jogador mais espaço para manuseio, principalmente para tenistas ou jogadores que usam as duas mãos.

Difusor de asas. Difusor desenhado sob a silhueta de um perfil de asa de avião, ao qual acrescentamos também um turbulador, utilizado nas asas de aviões e nos spoilers de carros de F1 para obter um melhor controle do fluxo de ar. O resultado é uma melhoria de 27% na velocidade, precisão e controle da passagem do ar em relação ao Difusor anterior.

Maior superfície de impacto. A área de rebatida é 1,5 cm mais larga em comparação com a outra raquete, então você ganhará muito mais controle e capacidade de resposta em seu jogo. Esta expansão também se consegue graças ao fato de termos perfurado toda a superfície da raquete, com um desenho de perfuração funcional que aumenta o número de furos no total de 68 para 76.

Altura e superfície aumentadas em textura áspera. A textura áspera do plano (tecnologias Hexatex e Slice) é maior e mais ampla, então você pode aumentar ainda mais o efeito na bola. Além disso, graças à sua maior área de superfície, agora você pode conseguir arremessos impossíveis, mesmo se a bola cair mais longe do centro da raquete.

Temperaturas:
A temperatura ambiente influencia diretamente no comportamento de uma raquete de padel, alterando sua dureza e flexibilidade. Essa situação provoca mudanças e instabilidade em nosso jogo.

Para resolver este problema, os modelos de gamas superiores foram fabricados em duplicado (uma versão ´´W´´ do Winter e outra ´´S´´ do Summer), com diferenças técnicas suficientes na construção do seu núcleo para brincar uma versão ou outra dependendo da temperatura ambiente:

Em altas temperaturas os materiais amolecem, principalmente a espuma ou EVA do núcleo, alterando assim o desempenho das raquetes. Portanto, as raquetes com termômetro vermelho ou a letra ´´S´´ incorporam materiais com menor elasticidade e dureza, portanto o comportamento da raquete será ideal com temperaturas de 25ºC / 77ºF.

Em baixas temperaturas, ocorre justamente o contrário: o núcleo endurece e ganha controle, mas perde sensivelmente flexibilidade, portanto para obter um bom comportamento deve-se escolher a raquete com termômetro azul ou a letra ´´W´´, recomendada para brincar com temperaturas mais baixas a 25ºC / 77º F, por incorporarem materiais com maior elasticidade mecânica.

Asas do difusor:

Tecnologia desenvolvida com o objetivo de direcionar o fluxo de ar para a única área ´´tratável´´ da raquete por onde passa o ar, seu coração. As vantagens desta tecnologia são:

Maior velocidade do jogador em acertos rápidos e smash.

Maior regularidade de golpes tornando a trajetória mais constante, graças à influência nula das turbulências que as raquetes convencionais costumam ter na região do coração.

Maior número de golpes com mais controle, também graças à redução dessa turbulência.
Seu design é inspirado no difusor que incluiu a equipe de Fórmula 1 Brawn GP pela primeira vez na parte traseira e inferior do carro.

Tecido de carbono 7 losango:
Tecido em fibra de carbono 12K em formato romboide, para maior flexibilidade no núcleo.

Para-choque Prisma:
Novo pára-choque adesivo projetado exclusivamente para modelos de quadro Prisma da coleção 20.1. Este pára-choque foi projetado e produzido através de um molde de injeção em PTU de baixa dureza para absorver choques e atrito.

É fixada na estrutura da raquete por meio de um material adesivo sem a necessidade de furar a estrutura e evitando assim ter que enfraquecê-la para a sua fixação. Consequentemente, as possíveis vibrações do pára-choque são eliminadas e conseguimos uma geminação total entre a estrutura da raquete e a superfície inferior do pára-choque.

Hyperhard:
Núcleo de espuma dura com espetaculares medidas de dureza e rebote, o que confere um controle e potência muito equilibrados à raquete, para uso com altas temperaturas de 20 / 25ºC.



Não hesite mais tempo e compre Varlion Raquete de padel Maxima Prisma S! Na smashinn, todos os nossos produtos Raquetes de padel têm a garantia total do fabricante da marca Varlion. Ao comprar na nossa loja de tênis e padel, poderá beneficiar das vantagens de pertencer à nossa comunidade de tênis e padel. Faça o seu pedido agora e receba Varlion Raquete de padel Maxima Prisma S o mais rapidamente possível em casa.

Características Varlion Raquete de padel Maxima Prisma S

Equilíbrio

Médio (equilibrado)

Forma da Pá

Lágrima

Género

Unissexo

Nível

Pro

Tecnologia Varlion Raquete de padel Maxima Prisma S

Sustentável Varlion Raquete de padel Maxima Prisma S

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Varlion Raquete de padel Maxima Prisma S

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Varlion Raquete de padel Maxima Prisma S

Prós e contras da raquete

24/11/2022

Alberto

Bom dia Achei a raquete sensacional, somente a proteção que veio em sua cabeça que já está soltando a cola, de resto está aprovada !!!

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed