up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Atk race Sem Fixações De Esqui De Turismo De Freio Trofeo 6

Atk race Sem Fixações De Esqui De Turismo De Freio Trofeo 6

Atk race Sem Fixações De Esqui De Turismo De Freio Trofeo 6

plus
Atk race

Atk Race Sem Fixações De Esqui De Turismo De Freio Trofeo 6



POUPE DINHEIRO CONFIGURANDO O SEU PACK

Description Atk race Sem Fixações De Esqui De Turismo De Freio Trofeo 6

O TROFEO fecha a lacuna no valor de liberação ausente para ligações de corrida. Se você é uma pessoa muito leve ou bastante pesada (ou forte), pode ter encontrado o Santo Graal da “segurança” e confiabilidade em 145 gramas.
A sua disponibilidade em 4 versões cria ao mesmo tempo uma excelente escolha para jovens esquiadores, experientes pilotos e esquiadores de montanha que procuram um produto versátil que se distingue pela qualidade única ATK®.


Recursos:

Trofeo é vendido em 4 versões diferentes de valores de lançamento fixo vertical (my) e lateral (mz):
“trofeo 6”: Valor de Liberação Vertical e Lateral Fixo em 6.
Trofeo também é compatível com o novo freio de esqui de corrida ultraleve para todos os esquis de corrida (< 70 mm) e freio de esqui de turismo
Easy Entry System®: Nova Geometria da Biqueira Elementos que Tornam o Passo Fácil e Confiante com Qualquer Bota Tecnológica disponível no mercado, mesmo em caso de Solado Desgastado.
Tecnologia Monolink 1.0®: O braço esquerdo da parte do dedo do pé é fixo, proporciona uma redução de peso de 2,5 gramas por parte do dedo do pé e melhora a rigidez. Menor pressão no sistema de travamento com maior desempenho.
Uma aba de calcanhar simples, estilo corrida, oferece 3 modos de caminhada: modo plano, +34,5 mm e +44 mm girando o calcanhar de 180 °.
A parte do dedo do pé se encaixa com o slot de crampons opcional Sra.


Especificações:

Material:
Valor de lançamento: 6
Materiais: Alu 7075, Aço Inoxidável, POM
Modos de caminhada: Plano, + 34,5 mm, + 44 mm
Acessório de freio de esqui opcional: freio de esqui de corrida








Com Atk race Sem Fixações De Esqui De Turismo De Freio Trofeo 6 poderá desfrutar das suas atividades de lazer, sem problemas. Se gosta da marca Atk race e de produtos esqui, visite as categorias de produtos de Fixações esqui que necessita e faça o seu pedido o mais rapidamente possível. A entrega será efetuada em poucos dias. Na snowinn, o nosso objetivo é fornecer produtos de alta qualidade, acessíveis a todos com serviço de entrega eficiente para todo o mundo.

Características Atk race Sem Fixações De Esqui De Turismo De Freio Trofeo 6

Cor
Preto
Género
Unissexo
Idade
Adulto
Largura dos Travões
Sem travão
Utilização Recomendada
Esqui de montanha

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up