Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Botas de esqui

Botas de esqui

Encontre uma grande variedade de produtos Botas de esqui para esqui. Descubra as melhores ofertas em snowinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Botas de esqui

Marcas de Botas de esqui

Como escolher as botas de esqui?

Acessórios e peças de reposição

Os acessórios e peças de reposição das botas de esqui são indispensáveis para os passeios de esqui. Os acessórios e peças de reposição das botas de esqui incluem trações de botas, palmilhas, pinças de calcanhar e dedo do pé, etc. As trações de botas são saliências na sola de uma bota ou em uma extensão externa de uma bota que fornecem tração extra em terreno molhado ou escorregadio. Palmilhas são porções de tecido que são colocadas dentro de suas botas para maior comodidade, aquecimento e um ajuste mais adequado. Um protetor de calcanhar e dedo do pé é criado para aliviar a pressão do calcanhar e do dedo do pé.

Esqui alpino

As botas de esqui alpino foram concebidas para proporcionar uma gestão e implementação óptimas para o esqui alpino. Eles têm uma espinha específica na parte traseira da bota, então esqui e caminhada serão difíceis, pois intrinsecamente o coloca em uma posição de esqui. Estas botas funcionam com uma ligação Alpine. As botas de esqui alpino são uma parte muito importante deste tipo de esqui. Estas botas vêm em uma grande variedade de tamanhos e tons. Estas botas mantêm os pés quentes e confortáveis para as condições frias das colinas nevadas. Você pode comprar essas botas de Salomon , Atomic , Rossignol , Head , Fischer , Full Tilt , K2 .

Esqui cross country

As botas de esqui cross country foram criadas para te dar suporte durante o esqui cross country. Essas botas são melhores para esquiar em declives e subidas. As botas de esqui cross country são construídas como uma bota de esqui padrão, mas têm um modo de caminhada na parte traseira para que você possa remover o punho. Normalmente, você pode trocar as solas e elas podem funcionar com as duas amarrações. Estas botas vêm em uma grande variedade de tamanhos e tons. Estas botas ajudam no a desfrutar do seu esqui de fundo e de esqui de fundo.

Passeio de esqui

As botas de esqui são resistentes ao peso e feitas de material durável, ganchos e acolchoamento. Quanto mais duráveis forem as botas, mais você melhorará o desempenho. Eles contêm um método de caminhada na parte traseira da bota que permite andar, dando uma grande capacidade de movimento. Além disso, eles têm uma sola inferior oscilante para um aperto mais adequado. Eles são consistentes com as fixações e só podem ser usados com fixações criadas para receber uma sola inclinada. As botas Ski Touring normalmente têm palmilhas no dedo do pé e no calcanhar para permitir uma experiência de esqui mais confortável.