Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Burton

Sobre a Burton
Fundado em 1977 por Jake Burton Carpenter, Burton estabeleceu-se como uma marca inovadora e icônica no mundo do snowboard e esqui. Com um profundo compromisso com a inovação, qualidade e design, Burton tem continuamente empurrado os limites do equipamento de esqui de inverno. O que começou como uma pequena operação em uma fazenda do Vermont cresceu para um nome globalmente reconhecido sinônimo de equipamento de neve de ponta e roupa. Seja descendo as encostas ou desfrutando da cena apres-ski, qualquer um pode contar com a roupa de esqui Burton para fornecer ao mesmo tempo funcionalidade e moda. Com atenção aos detalhes em zíperes, ventilação e ajuste, roupas de esqui Burton oferecem conforto e proteção excepcionais em condições climáticas desafiadoras. Criado para resistir às condições alpinas mais difíceis, Burton oferece uma variedade de encaixes e níveis de isolamento.

Pioneirismo em equipamentos de snowboard e esqui desde 1977

Jaquetas de esqui Burton combinam conhecimento técnico com design moderno, garantindo que esquiadores de todos os níveis possam desempenhar ao melhor nível enquanto se mantêm estilosos. Estas jaquetas são equipadas com materiais avançados à prova d'água e respiráveis, forros isolantes e uma variedade de bolsos práticos para armazenamento. A coleção de jaquetas de esqui masculinas Burton incorpora uma perfeita mistura de robustez e estilo contemporâneo. Desde designs elegantes e minimalistas até padrões ousados, as jaquetas de esqui masculinas Burton servem tanto ao esquiador experiente quanto ao aventureiro preocupado com o estilo. Projetados com foco em desempenho e elegância, as jaquetas de esqui femininas Burton oferecem uma ampla variedade de opções. Estas jaquetas são desenhadas para se ajustar confortavelmente à forma feminina, ao mesmo tempo que fornecem as mesmas características de alto desempenho de seus contrapartes masculinos.
Calças de esqui Burton são projetadas para manter os esquiadores quentes, secos e confortáveis em condições frias e nevadas. Com materiais à prova d'água e à prova de vento, costuras reforçadas e cinturas ajustáveis, estas calças são uma parte essencial do guarda-roupa de qualquer esquiador. Luvas Burton são projetadas para proteger as mãos dos elementos, ao mesmo tempo que mantém a destreza. Construídas com materiais avançados, designs ergonômicos e compatibilidade com tela sensível ao toque, estes luvas garantem que os esquiadores possam manipular equipamentos e dispositivos sem remover suas luvas.
Especialmente criados para melhorar o conforto e o desempenho, as meias de esqui Burton fornecem propriedades de drenagem de umidade, amortecimento e suporte. Estas meias são projetadas para prevenir bolhas, regular a temperatura e garantir um ajuste apertado dentro das botas de esqui. As meias de esqui Burton estão disponíveis em diferentes espessuras para acomodar diferentes preferências de esqui e condições. Bolsas de esqui Burton são projetadas para transportar esquis e outros equipamentos de forma segura e conveniente. Com compartimentos acolchoados, materiais duráveis e alças ergonômicas, estas bolsas oferecem proteção durante o transporte e armazenamento. Bibs de esqui Burton fornecem uma camada extra de isolamento e proteção para os esquiadores. Estas bibs oferecem cobertura desde a cintura para baixo e são equipadas com alças ajustáveis, bolsos abundantes e materiais à prova d'água.