up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Look
360

CMP 39Q4996 Holse Snow WP Holse Snow WP Botas De Neve

CMP 39Q4996 Holse Snow WP Holse Snow WP Botas De Neve

CMP 39Q4996 Holse Snow WP Holse Snow WP Botas De Neve

plus
CMP

CMP 39Q4996 Holse Snow WP Holse Snow WP Botas De Neve

Veja outros produtos relacionados com:

Description CMP 39Q4996 Holse Snow WP Holse Snow WP Botas De Neve

Holse Snow WP é uma bota de neve CMP para mulher com cano médio ideal para o inverno, depois de esquiar. Por fora, é revestido com nylon brilhante, o que o torna uma peça ideal para usar na cidade.

O design do calçado de inverno inclui a membrana à prova d'água CMP Clima Protect que retira a umidade de seus pés para mantê-los secos e frios. Além disso, incorpora um forro de microfolhas que ajuda a mantê-lo aquecido em baixas temperaturas.

A estrutura da bota CMP incorpora elásticos horizontais nos tornozelos para favorecer o ajuste e inclui um zíper lateral que permite vestir e despir facilmente. A versão está disponível em vários tamanhos e cores.

Prática e esportiva após a bota de esqui, mas com um toque adicional de moda, com uma parte superior de nylon brilhante que a torna perfeita para o uso na cidade.

Fornece proteção com a membrana impermeável CLIMA PROTECT e calor com o forro de microfibra e pêlo interno macio na parte superior da perna.

Colocação rápida graças ao prático fecho na parte interna.


Gostaria de adquirir mais produtos de esqui da marca CMP? Na snowinn, a sua loja online de esqui, tem um grande número de produtos de esqui relacionados com CMP 39Q4996 Holse Snow WP Holse Snow WP Botas De Neve à sua disposição. Neste momento, CMP 39Q4996 Holse Snow WP Holse Snow WP Botas De Neve encontra-se em stock. As necessidades dos nossos clientes estão em primeiro lugar, pelo que escolhemos cada artigo de esqui com grande atenção ao pormenor.

Características CMP 39Q4996 Holse Snow WP Holse Snow WP Botas De Neve

Cor
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

CMP 39Q4996 Holse Snow WP Holse Snow WP Botas De Neve

Botas rasgadas pelo uso e desgaste no dia da estreia

-

As botas são lindas, é verdade, mas depois que demoraram 1 semana para chegar, no dia da estréia o tecido estava gasto pela dobra que se faz ao caminhar ... NO MESMO DIA, com o pé direito e 4 dias depois à esquerda. Espero que esteja apenas na dobra e continue a manter sua impermeabilidade.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up