up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

CMP Botas De Neve Nietos 3Q47966

CMP Botas De Neve Nietos 3Q47966

plus
CMP

CMP Botas De Neve Nietos 3Q47966

Veja outros produtos relacionados com:

Description CMP Botas De Neve Nietos 3Q47966

Nietos Snow Boots é uma bota de neve CMP para senhora com cano médio que irá protegê-la de baixas temperaturas e umidade em seus pés.

O design deste calçado de inverno apresenta um aspecto urbano. Na área externa, a versão inclui borracha termoplástica e o cabedal é em poliéster. Seu fechamento é o tradicional com atacadores que se estendem ao longo do tornozelo

Por dentro, a bota feminina CMP traz cabelo sintético que favorece o calor do corpo e ajuda a combater o frio. O modelo está disponível em uma variedade de designs e cores.

Clássicas botas de esqui après canadenses com estilo urbano para as mulheres e um look mais esportivo para os homens.

Sobrecapa de borracha termoplástica, superior em poliéster e forro interno em pele sintética para garantir conforto absoluto, mesmo em temperaturas extremamente baixas.



Dispomos de CMP Botas De Neve Nietos 3Q47966 em diversos modelos. Compre o produto na snowinn e usufrue de todas as vantagens. Além disso, CMP Botas De Neve Nietos 3Q47966 dispõe da garantia oficial da marca CMP. Poderá ainda complementar o seu pedido com outro produto do nosso catálogo Calçado mulher, mais especificamente da categoria Après-ski.

Características CMP Botas De Neve Nietos 3Q47966

Cor
Cinzento

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

CMP Botas De Neve Nietos 3Q47966

Legal

-

bom que são à prova d'água, mas não são tão quentes a -10, não são suficientes se estiver molhado lá fora e as temperaturas chegarem a -5 máx.

CMP Botas De Neve Nietos 3Q47966

Botas

-

Bom artigo, quente e confortável, mas pedi mais um número por causa dos comentários e são muito grandes

CMP Botas De Neve Nietos 3Q47966

Ótimos sapatos

-

O produto corresponde à descrição no site. Sapatos quentes e confortáveis, tamanho perfeito.

CMP Botas De Neve Nietos 3Q47966

Excelente

-

São geniais! Confortável, leve e aconchegante. Recomenda-se pedir um tamanho maior do que o normal.

CMP Botas De Neve Nietos 3Q47966

Ótimo produto

-

Do pedido à entrega, tudo é ótimo! Chegamos lá ainda mais rápido! Botas exatamente como descritas e na foto! São super finos, sem bolhas ou algo parecido (sou muito sensível). Super quente ... e estiloso! Posso recomendar!

CMP Botas De Neve Nietos 3Q47966

Sapato de neve feminino

-

Depois de comprar para minha filha dois sapatos de neve como esse, eu me dei um presente este ano! sapato bom e quente por um ótimo preço.

CMP Botas De Neve Nietos 3Q47966

Ótimo

-

Confortável e quentinho, recomendo levar um número maior. O envio para a Itália demora um pouco, mas os preços são muito competitivos Revendedor recomendado!

CMP Botas De Neve Nietos 3Q47966

Produto ok

-

Ótimo produto ... bem feito é perfeito para o seu uso ...

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up