Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Contour

Sustentável

Contour Adaptador Para Botas Jr 245-305 mm

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Contour Adaptador Para Botas Jr 245-305 mm

O Adaptador CONTOUR é um acessório versátil projetado especificamente para Botas Jr com tamanhos entre 245-305 mm. É compatível com uma ampla gama de botas de esqui, permitindo que os jovens esquiadores personalizem sua experiência de esqui para atender às suas necessidades.

Este adaptador é uma parte essencial de qualquer equipamento de esqui, pois oferece melhor controle e estabilidade durante o esqui. Ele garante um ajuste seguro e confortável entre a bota do esquiador e a fixação, evitando qualquer movimento ou deslizamento indesejado durante o esqui.

O Adaptador CONTOUR é feito de materiais duráveis e de alta qualidade, garantindo sua longevidade e confiabilidade nas pistas. Ele é projetado para suportar as condições exigentes do esqui, fornecendo aos jovens esquiadores o suporte de que precisam para uma experiência agradável e segura.

Além de sua funcionalidade, o adaptador também é fácil de usar. Possui um design amigável que permite a fixação e o desencaixe rápidos e sem complicações na bota de esqui. Isso significa tempo de inatividade mínimo e mais tempo gasto esquiando nas pistas.

Além disso, o Adaptador CONTOUR faz parte de uma gama mais ampla de acessórios e peças sobressalentes para botas de esqui. Isso garante que os esquiadores tenham todas as ferramentas necessárias à sua disposição para manter e melhorar seu equipamento de esqui. De fivelas de reposição a palmilhas de calcanhar e dedos, esta linha de produtos oferece tudo o que é necessário para o desempenho ideal da bota de esqui.

Seja para esqui recreativo ou treinamento profissional, o Adaptador CONTOUR é um companheiro essencial para jovens esquiadores. Ele oferece melhor controle, estabilidade e segurança nas pistas, melhorando a experiência e o desempenho geral do esqui. Com sua durabilidade e design amigável, é um investimento confiável e prático para qualquer esquiador júnior.



Se gostaria de comprar os melhores produtos de Botas de esqui da Contour, encontrou o melhor local na snowinn. Na snowinn trabalhamos sempre com as melhores marcas, como a Contour, para lhe fornecer a melhor qualidade e o melhor preço sobre todos os produtos de esqui, como Contour Adaptador Para Botas Jr 245-305 mm. Faça já o seu pedido e receba Contour Adaptador Para Botas Jr 245-305 mm o mais rapidamente possível.

Características Contour Adaptador Para Botas Jr 245-305 mm

Tecnologia Contour Adaptador Para Botas Jr 245-305 mm

Sustentável Contour Adaptador Para Botas Jr 245-305 mm

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Contour Adaptador Para Botas Jr 245-305 mm

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed