Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Dainese snow

Sustentável

Dainese Snow Casaco HP Diamond II S+

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Dainese Snow Casaco HP Diamond II S+

As jaquetas Dainese HP S + representam o que há de mais moderno em tecnologia de esqui em pista. A proteção integrada nas roupas permite a máxima destreza e liberdade de movimento em declives, bem como conforto superior e isolamento térmico. Seja qual for o clima. HP DIAMOND II S + está no topo da gama Dainese para esqui em pista. A jaqueta apresenta um protetor traseiro Flexagon integrado e protetores X Weave nos antebraços, costurados na estrutura. O protetor de costas Dainese Flexagon, removível e integrado na jaqueta, incorpora uma estrutura de seis lados de almofadas hexagonais macias em camadas sobrepostas de espuma de memória Crash Absorb®, que garante conforto excepcional e total liberdade de movimento, devido à mobilidade nos eixos aos 30 °, 90 ° e 150 ° o que permite traçar perfeitamente a anatomia do esquiador. O protetor de costas é inserido em um bolso de malha respirável especial para manter a umidade longe do corpo, garantindo o conforto ideal mesmo durante as fases mais intensas de atividade.
A proteção contra as intempéries é fundamental, assim como a total liberdade de movimento. O Dermizax® EV 20.000 mm, 20.000 g / m², membrana impermeável 24h, elástica nas quatro direções, e a camada térmica Primaloft® Silver, composta por 80% de fibras leves Primaloft® e 20% de penas repelentes à água, isolamento perfeito em todas as condições climáticas com leveza máxima. Cada detalhe é projetado para proteger. Inspirado na tecnologia do Dainese Concept 001, o traje de esqui do futuro, os insertos X Weave em nylon de alta resistência e fios de poliéster nos antebraços oferecem resistência à abrasão superior em uma das áreas mais sujeitas a tensões em caso de queda, enquanto facilita o deslizamento seguro. Duas grandes saídas de ar frontais com zíper, polainas de neve nos pulsos e na cintura e um ajuste atlético garantem que esta jaqueta esteja pronta para qualquer coisa nas pistas. Segurança e liberdade para desempenho máximo.

Jaqueta de esqui com membrana impermeável Dermizax® EV, inserções de fibra de vidro resistentes à abrasão XWeave e protetor traseiro Flexagon integrado e removível

Proteção:
Protetor traseiro com tecnologia Flexagon

Características técnicas gerais:
Capuz totalmente ajustável
Bolso Skipass
Protetor Flexagon Back integrado
Coluna de água 20.000 mm
Respirabilidade 20.000 g / m2 / 24 horas
Componentes de cordão embutidos
2 entradas de ar nas axilas grandes
Bolsos de carga frontais
Ajustes de braçadeira de alça
Zíperes à prova d'água YKK®
Proteção de antebraço com tecnologia híbrida X WEAVE
Bolso dedicado para smartphone
Bolsos de carga internos
Polaina de neve com pinça larga de silicone
Polaina de neve manguito


Especificações:

Materiais:
Flexagon Crash Absorb Soft Memory Foam (CE EN 1621.2 LEV 2)
Membrana elástica Dermizax®EV
Isolamento PrimaLoft® Silver (mangas 60g / m2 core 40g / m2)

Homologação:
CE EN 1621.2 Nível 2


Tecnologia:

Flexagon:
Flexagon redefine os padrões de conforto protetor com sua tecnologia de construção inovadora. A flexibilidade excepcional é auxiliada pela sobreposição de camadas de espuma de retenção de memória Crash Absorb® que filmam independentemente umas das outras e seguem a anatomia do corpo. Seu padrão ergonômico de Hexagon Shaped Soft Pads proporciona conforto e máxima liberdade de movimento (6 lados, mobilidade nos eixos 30 ° 90 ° e 150 °) junto com proteção efetiva.

Dermizax ™:
Dermizax ™ EV é uma membrana impermeável, à prova de vento e de absorção que utiliza moléculas móveis, ao contrário da maioria das outras membranas que possuem microporos. O oferece uma série de vantagens e torna as roupas de salto Dermizax ™ as melhores do mercado, graças ao alto desempenho e durabilidade superior. A membrana Dermizax ™ é extremamente flexível. Possui elasticidade superior a 200%. na prática, isso significa que a membrana pode ser esticada até o dobro de seu comprimento em quatro direções. isso garante que as garmenrts Dermizax ™ sejam muito confortáveis para se mover, enquanto reduz o risco de delaminação durante atividades extremas.

Primaloft®:
Um híbrido de mistura de isolamento de prata Primaloft® e isolamento de prata Primaloft®, o reforço de isolamento de prata Primaloft® é uma fusão de 80% de fibras ultrafinas Primaloft® e 20% de repelente de água dowen projetado para fornecer calor leve incrível e desempenho em clima úmido em um lixuriosly silhueta macia e extremamente fina. Calor incomparável para térmicas de espessura significa mais calor em um pacote menor para maior agilidade e liberdade de movimento, enquanto um tratamento proprietário Primaloft® garante desempenho de proteção em condições variáveis. Para um desempenho otimizado, esta solução combina a proteção contra clima úmido do isolamento sintético Primaloft® com o aprimoramento da penugem.



Além de Dainese snow Casaco HP Diamond II S+ da categoria Roupa homem da nossa loja online de esqui, poderá encontrar outros produtos relacionados com Casacos. Se tem interesse em comprar outros produtos da marca Dainese snow, na snowinn poderá encontrar uma grande variedade de produtos de esqui que também o podem interessar. A Dainese snow é focada na inovação e melhoria da experiência de esqui para níveis iniciantes e avançados, enquanto mantém os preços baixos.

Características Dainese Snow Casaco HP Diamond II S+

Tecnologia Dainese Snow Casaco HP Diamond II S+

Sustentável Dainese Snow Casaco HP Diamond II S+

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Dainese Snow Casaco HP Diamond II S+

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Dainese Snow Casaco HP Diamond II S+

Jaqueta de esqui de alta qualidade

30/03/2024

Johnson

Esta é uma jaqueta de esqui bem desenhada e bem feita, que é bastante quente. O peso sem o chapéu é de cerca de 1000g e o chapéu é de cerca de 100g. Tenho 170 cm de altura e peso 64 kg. Quando visto uma jaqueta tamanho M, sinto que o comprimento da manga da jaqueta é um pouco longo em 3 cm.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed