up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Dainese snow Casaco HP Spur

Dainese snow Casaco HP Spur

plus
Dainese snow

Dainese Snow Casaco HP Spur

Description Dainese snow Casaco HP Spur

As jaquetas da coleção HP são projetadas para oferecer a máxima destreza e liberdade de movimento em declives, além de maior conforto e isolamento térmico. Seja qual for o clima. A jaqueta de esqui HP SPUR é construída com D Dry® A + 20.000 mm, 20.000 g / m², membrana impermeável 24h, elástica nas quatro direções e forro Thinsulate®, ideal para esqui esportivo e oferece máximo conforto e isolamento térmico. Ele é projetado para ser confortável quando usado com um protetor de costas, garantindo a máxima liberdade de movimento sem obstruções. O capô é integrado e fixo, enquanto as saídas de ar sob os braços podem ser ajustadas com zíper. Polainas de cintura e punhos de neve dentro das mangas complementam os detalhes de uma peça de roupa desenhada para todas as condições.

Jaqueta de esqui com membrana impermeável D Dry® A + e forro D Thermo quente.

Características técnicas gerais:
Capuz totalmente ajustável
Bolso Skipass
Ventilação lateral da axila
Componentes de cordão embutidos
Bolsos de carga frontais
Ajustes de braçadeira de alça
Zíperes à prova d'água YKK®
Proteção para as costas pronta
Bolsos de carga internos
Polaina de neve com pinça larga de silicone
Polaina de neve manguito


Especificações:

Materiais:
D Termolamento (núcleo de 100g / m2 - mangas de 60g / m2)
Membrana D Dry® Plus 4W
Coluna de água 20.000 mm
Respirabilidade 20.000 g / m2 / 24 horas


Tecnologia:

Isolamento 3M ™ Thinsulate ™:
O isolamento 3M ™ Thinsulate ™ tipo G é um isolamento robusto, quente, durável, versátil, mas leve. Esses isolamentos ajudam a reter e reter o calor do corpo, ao mesmo tempo que permitem que a umidade escape. O pofile elevado permite um design de vestimenta versátil, com calor e durabilidade extras. É capaz de suportar as condições mais adversas, enquanto a condução de átrio por fibra ligada permite uma grande durabilidade.



Não hesite mais tempo e compre Dainese snow Casaco HP Spur! Na snowinn, todos os nossos produtos Roupa homem têm a garantia total do fabricante da marca Dainese snow. Ao comprar na nossa loja de esqui, poderá beneficiar das vantagens de pertencer à nossa comunidade de esqui. Faça o seu pedido agora e receba Dainese snow Casaco HP Spur o mais rapidamente possível em casa.

Características Dainese snow Casaco HP Spur

Capuz
Com Capuz
Cor
Vermelho
Desempenho
Corta-vento
Térmicos
Stretch
Resistente à água
Tipo de Casaco
isolante sintético

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Dainese snow Casaco HP Spur

Não leia comentários

-

Os comentários para esta empresa provavelmente levariam você a procurar em outro lugar! Meu conselho é experimentar o Snowinn, eles entregaram quando esperado com os produtos adequados a um preço muito competitivo. É muito raro encontrar qualidade e pechinchas ao enviar para o Reino Unido, mas nesta ocasião um sucesso completo de roupas de ótima qualidade no melhor ajuste para mim.

Dainese snow Casaco HP Spur

Esse desgaste é excelente!

-

Pontos positivos -confortável -design legal -Este desgaste não impede o movimento dinâmico dos esquiadores. Ponto decepcionante -sem bolsos em seu interior

Dainese snow Casaco HP Spur

Jaqueta de esqui

-

O produto está em conformidade com o que está descrito; envio acelerado.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up